Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20Nico Gaitan20

tacuaracardozo

Só espero ganhar estas finais todas! não podemos falhar agora, não podemos mesmo!

SCunha11

Shoky

Vai fazer 57 jogos esta época. Máximo no Benfica.

51
56
52
56
57

Godescalco

Segundo o fórum do Torino, na sky sports já andavam a dizer que a UEFA poderia ter beneficiado o Benfica nesta eliminatória por causa da morte do Eusébio.

A ser verdade...puta que pariu. Já não há vergonha na cara.

brazio

Esteve brilhante ontem.

Percebeu a importância histórica desta meia final quer para o Benfica quer para a sua afirmação enquanto treinador de futebol de topo.

Em linha com essa visão engoliu o seu ego e colocou o melhor Guarda redes começou logo ai a ganhar a eliminatória.

poliban

Citação de: fjr em 02 de Maio de 2014, 03:17
Citação de: descontrolado em 02 de Maio de 2014, 03:09
Citação de: fjr em 02 de Maio de 2014, 02:55
Uma coisa que eu adorei foi, aos 90 e poucos minutos, O Jesus a abanar os braços como que a dizer: "o jogo já acabou, já não é pra se jogar mais."  Sinal que aprende com a experiência...

?

O Jesus a mandar os jogadores não 'jogarem' mais... Não viste?

Oh homem vai dormir, só falta dizeres que não queria passar.
Qual a necessidade...

J_PN

Simplesmente não podemos acabar a época sem conquistar tudo o que não conquistámos na época passada. Temos uma 2ª oportunidade divina e devemo-nos agarrar a ela com a vida. Os jogadores que deixem a pele em campo, se for preciso, pelo símbolo que têm ao peito!

Miguel Gouveia

Citação de: Gottschalk em 02 de Maio de 2014, 04:06
Segundo o fórum do Torino, na sky sports já andavam a dizer que a UEFA poderia ter beneficiado o Benfica nesta eliminatória por causa da morte do Eusébio.

A ser verdade...puta que pariu. Já não há vergonha na cara.

Mesmo... se há coisa que o Benfica foi no jogo da Luz e hoje foi beneficiado.

:rir:

Ermenegildo Zegna

Jesus, ganha tudo e és o meu herói!

Ermenegildo Zegna

"Espero que os adeptos da Juve nos apoiem na final!"

És um Rei Jesus! Rei!

Bela Guttmann

O grande carácter de um Homem vê-se sobretudo na capacidade de reconhecer os seu erros. Ele não só os reconheceu como os corrigiu, és grande Jesus!

PS - Senti-me orgulhoso ouvir da parte de comentadores franceses que adoram o homem e sobretudo o futebol que proporciona. A reacção deles quando viram o nosso 11 ofensivo "Não me surpreende, isto é o Jorge Jesus, teremos com toda a certeza um grande jogo de futebol"

Workaluk

Citação de: poliban em 02 de Maio de 2014, 04:30
Citação de: fjr em 02 de Maio de 2014, 03:17
Citação de: descontrolado em 02 de Maio de 2014, 03:09
Citação de: fjr em 02 de Maio de 2014, 02:55
Uma coisa que eu adorei foi, aos 90 e poucos minutos, O Jesus a abanar os braços como que a dizer: "o jogo já acabou, já não é pra se jogar mais."  Sinal que aprende com a experiência...

?

O Jesus a mandar os jogadores não 'jogarem' mais... Não viste?

Oh homem vai dormir, só falta dizeres que não queria passar.
Qual a necessidade...

Eu acho que o que ele disse, era mais um elogio que uma critica. Digo eu.