Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BlankFile

Se tivesse sabido ler o jogo, teria percebido que o Steven devia ter saído assim que fez a segunda borrada no jogo. Mas não... deixou-o fazer tanta bosta até ser expulso de vez. Erro do treinador claramente. Acertou no 11, menos na utilização de Steven. Demasiado arriscado!

Andris

Como o Manpaz disse no tópico do jogo:

Tirar Cardozo, meter Djuricic e apostar no contra-ataque.

KKK24

Metes assim o Steven num jogo destes. Parou-te o cérebro?

|OnE|

ZecaDiabo1904

Eu nem me importo com o que vier hoje. Mas na quinta, nem te lembres de brincar a arturzadas.

Red.Fever

PAslb ainda achas que foi mesmo melhor por o Steven em vez do Garay??  ::)

Karel Alinho

Pá acho que pecou na escolha do Steven. De resto tudo bem.

E bem ao tirar o Lima. Quinta é mais importante.

joao_manike

E depois ele vem dizer: "Depois de sairem os números toda a gente acerta o Euromilhões", quando estava na cara e no pensamento de qualquer Benfiquista que apostar no Steven ia dar merda da grossa.

Mas pronto, não sou treinador de futebol, sou apenas um tipo com neurónios.

franciscoafonso

Só tenho pena que tenha levado o Garay e não um puto da B. Por mais "snob" que possa ser o pensamento, é um jogo totalmente secundário.

subLiminar

Ainda queres o Artur para Turim? Sem Oblak já estavas a encher no minímo 2 no bucho!

Di maria

Ao menos foi coerente ao tirar o Lima.

GiiB_10

Parecendo que não, isto trata-se de uma meia-final.

Por isso sem qualquer sentido usar gajos que nem na equipa B têm lugar.

Agora tira o Cardozo e mete o Djuricic. Cavaleiro a jogar mais solto.

joao_manike

Este jogo com Artur ia ser bonito... Aquela defesa com Steven Vitória... André Almeida completamente exposto na direita (não estou a dizer que é culpa do Almeida).... Com Artur era jogo para levar-mos goleada.

Red.Fever

Citação de: franciscoafonso em 27 de Abril de 2014, 19:03
Só tenho pena que tenha levado o Garay e não um puto da B. Por mais "snob" que possa ser o pensamento, é um jogo totalmente secundário.

mas ter jogadores expulsos não ajuda muito
requer um desgaste muito maior dos outros, e alguns deles ainda vão fazer muita falta... ex: Siqueira

Andris

Lembra-te de meter o Artur em Turim...