Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chuck

Citação de: Bailey em 02 de Maio de 2014, 00:51
De resto estes orcs têm uma leiteira enorme, veja-se bem a comparação connosco: há 3 anos levámos com um super Bilbau, que fez uma época fabulosa, estes palhaços, levam com a Juventus... a pior Juventus de que me lembro. Há ali jogadores da Juventus que não calçavam no Sporting... só mesmo o Pirlo, o Buffon e o Tevez. O resto é mau demais... aquele Pogba é horrível, enfim...

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=55051.4780#ixzz30VkRRCbf

isto é do melhor

Isso é troll e devia ser punido. Como é naquele fórum, o normal deve ser punirem comentários e opiniões mais lúcidos.

Andris

Citação de: Janecas em 02 de Maio de 2014, 01:51
Dia 7: Rio Ave x Benfica (Taça da Liga)
Dia 14: Sevilha x Benfica (Liga Europa)
Dia 18: Benfica x Rio Ave (Taça de Portugal)

GANHAR TUDO CARALHO!
Começando já dia 7, convém mesmo não vacilar, o Rio Ave não será fácil.

20Nico Gaitan20

Citação de: Andris em 02 de Maio de 2014, 02:06
Citação de: Janecas em 02 de Maio de 2014, 01:51
Dia 7: Rio Ave x Benfica (Taça da Liga)
Dia 14: Sevilha x Benfica (Liga Europa)
Dia 18: Benfica x Rio Ave (Taça de Portugal)

GANHAR TUDO CARALHO!
Começando já dia 7, convém mesmo não vacilar, o Rio Ave não será fácil.
Se a epoca passada foi boa para alguma coisa, foi exactamente para isso, nada esta ganho, antes de se ganhar...E os Jogadores e treinador sabem disso.

Janecas

Da maneira que isto está, se ganharmos a Taça da Liga vai tudo para o Marquês fazer um arraial.

MrJohnny

20Nico Gaitan20

Citação de: Janecas em 02 de Maio de 2014, 02:22
Da maneira que isto está, se ganharmos a Taça da Liga vai tudo para o Marquês fazer um arraial.
e??é um titulo, tudo o que é titulo ganho deve ser festejado.

20Nico Gaitan20

hertz

Toda a gente, em todo o lado, a falar na cena do Manel.  ;D

fjr

Uma coisa que eu adorei foi, aos 90 e poucos minutos, O Jesus a abanar os braços como que a dizer: "o jogo já acabou, já não é pra se jogar mais."  Sinal que aprende com a experiência...

Ermenegildo Zegna

Ganhar tudo!  Não falhes agora

Hölderlin

Citação de: fjr em 02 de Maio de 2014, 02:55
Uma coisa que eu adorei foi, aos 90 e poucos minutos, O Jesus a abanar os braços como que a dizer: "o jogo já acabou, já não é pra se jogar mais."  Sinal que aprende com a experiência...

?

Benfikk

Sempre acreditei em ti, meu menino. Agora é partir tudo, crl! :bow2:

Kabx

JESUS CRL!! EU QUERO A MINHA TAÇA!!   :drool:

fjr

Citação de: descontrolado em 02 de Maio de 2014, 03:09
Citação de: fjr em 02 de Maio de 2014, 02:55

?

O Jesus a mandar os jogadores não 'jogarem' mais... Não viste?