Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

paulomaia1972

Citação de: theholyguy em 27 de Abril de 2014, 02:07
É mesmo verdade que fomos contratar o Candeias ao nacional? Fdx na equipa B e juniores devemos ter 4 ou 5 gajios do memo nivel ou superiores...ha coisas q nunca mudam...

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Acho que mandaram fechar o Seixal.

Janecas

O Candeias ainda vai ser metido numa negociata qualquer.

The_Riggs

Oblak amanhã e Artur quinta.

Até dá vontade de rir.

Chuck

Eu já não tinha esperanças, a partir do momento que soube que seria titular na 1ª mão. Resta-me desejar que o Oblak amanhã faça o jogo da vida dele, para pelo menos ter o prazer de deixar o gajo na dúvida.

The_Riggs

Se o Luisão for  mesmo o único poupado, nem há palavras para descrever isto.

Se Cardozo fica amanhã no banco para jogar quinta ...

Enfim  , parece que jogamos contra os outros, contra os árbitros e contra nós mesmos ainda.

sportluisbenfica

Citação de: Chuck em 27 de Abril de 2014, 03:09
Eu já não tinha esperanças, a partir do momento que soube que seria titular na 1ª mão. Resta-me desejar que o Oblak amanhã faça o jogo da vida dele, para pelo menos ter o prazer de deixar o gajo na dúvida.
Estou curioso para ver como vai ser para o ano!!! O mestre ainda vai dizer que joga o Artur na LCampeoes porque Oblak nao tem muita experienca internacional. Sera uma declaracao a gozar com os adeptos.  :smokin:

20Nico Gaitan20

Queres o Candeias para quê??sinceramente... :estrelas:

The_Riggs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2014, 03:34
Queres o Candeias para quê??sinceramente... :estrelas:

Deve ser para pagar o que seremos obrigados  a comprar do restante passe do Ola John.

Ridículo.

odistraido

Jogar amanha com os principais eh cagar na Liga Europa merecedor de um balde de merda pela cabeça abaixo!

20Nico Gaitan20

Citação de: odistraido em 27 de Abril de 2014, 03:52
Jogar amanha com os principais eh cagar na Liga Europa merecedor de um balde de merda pela cabeça abaixo!
amanha ele joga com a equipa toda rodada, e ficas com uma enorme cabeça.

epá....voces acreditam muito na merda dos Jornais. enfim.

Hylian

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Abril de 2014, 00:29
Citação de: Ermenegildo Zegna em 26 de Abril de 2014, 20:07
Citação de: Bela Guttmann em 26 de Abril de 2014, 19:58

Se a Juventus for eliminada, vai acontecer. Tenho a certeza.
com artures e cardozos a titular duvido muito
Falta o Nolito pra ganharmos a Champions pro ano!

rdr10

brankinho_gaspar

Golpe baixo, o homem até já gosta do Gaitan  ;D

10Baggio

Metes o Enzo a jogar hoje e podes ir po...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: helderrocha em 27 de Abril de 2014, 00:53
Citação de: hertz em 27 de Abril de 2014, 00:50
Citação de: helderrocha em 27 de Abril de 2014, 00:48
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Abril de 2014, 00:29
Citação de: Ermenegildo Zegna em 26 de Abril de 2014, 20:07
Citação de: Bela Guttmann em 26 de Abril de 2014, 19:58

Se a Juventus for eliminada, vai acontecer. Tenho a certeza.
com artures e cardozos a titular duvido muito

por muito que  treinador queira sabotar a coisa, não vai conseguir! com ou sem artur, com ou sem cardozo, imos ganhar a liga europa. jogar com os melhores, vai facilitar-nos o trabalho

Estás a dizer que o JJ está a sabotar essas competições?

estou a dizer que não é normal um treinador que depois de ter conquistado o seu principal objectivo, não jogar com os melhores no segundo objetivo mais importante

Mas, desde quando é que não jogou com os melhores? Preferiu o Cardozo ao Lima, o que até me parece compreensível, dadas as características do Cardozo e o estilo de jogo da Juventus neste tipo de jogos. Quando mudou o jogo, mudou o avançado, porque precisava de alguém mais rápido e resultou em pleno. Quanto ao Artur, é uma insistência, como Eriksson tinha quando punha Samuel a lateral direito ou Toni na insistência em Abel Xavier para lateral direito e Neno para a baliza.