Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: PAslb em 02 de Maio de 2014, 13:06
Citação de: helderrocha em 02 de Maio de 2014, 13:02
Citação de: PAslb em 02 de Maio de 2014, 12:59
Citação de: helderrocha em 02 de Maio de 2014, 11:55
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Maio de 2014, 11:53
Citação de: helderrocha em 02 de Maio de 2014, 11:46

Citação de: PAslb em 02 de Maio de 2014, 11:12
Ainda há alguém que ponha em causa a continuidade do JJ para a próxima época?

espero que não estejas a torcer para que o benfica perca a final da liga europa só para ninguem vir buscar o jj

se ficar que faça pelo menos o mesmo, eu tenho a espinha da CL, mas se for chegando a finais da LE não me chateio.
Se sair que venha o proximo, não destruam o plantel e tambem nao fico chateado, tenho curiosidade de ver onde chegariam outros com este plantel.

Ainda tem defeitos, ontem por exemplo aquela coisa dos 2 avançados a pressionar muito alto foi um falhanço na 1ª parte.
so depois de jj sair, é que saberemos verdadeiramente qual o valor de jj. seja para o bem, ou para o mal
Pois eu não estou nada ansioso para ver no que vai dar a saída do JJ. Enquanto estivermos assim, estou satisfeito. Espero que na próxima época estejamos outra vez numa final europeia e com o campeonato no bolso.

É o que sempre desejei do Benfica e contento-me com isso.

se for como esta época tambem ficarei satisfeito. o pior é se ficamos como nas ultimas três época.

e suponho que tambem não queiras mudar de presidente. afinal de contas agora esta tudo bem
Neste momento não quero.
Aliás, aproveito para felicitar o presidente, ele é o maior obreiro desta época desportiva! Finalmente aprendeu com os erros.

e se para o ano nao ganhar já o queres fora?

Slb23

Citação de: TheRedStar em 02 de Maio de 2014, 13:07
Não, a juventus não é uma das equipas mais fortes da europa. E não digo isto para desvalorizar o feito de ontem.
Não é porquê?

VALEBEM

O Benfica ontem fez um jogão, num quadro extremamente adverso! O tricampeão de Itália, em sua casa, com jogadores em geral melhores do que os nossos, e mesmo assim sofremos bem menos do que eu estava à espera.
Minimizar o que ontem foi feito é injusto! Estamos muito bem, mas estamos longe de estar no topo da europa em termos de qualidade individual. Em termos de equipa estamos muito bem trabalhados.

PAslb

Outra coisa que quero aproveitar para dizer é o seguinte: Não me irão ver a andar à caça às bruxas, não irei criticar nenhuma das pessoas que passaram os anos a atacar e criticar o JJ. Estou demasiadamente feliz pela situação que o vive o clube e acho que as pessoas que não gostam do JJ e são Benfiquistas como eu, estão tão felizes quanto eu...

Quando escrevi que iria apontar o dedo, estava a brincar, há pessoas aqui do fórum que sabem que é verdade o que estou a dizer.

alsohugo

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2014, 13:09
Não, a juventus não é uma das equipas mais fortes da europa. E não digo isto para desvalorizar o feito de ontem.
Não é porquê?

Porque falta-lhes um grande treinador e "aquele" jogador.

PAslb

Citação de: helderrocha em 02 de Maio de 2014, 13:08
Citação de: PAslb em 02 de Maio de 2014, 13:06
Citação de: helderrocha em 02 de Maio de 2014, 13:02
Citação de: PAslb em 02 de Maio de 2014, 12:59
Citação de: helderrocha em 02 de Maio de 2014, 11:55
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Maio de 2014, 11:53
Citação de: helderrocha em 02 de Maio de 2014, 11:46

Citação de: PAslb em 02 de Maio de 2014, 11:12
Ainda há alguém que ponha em causa a continuidade do JJ para a próxima época?

espero que não estejas a torcer para que o benfica perca a final da liga europa só para ninguem vir buscar o jj

se ficar que faça pelo menos o mesmo, eu tenho a espinha da CL, mas se for chegando a finais da LE não me chateio.
Se sair que venha o proximo, não destruam o plantel e tambem nao fico chateado, tenho curiosidade de ver onde chegariam outros com este plantel.

Ainda tem defeitos, ontem por exemplo aquela coisa dos 2 avançados a pressionar muito alto foi um falhanço na 1ª parte.
so depois de jj sair, é que saberemos verdadeiramente qual o valor de jj. seja para o bem, ou para o mal
Pois eu não estou nada ansioso para ver no que vai dar a saída do JJ. Enquanto estivermos assim, estou satisfeito. Espero que na próxima época estejamos outra vez numa final europeia e com o campeonato no bolso.

É o que sempre desejei do Benfica e contento-me com isso.

se for como esta época tambem ficarei satisfeito. o pior é se ficamos como nas ultimas três época.

e suponho que tambem não queiras mudar de presidente. afinal de contas agora esta tudo bem
Neste momento não quero.
Aliás, aproveito para felicitar o presidente, ele é o maior obreiro desta época desportiva! Finalmente aprendeu com os erros.

e se para o ano nao ganhar já o queres fora?
Se não formos campeões nacionais por culpa própria, irei defender a sua saída.
Acho que a próxima época é uma época muito, muito, muito, muito, muito importante. Não é nada bom andar a ser campeão de vez em quando, o Benfica tem de ganhar vários campeonatos seguidos! Os adeptos do porto dizem isso mesmo, que o Benfica ganha de longe a longe!
Temos de ganhar com regularidade...
Por isso é que se o JJ continuar, isso por si só já é uma vantagem para nós, é a aposta na continuidade e é a aposta num treinador que tem feito um trabalho de base muito bom! Não é por acaso que estamos a fazer a época que estamos a fazer!

Slb23

Citação de: TheRedStar em 02 de Maio de 2014, 13:12
Não é porquê?

Um grande treinador? :huh: O Conte é dos treinadores da moda na Europa, cobiçado pelos melhores clubes...

E "aquele" jogador num plantel que tem Buffon, Pirlo ou Tevez? Que tem um Pogba por quem o PSG oferece 70 milhões?

A Juventus tem uma equipa de top, um bloco fortissimo.

ACampos

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2014, 13:14
Não é porquê?

Um grande treinador? :huh: O Conte é dos treinadores da moda na Europa, cobiçado pelos melhores clubes...

E "aquele" jogador num plantel que tem Buffon, Pirlo ou Tevez? Que tem um Pogba por quem o PSG oferece 70 milhões?

A Juventus tem grande plantel, sem dúvida. Mas como equipa nao funciona como devia. Perdem muito por serem agarrados ao sistema táctico italiano. Vidal, Pogba, Pirlo, Tevez, Buffon sao 5 jogadores com lugar em todas as equipas grandes da Europa. O restante plantel também é muito forte.

alsohugo

Não é porquê?

Para mim é um treinador que dá para os serviços mínimos deles. Acho o treinador da Roma muito melhor que ele.
Todos esses jogadores são óptimos, mas na minha opinião, nenhum deles é aquele craque que entusiasma toda a gente. Uns podem vir a ser, outros já o foram.
São uma equipa boa, mas não são das mais fortes da europa.

Bailey

Citação de: TheRedStar em 02 de Maio de 2014, 13:20
Não é porquê?

Para mim é um treinador que dá para os serviços mínimos deles. Acho o treinador da Roma muito melhor que ele.
Todos esses jogadores são óptimos, mas na minha opinião, nenhum deles é aquele craque que entusiasma toda a gente. Uns podem vir a ser, outros já o foram.

Ate sao fraquitos a bem da vdd. No sporting por ex so pirlo buffon e tevez tinham lugar.

Pikes

Citação de: Spartans em 02 de Maio de 2014, 12:51
Este Benfica já não é o mesmo Benfica de 2009, quando o Jesus chegou, é um Benfica muito melhor.

De igual forma, este já não é o Jesus que chegou ao Benfica em 2009, é um Benfica muito melhor.

O Jesus tornou o Benfica melhor equipa e o tempo e a experiência de treinar o Benfica tornou o Jesus melhor.

Eventualmente, ao longo dos anos melhorou mais rapidamente o Benfica como equipa, do que o Jesus melhorou como treinador, mas este ano o Jesus deu o "pulo" que todos aguardávamos.

Que continuem ambos a crescer juntos, treinador e equipa, e possam conseguir criar o Benfica hegemónico que todos nós desejamos.
Basicamente é isso, somos a 3ª melhor da UEFA , demos pontos a dar com um pau para Portugal, e voltamos aos grandes momentos europeus, duas finais seguidas é obra...  :bandeiraslb2:

fmb

Citação de: PAslb em 02 de Maio de 2014, 13:09
Outra coisa que quero aproveitar para dizer é o seguinte: Não me irão ver a andar à caça às bruxas, não irei criticar nenhuma das pessoas que passaram os anos a atacar e criticar o JJ. Estou demasiadamente feliz pela situação que o vive o clube e acho que as pessoas que não gostam do JJ e são Benfiquistas como eu, estão tão felizes quanto eu...

Quando escrevi que iria apontar o dedo, estava a brincar, há pessoas aqui do fórum que sabem que é verdade o que estou a dizer.
Mas porque razão irias apontar o dedo a alguém??? Quem criticou tanto Jesus fê-lo com razão. O Benfica pouco ganhou em 3 épocas e, para o investimento que tínhamos e nas condições em que perdemos algumas competições, tal era altamente criticável.
Seria ridículo vires para aqui apontar o dedo a alguém que defendesse o óbvio: que não fizémos o suficiente nestas 3 épocas intermédias com o JJ. Tal como seria ridículo os eternos críticos não darem MUITO mérito ao Jesus pelo Benfica que construiu este ano.

ps: Jesus fez boas e más épocas no Benfica... tal como é normal quem tenha pedido a sua saída, é natural que hoje em dia a larga maioria queira a sua continuidade!!!

Aguia_Rea1

já o disse, o Conte foi uma enorme desilusão, patetico mesmo desde a maneira como põe a equipa a jogar, á basofia descomunal, e ao mau perder épico. O plantel é de topo, o treinador não é, e isso vê.se nas carreiras na Europa.

alsohugo

Citação de: Bailey em 02 de Maio de 2014, 13:22
Não é porquê?

Ate sao fraquitos a bem da vdd. No sporting por ex so pirlo buffon e tevez tinham lugar.

Disse que são fraquitos? Disse?

Bailey

Citação de: TheRedStar em 02 de Maio de 2014, 13:23
Citação de: Bailey em 02 de Maio de 2014, 13:22
Não é porquê?

Disse que são fraquitos? Disse?

Nao. Disse eu. Ahh e o pogba e horrivel.sorte tivemos nos de apanjar esta juventus horrivel e nao o super bilbao de ha 3 anos.