Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

joao_manike

Não sei qual é o banco, mas eu tirava o Cardozo e metia um corre-chuta qualquer lá na frente.

Scorpion8

o Oblak a dizer-te: "Eu é que jogo em turim crl"

Isai@sReis

Não há meio de meteres na cabeça que uma coisa é quereres poupar jogadores, outra completamente diferente é não quereres ganhar.

william

Citação de: franciscoafonso em 27 de Abril de 2014, 19:03
Só tenho pena que tenha levado o Garay e não um puto da B. Por mais "snob" que possa ser o pensamento, é um jogo totalmente secundário.

o porto é para perder, sempre, ainda para mais estando nas nossas maos. podia ser o jogo de mija na escada, que é para eles perderem. por o jardel e steven estava-se a ver o resultado. e estamos a jogar com 9 cardozo nao pode ficar mais tempo. ponham 6 gajos a meio campo, k s foda, assim a jogar com  9 nao. nao se pode perder o primeiro jogo interno depois de termos sido campeoes, foda-se!!!

20Nico Gaitan20

Citação de: joao_manike em 27 de Abril de 2014, 19:06
Não sei qual é o banco, mas eu tirava o Cardozo e metia um corre-chuta qualquer lá na frente.
MARKO

Scorpion8

Citação de: Andris em 27 de Abril de 2014, 19:06
Lembra-te de meter o Artur em Turim...
a não convocatória dele dá em entender que é isso que o JJ vai fazer

Francescoli

Zlatan

A aposta no Vitória acabou por correr terrivelmente mal, mas não o censuro. Nem a saída do Lima merece as minhas críticas.

Agora se o Artur jogar quinta... pá, não tenho palavras.

Janecas

20simao1

Artur em Lisboa, e Oblak foi hoje..

Pra Turim.. Ai o caralho :-X
>:(
Mas porque este gajo inventa, alguém me explica? Então quer dizer, cada vez que um GR se lesiona, perde o lugar.

Francescoli

Eu tirava Cardozo e Sulejmani e metia Djuricic e outro medio (nao sei que está no banco), jogando o Ivan e o Filip mais na frente.

Ta duro, mas eles tb jogam pouco. Embora ja pudessem estar a ganhar!

paulomaia1972

Mister,

2 jogo com 10 jogadores durante uma hora, como é óbvio serve de treino para aquilo que nos pode acontecer em Turim.

Red Eyes

Se queres ganhar antes dos penaltys, tira o Cardozo!

franciscoafonso

Citação de: william em 27 de Abril de 2014, 19:07
Citação de: franciscoafonso em 27 de Abril de 2014, 19:03
Só tenho pena que tenha levado o Garay e não um puto da B. Por mais "snob" que possa ser o pensamento, é um jogo totalmente secundário.

o porto é para perder, sempre, ainda para mais estando nas nossas maos. podia ser o jogo de mija na escada, que é para eles perderem. por o jardel e steven estava-se a ver o resultado. e estamos a jogar com 9 cardozo nao pode ficar mais tempo. ponham 6 gajos a meio campo, k s foda, assim a jogar com  9 nao. nao se pode perder o primeiro jogo interno depois de termos sido campeoes, foda-se!!!
Claro que é para perder sempre. Mas quinta-feira há um acesso a uma final Europeia para jogar. E não há pernas para mais. Às vezes é bom olhar para a situação macro da coisa e esquecer as rivalidades, embora seja difícil quando um gajo olha para um nojento como o Cóiresma.

Escolheu quem tinha de escolher e bem. Como disse, é uma pena ter de jogar ainda com Siqueira, Lima e Garay.

ELITE

Citação de: Zlatan em 27 de Abril de 2014, 19:07
A aposta no Vitória acabou por correr terrivelmente mal, mas não o censuro. Nem a saída do Lima merece as minhas críticas.

Agora se o Artur jogar quinta... pá, não tenho palavras.

EXACTAMENTE