Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AG

You know that it would be untrue
You know that I would be a liar
If I was to say to you
Peaners, we couldn't get much higher

Come on Jesus, light my fire
Try to set Benfica on fire

The time to hesitate is through
No time to wallow in the mire
Try now we can only lose
And our love become a funeral pyre

Try to set Benfica on fire, yeah

Theroux

klaxxon

Citação de: _Goleador_ em 01 de Maio de 2014, 23:55
Citação de: Miguel Gouveia em 01 de Maio de 2014, 23:53
Não marcamos um golo há 2 jogos seguidos... :-X

E repara que também foram 2 jogos em que nos apuramos para uma final contra corruptos mesmo sem ganhar !  ;D

Estádios difíceis, contra equipas difíceis. Mas estamos muito fortes! :slb2:

lipe_slb

Citação de: Miguel Gouveia em 01 de Maio de 2014, 23:53
Não marcamos um golo há 2 jogos seguidos... :-X

Fdx que puta de lata....preferias marcar e perder???? Deves pensar que estamos a jogar com mecos!

josantiago

Espero que dia 7, dia 14 e dia 18 possa dar os parabéns pelos feitos conquistados!

fidelito

acho que depois da nossa boa entrada na segunda parte e assim que a juve estava de novo a empurrar e a dominar cada vez com mais pressing, ele deveria ter reforçado o meio campo retirando um dos avançados. talvez o rodrigo assim que levou amarelo.
porque vi o enzo a perder em velocidade no meio campo, e marko e nico nao estavam tb bem, um com perdas de bola, o outro fisicamente. tivesse o almeida entrado por rodrigo, e o enzo ficava mais liberto para pressionar  o pirlo com menos carga fisica do que estava a fazer com o pogba...
outra questao que o jesus podia ter melhorado ao intervalo era o posicionamento do maxi, estava muito prox. do luisao e dava sempre para o asamoah receber a bola com espaço e tempo, com perigo para 1:1 dentro da nossa area... e tb o siqueira, se bem que menos vezes

de resto parabens ao jesus, por conseguir por a equipa a defender solidamente com 10, e sobretudo soube perceber a Juve, era preciso povoar a frente da nossa defesa, dificultar os remates do pirlo e pogba e vidal, recusando-lhes livres  à borla.., e a verdade é que os remates dos italianos sempre foram de longa distância.
a juve nas alas tinha menos qualidade, e o benfica soube levar o jogo deles para lá.

VALEBEM

Apesar de tudo, não podemos pensar que a final está ganha! Não podemos menosprezar o Sevilha!

_Goleador_

Citação de: klaxxon em 01 de Maio de 2014, 23:54
Infelizmente, prevejo que os Sheiks nos levem não só o Jesus, mas também metade da equipa...

Por outro lado, "infelizmente" talvez não seja a melhor palavra, pois seria o resultado de uma época como poucos de nós vimos!

Mas que vocês tenham razão, e não eu, que também quero o bicampeonato e ir longe, muito longe, na Champions! :slb2:

Quando vejo o Atlético Madrid na final da Champions e, sem querer desvalorizar esta equipa do Atlético, fico a pensar : o que é que temos a menos que o Atlético ? Se eles conseguem nos também podemos conseguir !
Portanto na próxima época quem sabe...  ::)

RicardoSR

olhando pelo lado positivo, enzo, marko e salvio jogam no dragay e estão frescos para a final da taça de portugal

20Nico Gaitan20

epá, tacticamente é de longe dos melhores do mundo.

Benfica em 20 jogos não perdeu 1, incrivel, e sofreu muitos poucos golos.

TRABALHO ISTO É TRABALHO.

andre_diogo

Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2014, 23:59
Apesar de tudo, não podemos pensar que a final está ganha! Não podemos menosprezar o Sevilha!
Eu não sei como é que vamos conseguir fazer o que quer que seja na final sem o Enzo... Já estou a deprimir por antecipação :(

_Benfiquista_

klaxxon

Citação de: _Goleador_ em 02 de Maio de 2014, 00:00
Citação de: klaxxon em 01 de Maio de 2014, 23:54
Infelizmente, prevejo que os Sheiks nos levem não só o Jesus, mas também metade da equipa...

Por outro lado, "infelizmente" talvez não seja a melhor palavra, pois seria o resultado de uma época como poucos de nós vimos!

Mas que vocês tenham razão, e não eu, que também quero o bicampeonato e ir longe, muito longe, na Champions! :slb2:

Quando vejo o Atlético Madrid na final da Champions e, sem querer desvalorizar esta equipa do Atlético, fico a pensar : o que é que temos a menos que o Atlético ? Se eles conseguem nos também podemos conseguir !
Portanto na próxima época quem sabe...  ::)

Penso o mesmo. Mas acho que para isso era fundamental manter o treinador e grande parte da equipa. O que vai ser difícil, até porque a nossa situação financeira não está famosa...

20Nico Gaitan20

Citação de: andre_diogo em 02 de Maio de 2014, 00:02
Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2014, 23:59
Eu não sei como é que vamos conseguir fazer o que quer que seja na final sem o Enzo... Já estou a deprimir por antecipação :(
Benfica deu 3-1 ao Totas sem Enzo e sem Salvio.

Chefe

O ano passado também chegamos às finais e não via grande mérito no treinador. Agora completamente diferente, agora isto é trabalho de treinador.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu