Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mop62904

Citação de: Tiago#30 em 02 de Maio de 2014, 01:05
Jogar a final sem Enzo, e sem as duas principais opções para a faixa direita (Salvio e Markovic), preocupa-me bastante.

Nao te preocupes, assim joga manel e o manel!

Janecas

O Sulejmane não é o Salvio ou o Markovic mas serve na mesma. O Fejsa é que é essencial voltar.

karlussantus

Citação de: pipi em 02 de Maio de 2014, 01:15
Olhem so os maneis para final em Turim

Oblak
Maxi
Luisao
Garay
Siqueira
Fejsa
RAmorim
Gaitan
Sulejmani
Rodrigo
Lima

Que fdp de plantel o nosso!!!!

E no banco o JJ! :D

20Nico Gaitan20

OBLAK

MAXI        LUISÃO      GARAY         SIQUEIRA

FESJA/AA

AMORIM

SULEJMANI                                     GAITAN

LIMA       RODRIGO

Isto apesar de tudo deve chegar para vecer o Sevilha

karlussantus

Estamos mais fracos para a final, ainda para mais o vermelho a Markovic parece-me totaltmente injusto, assim como o amarelo a Sálvio quando as recomendações são que quando há uma mão deste género em que a bola é centrada para um molho de jogadores, não se dê o amarelo...

O título já cá canta, estamos em 3 finais, tudo o que vier é lucro! :)

No final da época passada quase ninguém estava comigo aqui no forum, quando defendi e festejei efusivamente a continuidade do JJ, agora tudo parece mais claro, independentemente do desfecho das 3 finais.

Com JJ temos uma equipa competitiva ano após ano, os títulos obviamente tenderão a aparecer.
Espero que o JJ fique até à reforma, lá para 2050! :D

Janecas

RP89

Que filha da puta de equipa que aqui está montada. Trabalho notável.

dasilvamartinhoo

Hoje foram grandiosos, gloriosos, agora é ganhar ao Sevilha!!!

tnlemos

Citação de: tnlemos em 27 de Abril de 2014, 22:04
Citação de: tnlemos em 27 de Abril de 2014, 14:25
Citação de: Esbutenado em 27 de Abril de 2014, 14:08
Citação de: Çula em 27 de Abril de 2014, 13:10
Citação de: Esbutenado em 27 de Abril de 2014, 12:08
Ganha o campeonato (finalmente, depois de ter perdido os ultimos dois de forma ridicula), mas nem uma semanita de alegria da aos adeptos, porque comeca logo com as suas decisoes absolutamente incompreensiveis.

Principalmente, esta aposta RI-DI-CU-LA no Artur, um jogador que vai na volta sai do Benfica no final da epoca, em detrimento de Oblak, um GR imensamente melhor, e com provas dadas. Esperemos que em Turim nao sejamos eliminados devido a erros do Artur, porque se isso acontecer devia dar direito a despedimento com justa causa.

Depois, Candeias?!?! Manca-te, fdx, depois de 5 anos ainda nao percebeste que treinas o Sport Lisboa e Benfica?

E' bom treinador, mas com uma bazofia e arrogancia ridiculas, e assim que ganha alguma coisa, imediatamente se acha o melhor do mundo e arredores.
Por mim pode ir a vida dele no fim da epoca.

Fala por ti. Que eu cá tenho andado nas nuvens.

Numa semana limpamos os porcos a jogar com 10, somos campeões nacionais, estamos mais perto de uma final europeia.........
Se isto não vos dá alegria......

CARREGA BENFICA!!!!

Ha quem tenha ambicao de ganhar as provas todas, e ganhar 2-1 em casa sinceramente nao me parece ser grande passo para estarmos mais perto de uma final europeia. Termos ganho 2-0, 3-0, isso sim, seria estar mais perto. Ter ganho 2-1 vai exigir um jogo praticamente perfeito da nossa parte, para conseguirmos eliminar a Juventus.
E obviamente que todos nos alegramos com os titulos ganhos, mas ha algum Benfiquista que consiga compreender esta aposta suicida no Artur? Depois de todas as abebias que ele da sempre que joga, e principalmente depois de toda a seguranca e qualidade demonstradas pelo Oblak? Contratar mais entulho sem qualquer qualidade, ainda por cima porquistas assumidos?
Se nao consideras isto um balde de agua fria no entusiasmo, fala por ti, ha quem pense de forma diferente.
Eu tenho essa ambição de ganhar tudo, mas não concordo contigo relativamente ao balde de agua fria no entusiasmo, se bem que a mim é um entusiasmo controlado...
Dás a volta a uma meia final contra o teu maior rival a jogar mais de uma hora com dez...
Sagras-te campeão no fim de semana...
Vences o tri campeão italiano (com um plantel manifestamente superior) a jogar sem 3 titulares no meio campo... A vantagem é curta mas é uma vantagem...
Isto tudo estamos a falar numa só semana... É pouco? Não, não é... Podia ser melhor? Sim, podia, mas estamos já no nível de golear tri campeões italianos?
Junte-se agora ganhar no curral com a equipa suplente e novamente com dez durante mais de uma hora... Isto é quebrar o entusiasmo? Não... Bem pelo contrário, estou perto de eufórico!!!
Espero ter boa parte da equipa fresca para 5ª feira, tendo em conta de antemão que considero que a Juventus nos é ligeiramente superior... Tudo é possível para 5ª... A Liga Europa moralmente pertence-nos... Merecemo-la!!!
Desculpem recordar este comentário, mas só para mencionar que as semanas de ALEGRIA CONTINUAM!!!
Não sejam derrotistas antes do tempo, nem eufóricos também...
RESPEITO, CLASSE, QUALIDADE e TRABALHO para as 3 finais que faltam!!!

Janecas

Dia 7: Rio Ave x Benfica (Taça da Liga)
Dia 14: Sevilha x Benfica (Liga Europa)
Dia 18: Benfica x Rio Ave (Taça de Portugal)

GANHAR TUDO CARALHO!

20Nico Gaitan20

Citação de: Janecas em 02 de Maio de 2014, 01:51
Dia 7: Rio Ave x Benfica (Taça da Liga)
Dia 14: Sevilha x Benfica (Liga Europa)
Dia 18: Benfica x Rio Ave (Taça de Portugal)

GANHAR TUDO CARALHO!
com a pica com que a nossa equipa anda, não duvido nada que vamos vencer tudo.

Janecas

Nunca vivi nada assim, desde o dia dos 3-1 para a Taça que tem sido só orgasmos com este clube.  :D

slb_always

Theroux

Não sei se alguém já o referiu mas o Jorge Jesus é o segundo treinador na história do Benfica a atingir duas finais europeias consecutivas.