Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: BENFIQUISTAdeBRAGA em 15 de Julho de 2014, 22:05
Sinceramente acho que o Benfica esta época vai apostar no 3-5-2 (pelo menos em grande parte dos jogos). O JJ ficou com a táctica da Juve na mente

Já o fazemos em momento ofensivo.

BENFIQUISTAdeBRAGA

Citação de: JPSilva em 15 de Julho de 2014, 22:06
Sinceramente acho que o Benfica esta época vai apostar no 3-5-2 (pelo menos em grande parte dos jogos). O JJ ficou com a táctica da Juve na mente

Já o fazemos em momento ofensivo.

Na teoria sim, com a descida do trinco... mas os sistemas não são iguais! Vamos esperar pelos primeiros jogos  :bandeiraslb2:

pipi

Pois eu nao sei porque mas tenho a mesma sensação apesar de que el alguns momentos do processo ofensivo na epoca passada, ja o fazíamos

DBdennisDB

Isto é uma cabala instalada pelo LFV, que com os pseudo-reforços "obriga" o JJ a usar os putos que subiram.
Já imagino o primeiro jogo do campeonato com Bernardo  :drool: , Cavaleiro, Andre Almeida, Cancelo e afins na equipa titular

Nowakowski

É este ano que o Jorge mostra o que vale. :)

MAFM

slbenfica_croft

Desmantelamento total. Começar do zero.

Frustrante

slbenfica_croft

Só falta Nico e Enzo.

Eventualmente Maxi tb.

É a liquidação total

Francescoli

Ano zero.

Não tens é David Luiz, Coentrao, Javi, Di Maria, Ramires, Aimar e Saviola....

46Rossi

Citação de: Zlatan em 15 de Julho de 2014, 20:49
O que é feito do OnE?

boa pergunta... desde 27 de Maio que não aparece por cá...

http://serbenfiquista.com/forum/profile/?u=2307

espero que esteja tudo bem com ele.

Francescoli

O |Um| é paneleiro.

Assim ele vem ja a correr...

Fake Blood

Já me tinha questionado, mas pensava que o tinha visto à menos tempo...

goncalves79

diplomat

Citação de: RicardoCaeiro em 15 de Julho de 2014, 20:31
Citação de: tfouto em 15 de Julho de 2014, 20:30
Citação de: RicardoCaeiro em 15 de Julho de 2014, 20:29
Conte sai da Juventus... Eu já não digo nada! Se JJ sair, esta terá de ser a pior pré-epoca que há memória

Não inventem...
Quando se falou no Garay por 2,4M€ a conversa foi a mesma... Disse e repito, já não digo nada
^
por acaso cagava-me de risa se ele saísse

Hölderlin

Citação de: diplomat em 15 de Julho de 2014, 22:51
Citação de: RicardoCaeiro em 15 de Julho de 2014, 20:31
Citação de: tfouto em 15 de Julho de 2014, 20:30
Citação de: RicardoCaeiro em 15 de Julho de 2014, 20:29
Conte sai da Juventus... Eu já não digo nada! Se JJ sair, esta terá de ser a pior pré-epoca que há memória

Não inventem...
Quando se falou no Garay por 2,4M€ a conversa foi a mesma... Disse e repito, já não digo nada
^
por acaso cagava-me de risa se ele saísse

eu também, e depois tinha um ataque neurótico e era internado por stress pós-traumático. causa? qual ultra mar qual quê, é só mais um defeso no Benfica