Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Esbutenado

Citação de: Çula em 27 de Abril de 2014, 13:10
Citação de: Esbutenado em 27 de Abril de 2014, 12:08
Ganha o campeonato (finalmente, depois de ter perdido os ultimos dois de forma ridicula), mas nem uma semanita de alegria da aos adeptos, porque comeca logo com as suas decisoes absolutamente incompreensiveis.

Principalmente, esta aposta RI-DI-CU-LA no Artur, um jogador que vai na volta sai do Benfica no final da epoca, em detrimento de Oblak, um GR imensamente melhor, e com provas dadas. Esperemos que em Turim nao sejamos eliminados devido a erros do Artur, porque se isso acontecer devia dar direito a despedimento com justa causa.

Depois, Candeias?!?! Manca-te, fdx, depois de 5 anos ainda nao percebeste que treinas o Sport Lisboa e Benfica?

E' bom treinador, mas com uma bazofia e arrogancia ridiculas, e assim que ganha alguma coisa, imediatamente se acha o melhor do mundo e arredores.
Por mim pode ir a vida dele no fim da epoca.

Fala por ti. Que eu cá tenho andado nas nuvens.

Numa semana limpamos os porcos a jogar com 10, somos campeões nacionais, estamos mais perto de uma final europeia.........
Se isto não vos dá alegria......

CARREGA BENFICA!!!!

Ha quem tenha ambicao de ganhar as provas todas, e ganhar 2-1 em casa sinceramente nao me parece ser grande passo para estarmos mais perto de uma final europeia. Termos ganho 2-0, 3-0, isso sim, seria estar mais perto. Ter ganho 2-1 vai exigir um jogo praticamente perfeito da nossa parte, para conseguirmos eliminar a Juventus.
E obviamente que todos nos alegramos com os titulos ganhos, mas ha algum Benfiquista que consiga compreender esta aposta suicida no Artur? Depois de todas as abebias que ele da sempre que joga, e principalmente depois de toda a seguranca e qualidade demonstradas pelo Oblak? Contratar mais entulho sem qualquer qualidade, ainda por cima porquistas assumidos?
Se nao consideras isto um balde de agua fria no entusiasmo, fala por ti, ha quem pense de forma diferente.

adryy

O Cardozo está em baixo de forma claramente... Nesta altura não é muito desejado.

Trapattoni

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Abril de 2014, 14:04
a virtude do JJ e ser forte contra os fracos, e fraco contra os fortes.

por isso so ganhou em 5 anos 2 campeonatos aos corruptos quando eles tinham o pior plantel dos últimos 10 anos.  quando tiveram um plantel equivalente ao nosso, o JJ foi humilhado por eles, e nunca lhes ganhou para o campeonato nesses 3 anos.

e nas competições europeias também se ve isso. basta ver como ano apôs ano  flopou na liga dos campeoes.   e na LE  vai longe ate apanhar uma equipa top depois  vamos de vela.

e este ano nao existe desculpa que tava em mais competições, e que não temos a sorte dos corruptos em poder gerir o plantel.   este ano somos campeoes antes do jogo da meias finais e ele em vez de meter o melhor 11, continuou a brincar aos artures e cardozos para deixar no banco 2 jogadores cruciais para o sucesso este ano  Oblak e Lima.

e para o ano promete,  ja foi buscar um fetiche seu = candeias.   agora e despachar o silvio e siqueira com a desculpa esfarrapada que sao caros,  e ainda vamos o ver adaptado a lateral. 

com contratações deste tipo   ja se advinha mais uma epoca do melão a caminho. 
Custa me concordar, mas acho que disseste tudo

JoRiMaPi

Acho que se não fosse a lesão do Artur hoje não tinhamos o campeonato ganho, porque ele ia continuar a apostar nele...

Esbutenado

Citação de: helderrocha em 27 de Abril de 2014, 13:15
Citação de: BEKAMBOL em 27 de Abril de 2014, 13:09
Citação de: helderrocha em 27 de Abril de 2014, 13:01
Ganha o campeonato (finalmente, depois de ter perdido os ultimos dois de forma ridicula), mas nem uma semanita de alegria da aos adeptos, porque comeca logo com as suas decisoes absolutamente incompreensiveis.

Principalmente, esta aposta RI-DI-CU-LA no Artur, um jogador que vai na volta sai do Benfica no final da epoca, em detrimento de Oblak, um GR imensamente melhor, e com provas dadas. Esperemos que em Turim nao sejamos eliminados devido a erros do Artur, porque se isso acontecer devia dar direito a despedimento com justa causa.

Depois, Candeias?!?! Manca-te, fdx, depois de 5 anos ainda nao percebeste que treinas o Sport Lisboa e Benfica?

E' bom treinador, mas com uma bazofia e arrogancia ridiculas, e assim que ganha alguma coisa, imediatamente se acha o melhor do mundo e arredores.

a confirmar-se a titularidade de artur em turin, é só mais uma prova que não aprende nada e qu bem pode agradecer à lesão de artur para ter sido campeão

não podemos culpar já um ou outro jogador se forem escolhidos, mas, queremos ganhar, não podemos brincar com estas situações, de escolhas não devidamente equacionadas para ganhar, contudo, não considerei nem considero a escolha do primeiro jogo comprometedora, mas, devemos de saber qual a melhor realmente para a segunda mão, lá.

acho que hoje fazia muito mais sentido jogador o artur em vez do oblak. ao contrário da taça de portugal, em que jogou o artur.

Deixou de fazer qualquer sentido o Artur jogar em mais qualquer jogo esta epoca a partir do momento em que Oblak entra na equipa e passamos automaticamente a ter jogo atras de jogo sem sofrer golos, o que era uma miragem com Artur na baliza (e isto para nem ir buscar as frangalhadas do senhor Artur das epocas anteriores).
Temos um GR novo, excelente, capaz, que assim que assumiu a titularidade nao so nao tremeu, como tambem aumentou imenso a qualidade na baliza do Benfica. Logo, devia ser ele o titular em todos os jogos ate ao fim da epoca.
Mas ha um senhor que se acha sempre mais inteligente que os outros e que insiste em meter a jogar um GR claramente inferior. Tem tido muita sorte, porque em varios jogos so mesmo por sorte as abebias do Artur nao nos eliminaram da Liga Europa ou da Taca de Portugal.

SLBCARLOS

Citação de: |OnE| em 27 de Abril de 2014, 14:07
Epá...
O Cardozo tem permitido que o Rodrigo e o Lima descansem.
isso foi ate ao jogo com o olhanense.  e ai fez bem. 

agora vs juve   o oblak e lima tinham que ser titulares e não o artur e cardozo. 

ou sera que ainda esta a gerir a equipa para o campeonato??   por favor. 

adryy

Citação de: JoRiMaPi em 27 de Abril de 2014, 14:11
Acho que se não fosse a lesão do Artur hoje não tinhamos o campeonato ganho, porque ele ia continuar a apostar nele...

Isso nunca se sabe... Mas claramente que o Artur iria a ser o titular do campeonato.

adryy

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Abril de 2014, 14:12
Epá...

agora vs juve   o oblak e lima tinham que ser titulares e não o artur e cardozo. 

Ele ao andar a 'brincar' é para depois vir com a desculpa do 'ah e tal a rotatividade'. Este gajo não dá ponto sem nó.

É por isso que não gosto do gajo, independentemente de lhe dar mérito quando o tem.

|OnE|

Epá...

Tinham que ser porquê?
O Lima não saiu do banco e marcou golo?

O Rodrigo não jogou boi os 90 minutos.

Tem 3 avançados pode perfeitamente repartir minutos. Assim garante mais frescura. Temos tido 2 jogos por semana. Acho que faz muito bem.

O Artur sim... escapa a toda a lógica.

adryy

off-topic

Alguém sabe quando vão estar à venda os bilhetes para a Taça de Portugal?

Desculpem o off-topic.

Esbutenado

Epá...

Exactamente.
Nao tinha nada que ter rodado a equipa, principalmente Oblak.
E o Cardozo, eu sou um grande admirador dele, mas esta completamente fora de forma, e se esta lesionado nao pode continuar a jogar em jogos deste calibre.

tnlemos

Citação de: Esbutenado em 27 de Abril de 2014, 14:08

Numa semana limpamos os porcos a jogar com 10, somos campeões nacionais, estamos mais perto de uma final europeia.........

CARREGA BENFICA!!!!

Ha quem tenha ambicao de ganhar as provas todas, e ganhar 2-1 em casa sinceramente nao me parece ser grande passo para estarmos mais perto de uma final europeia. Termos ganho 2-0, 3-0, isso sim, seria estar mais perto. Ter ganho 2-1 vai exigir um jogo praticamente perfeito da nossa parte, para conseguirmos eliminar a Juventus.
E obviamente que todos nos alegramos com os titulos ganhos, mas ha algum Benfiquista que consiga compreender esta aposta suicida no Artur? Depois de todas as abebias que ele da sempre que joga, e principalmente depois de toda a seguranca e qualidade demonstradas pelo Oblak? Contratar mais entulho sem qualquer qualidade, ainda por cima porquistas assumidos?
Se nao consideras isto um balde de agua fria no entusiasmo, fala por ti, ha quem pense de forma diferente.
Eu tenho essa ambição de ganhar tudo, mas não concordo contigo relativamente ao balde de agua fria no entusiasmo, se bem que a mim é um entusiasmo controlado...
Dás a volta a uma meia final contra o teu maior rival a jogar mais de uma hora com dez...
Sagras-te campeão no fim de semana...
Vences o tri campeão italiano (com um plantel manifestamente superior) a jogar sem 3 titulares no meio campo... A vantagem é curta mas é uma vantagem...
Isto tudo estamos a falar numa só semana... É pouco? Não, não é... Podia ser melhor? Sim, podia, mas estamos já no nível de golear tri campeões italianos?

SLBCARLOS

Citação de: |OnE| em 27 de Abril de 2014, 14:15
Epá...

Tinham que ser porquê?
O Lima não saiu do banco e marcou golo?

O Rodrigo não jogou boi os 90 minutos.

Tem 3 avançados pode perfeitamente repartir minutos. Assim garante mais frescura. Temos tido 2 jogos por semana. Acho que faz muito bem.

O Artur sim... escapa a toda a lógica.
o que e que o cardozo fez desde o regresso da lesao?? 

marcou 2 golos de penalti numa eleminatoria que ja estava mais que ganha.

mas antes num jogo decisivo vs gil vicente para o campeonato decidiu marcar 1 pênalti da vitoria nos descontos como um puto de 10 anos.

e em todos os jogos desde a lesão foi sempre -1 em campo.   

contra a juve tinha que ser a dupla  lima rodrigo na frente que tem estado em grande.

a juve veio jogar como se o jogo ja tivesse ganho,subestimaram completamente o Benfica, e o Benfica com a melhor equipa não tenho duvidas que tivéssemos garantido um melhor resultado.   basta ver que o lima entrou e marcou 1 golo como deve ser.  o homem esta em alta. 

agora na italia eles ja sabem o que esperar do Benfica, agora vao fazer pela vida e secalhar agora meter o melhor 11 vai ser "too late".  ja que o efeito surpresa ja não existe.

e depois vai ser a azia do costume se perdemos pela margem mínima.    se se se se se.

nestes jogos a que meter o melhor 11,  se somos eliminados com o nosso melhor 11,  não a nada a fazer,  tentamos não os outros foram melhores. 

agora se somos eliminados quando não jogamos com o melhor 11 so porque o treinador preferiu meter a jogar jogadores fetiche, um gajo vai ficar doente a pensar no que podia ser.

o cardozo a titular e para jogar em jogos como o de hj e o resto do campeonato.    ou para entrar nos ultimos 15/20 min a espera de 1golo milagre.

|OnE|

Voltamos ao mesmo.
O Rodrigo não fez puto o jogo todo. Nem com Cardozo, nem com Lima.

Ou se o Lima estivesse em campo o Rodrigo já não dominava bolas com a canela?

O erro do jogo contra a Juve foi o Jesus ter demorado 82 minutos a ver que o André Gomes só atrapalhava.

SLBCARLOS

Citação de: tnlemos em 27 de Abril de 2014, 14:25
Citação de: Esbutenado em 27 de Abril de 2014, 14:08

CARREGA BENFICA!!!!

Eu tenho essa ambição de ganhar tudo, mas não concordo contigo relativamente ao balde de agua fria no entusiasmo, se bem que a mim é um entusiasmo controlado...
Dás a volta a uma meia final contra o teu maior rival a jogar mais de uma hora com dez...
Sagras-te campeão no fim de semana...
Vences o tri campeão italiano (com um plantel manifestamente superior) a jogar sem 3 titulares no meio campo... A vantagem é curta mas é uma vantagem...
Isto tudo estamos a falar numa só semana... É pouco? Não, não é... Podia ser melhor? Sim, podia, mas estamos já no nível de golear tri campeões italianos?
qualquer treinador numa meia final europeia ja com o campeonato ganho, metia o melhor 11 a titular.  e não um frangueiro na baliza, e deixar o melhor GR no banco e um avançado que nos últimos 3 meses tem sido -1 em campo para deixar um avançado que nos últimos jogos tem estado  ON FIRE.   

ganhamos 2-1 e olhando para o que aconteceu em campo,  com Oblak e Lima a musica tinha sido outra, a juve subestimou muito o Benfica, e devíamos ter aproveitado.
e o que fica a ideia. 

agora se vamos a italia e perdemos 1-0 e vamos de vela,  um gajo claro que vai ficar com uma azia enorme.   ja que essas opcoes do JJ são incompreensíveis.

eu nao vi nas outras meias finais os seus treinadores deixarem no banco os seus melhores GR e PL para jogarem 2 que estão a milhas abaixo. 

por isso que os guardiolas, mourinhos e ancelottis se fartam de ganhar titulos e o JJ e o que vemos.