Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rkc

Agora é o Cardozo o problema na Liga Europa...

Porque no ano passado nem foi ás costas dele que fomos a amsterdão e que jogámos até melhor que o chelski...

João Norte

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2014, 03:54
Citação de: odistraido em 27 de Abril de 2014, 03:52
Jogar amanha com os principais eh cagar na Liga Europa merecedor de um balde de merda pela cabeça abaixo!
amanha ele joga com a equipa toda rodada, e ficas com uma enorme cabeça.

epá....voces acreditam muito na merda dos Jornais. enfim.
Eu no tema candeias diz a bola "pedido expresso do JJ" prefiro acreditar em ti.

manjob

Citação de: rkc em 27 de Abril de 2014, 10:47

Porque no ano passado nem foi ás costas dele que fomos a amsterdão e que jogámos até melhor que o chelski...

Eu sei que com essa fixação não é fácil perceber, mas o futebol é um desporto coletivo, e nem sequer de 2 ou 3 elements, mas de 11! Pelo que as equipas nunca vão às costas de um só jogador, nem que seja um Ronaldo, um Messi, um Eusébio ou outro qualquer grande jogador.
Nem sequer é preciso ter jogado futebol para perceber isto, assim como também não é preciso perceber muito de futebol para admitir que o Cardozo não é um grande jogador, assim como não devia ser difícil admitir que, nesta altura, o Cardozo não tem servido a este Benfica.

franciscoafonso

Jogar com os "titulares" hoje não só é parvo como perigoso. É marcarmos um golo e eles começam a ceifar para matar.

|OnE|

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2014, 03:34
Queres o Candeias para quê??sinceramente... :estrelas:
Candeias que vai à frente alumia duas vezes.

João Norte

Citação de: cmartins17 em 27 de Abril de 2014, 03:03
Oblak amanhã e Artur quinta.

Até dá vontade de rir.
Mas é o que vai acontecer.

rp

O Jorge Jesus, hoje mata um grande borrego e ganha num ano 3 vezes aos corruptos!!! (que  a acontecer deve ser mais um record a ser batido) Força Benfica!!!

Paspalhona

Citação de: Chuck em 27 de Abril de 2014, 03:09
Eu já não tinha esperanças, a partir do momento que soube que seria titular na 1ª mão. Resta-me desejar que o Oblak amanhã faça o jogo da vida dele, para pelo menos ter o prazer de deixar o gajo na dúvida.

Mas depois há sempre os chamados "imponderáveis" ...

... ou Jesus põe e ... Deus dispõe !

Esbutenado

Ganha o campeonato (finalmente, depois de ter perdido os ultimos dois de forma ridicula), mas nem uma semanita de alegria da aos adeptos, porque comeca logo com as suas decisoes absolutamente incompreensiveis.

Principalmente, esta aposta RI-DI-CU-LA no Artur, um jogador que vai na volta sai do Benfica no final da epoca, em detrimento de Oblak, um GR imensamente melhor, e com provas dadas. Esperemos que em Turim nao sejamos eliminados devido a erros do Artur, porque se isso acontecer devia dar direito a despedimento com justa causa.

Depois, Candeias?!?! Manca-te, fdx, depois de 5 anos ainda nao percebeste que treinas o Sport Lisboa e Benfica?

E' bom treinador, mas com uma bazofia e arrogancia ridiculas, e assim que ganha alguma coisa, imediatamente se acha o melhor do mundo e arredores.
Por mim pode ir a vida dele no fim da epoca.

Fernando Ferreira

Citação de: rkc em 27 de Abril de 2014, 10:47

Ah então está bem. Se ele nos levou à final do ano passado, então este ano está... wait, what? O que tem o cu a ver com as calças?

Red_Fraction

Citação de: Red_Fraction em 27 de Abril de 2014, 12:26
Aposto neste 11:

Oblak

A.Almeida     Jardel    Garay    Siqueira

Amorim
                 A.Gomes

Cavaleiro                             Sulejmani

Lima
               Cardozo

A minha maior duvida é entre o Cardozo e o Djuricic.

SLB_Mota

Este Sr. dá-me cabo do juízo. Se dependesse de mim já tinha saído "várias vezes", quando foi campeão e se falou que ía para o fcp, no final do ano passado e este ano por várias vezes (maus resultados iniciais, episodio com a psp e depois com o Shéu).
Mas o balanço da época até está a ser positivo, coisa que com ele nunca esperei. Já somos campeões (devia ser obrigatório), eliminamos o fcp da taça de uma de uma forma inesquecível, estamos nas meias finais da Liga Europa e Taça da Liga e na final da Taça de Portugal.
Tirando algumas atitudes vergonhosas e ter-mos sido eliminados da Liga dos Campeões, esta poderá ser uma época bastante positiva.
Agora falta ganhar tudo o resto. Vou continuar a não gostar muito da personagem, mas vou-lhe reconhecer valor e ficar agradecido.

BenficaCampeão!

FORÇA JESUS !!! É para GANHAR!!!

Andris

Acho bem que o Oblak jogue hoje, mas quinta também é para jogar, deixa lá o Artur em paz, sff.

SLBCARLOS

Citação de: Andris em 27 de Abril de 2014, 12:54
Acho bem que o Oblak jogue hoje, mas quinta também é para jogar, deixa lá o Artur em paz, sff.
era bom era.  mas  ao deixar o artur de fora hj, esta mais que garantida a sua titularidade na LE. 

o JJ com as seus fetiches pessoais mais uma vez a custar titulos ao Benfica.