Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Chefe em 13 de Julho de 2014, 00:17
Até agora é um plantel à Jorjus. Que sorte a minha.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
E o plantel da época passada, é um plantel à quem?

Red Eyes

Citação de: PAslb em 13 de Julho de 2014, 00:48

Foi um plantel à tripla forra... :angel:

Janecas

Este gajo ainda é capaz de fazer pressão para manter o Artur.

Shoky

Até ia dizer que tinha pena dele...mas depois lembrei-me que foi ele a pedir os Luis Felipes e Candeias da vida...

Fernando Ferreira

Sim. Aliás, tenho a certeza que a conversa foi do género: "Mister, para extremo no plantel, Adrián ou Candeias?" E o Jesus respondeu prontamente Candeias. Um pouco à imagem de outras posições no plantel.

abar85

Citação de: Fernando Ferreira em 13 de Julho de 2014, 00:58
Sim. Aliás, tenho a certeza que a conversa foi do género: "Mister, para extremo no plantel, Adrián ou Candeias?" E o Jesus respondeu prontamente Candeias. Um pouco à imagem de outras posições no plantel.

O JJ podia dizer! Para já nas alas estamos bem, não precisamos de ninguém.

Endless

Citação de: PAslb em 13 de Julho de 2014, 00:48

Isso inclui o Oblak ou só quando o outro se lesionar...?

Fernando Ferreira

Citação de: abar85 em 13 de Julho de 2014, 01:02
Citação de: Fernando Ferreira em 13 de Julho de 2014, 00:58

O JJ podia dizer! Para já nas alas estamos bem, não precisamos de ninguém.

Sim, também é verdade. Gente em excesso já nós temos.

kid bengala

Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2014, 00:55
Até ia dizer que tinha pena dele...mas depois lembrei-me que foi ele a pedir os Luis Felipes e Candeias da vida...
Lá está, ele nas saidas não tem responsabilidade nenhuma, mas em que fica no plantel, tem. Existe qualidade nos quadros do clube, aproveite alguma coisa.

Curiosamente, a razão da contratação do Candeias é igual à do Luisinho, "jogou muito contra nós"....

JPSilva

Citação de: kid bengala em 13 de Julho de 2014, 01:09
Lá está, ele nas saidas não tem responsabilidade nenhuma, mas em que fica no plantel, tem. Existe qualidade nos quadros do clube, aproveite alguma coisa.

Curiosamente, a razão da contratação do Candeias é igual à do Luisinho, "jogou muito contra nós"....

E portanto o Jesus apresenta essa explicação, e o Benfica compra sem pestanejar. Só posso concluir que se trata de um bando de loucos.

Janecas

Citação de: JPSilva em 13 de Julho de 2014, 01:11
Citação de: kid bengala em 13 de Julho de 2014, 01:09

E portanto o Jesus apresenta essa explicação, e o Benfica compra sem pestanejar. Só posso concluir que se trata de um bando de loucos.

Não te admires...

Janecas

Começo a achar é que os jogos da Suiça foram cancelados porque o JJ ainda está a tentar aprender a usar o 4x3x3.

Android1974

Enquanto defensor do Jesus, não tenho problemas em reconhecer que é um treinador que é como São Tomé, só acredita quando vê. Precisa de ver os jogadores nos treinos e precisa de ver muitos jogadores... A contratação do Lisandro López, por exemplo, faz algum sentido? Era preciso contratar um central destes para ao fim de uns quantos treinos perceber que não servia?

Android1974

Citação de: Janecas em 13 de Julho de 2014, 01:26
Começo a achar é que os jogos da Suiça foram cancelados porque o JJ ainda está a tentar aprender a usar o 4x3x3.
Deve ser, deve... É mas é para decorar os nomes dos jogadores.

adeptoBancada

Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2014, 01:45
Citação de: Janecas em 13 de Julho de 2014, 01:26
Deve ser, deve... É mas é para decorar os nomes dos jogadores.

O JJ vai ter de desistir de uma das coisas. Ou aprende o 4x3x3 ou aprende o nome dos jogadores...