Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

arodrigues84

Mas sinceramente ainda pensam que o plantel vai ser este? Preparem-se para o que aí vem.

Vieri

Citação de: arodrigues84 em 18 de Julho de 2014, 10:18
Mas sinceramente ainda pensam que o plantel vai ser este? Preparem-se para o que aí vem.

Gaitán e Enzo ou ainda há mais?

van33

Citação de: Vieri em 18 de Julho de 2014, 10:19
Citação de: arodrigues84 em 18 de Julho de 2014, 10:18

Gaitán e Enzo ou ainda há mais?
sai mais um provavelmente e depois começam a "entrar" de facto os craques todos, honestamente e correndo o risco serio de me enganar duvido que de todos os que vieram algum deles vá fazer mais de8/10 jogos epoca...

Vieri

Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2014, 08:49
Não há desculpas! Hoje, lá estarei no Restelo, e espero ver uma vitória, jogando bem ou mal.
Eu admiro as capacidades do Jesus como treinador, mas o facto de saírem vários titulares não diminui a exigência e a urgência da dobradinha... Se acha que não tem condições, tome uma atitude à Conte!

Ele tem um contrato para treinar, não é por objectivos.
Se lhe derem refugo ele vai treinar refugo, mas não espero milagres.

omgjh

Com o plantel assim é que podemos aferir realmente se Jorge Jesus é bom treinador, porque como se costuma dizer, qualquer um é bom treinador se tiver excelentes jogadores.

JPSilva

Citação de: omgjh em 18 de Julho de 2014, 10:24
Com o plantel assim é que podemos aferir realmente se Jorge Jesus é bom treinador, porque como se costuma dizer, qualquer um é bom treinador se tiver excelentes jogadores.

Qualquer um? Quer dizer.

E eu ate acho que o Jesus é melhor treinador quando tem pouco do que quando tem muito.

VALEBEM

E sem ovos não se fazem omeletes...
Eu acho inquestionável que, em certos parâmetros, há muito poucos treinadores melhores do que Jesus. E vários desses «talentos» só se tornaram verdadeiramente jogadores de futebol depois de passarem pelas mãos do Jesus. No entanto, que se saiba o objectivo central da época é o bicampeonato, e se ficar sem nada dizer, independentemente do plantel que tenha, é isso que vou cobrar ao treinador (e ao presidente).

slbfuckfcp

1.º acho que alguns reforços podem surpreender pela positiva

1.º limpeza de sérvios, algum problema de balneário ? ou atitude?

3.º tem de chegar um GR de qualidade, e se sair Enzo ou Gaitan, temos de ir ao mercado buscar substitutos.

4.º melhor reforço será um Salvio igual ao primeiro ano ou um Cardozo com os golos que levava antes da lesão

5.º manter a calma é importante, o campeonato nacional deve ser a única prioridade (esquecer triplete isso acontece de 10 em 10 anos)

6.º apoiar a equipa no ínicio da época, entramos sempre mal, precisamos de apoiar...não apenas quando as coisas correm bem

etc

mrfalcon

Citação de: omgjh em 18 de Julho de 2014, 10:24

A mim bastou-me 2010/11, 2011/12 e 2012/13 para aferir isso...

magoslb

Citação de: neskor em 18 de Julho de 2014, 06:35
Agora sim é que vamos ver as qualidades do potencializador quando pela primeira vez no Benfica vai começar a época sem talentos como Di Maria, David Luiz, Garay, Enzo, Rodrigo, Witsel, Matic, Markovic, Coentrão etc.....vamos ver quantos é que ele vai potencializar esta época.

Há que ter em conta que o homem é treinador, não mágico. Se só lhe dão cepos para a mão, ele não é o Dumbledore, para fazer magia e meter qualidade nos pés dos jogadores. Uma coisa é ter um Markovic e conseguir com que evolua taticamente, outra é ter um Djaló. Um cepo é sempre um cepo.

JPSilva

Parece que muitos partilham a opinião do Vieira de que contratou o Houdini para treinador.

B_B

Citação de: magoslb em 18 de Julho de 2014, 10:44
Agora sim é que vamos ver as qualidades do potencializador quando pela primeira vez no Benfica vai começar a época sem talentos como Di Maria, David Luiz, Garay, Enzo, Rodrigo, Witsel, Matic, Markovic, Coentrão etc.....vamos ver quantos é que ele vai potencializar esta época.

Há que ter em conta que o homem é treinador, não mágico. Se só lhe dão cepos para a mão, ele não é o Dumbledore, para fazer magia e meter qualidade nos pés dos jogadores. Uma coisa é ter um Markovic e conseguir com que evolua taticamente, outra é ter um Djaló. Um cepo é sempre um cepo.
Djaló??Então Não era  esse que o mágico JJ, fazia dele um fenómeno?

magoslb

Citação de: B_B em 18 de Julho de 2014, 10:46
Citação de: magoslb em 18 de Julho de 2014, 10:44

Djaló??Então Não era  esse que o mágico JJ, fazia dele um fenómeno?

Amigo, percebeste o que eu disse. As boas equipas só o são por terem jogadores de topo, com a "tralha" que está a ser contratada, vamos ficar bem longe de ter jogadores de topo. Podes fazer evoluir um jogador taticamente, mas por magia dar-lhe a qualidade que não tem, não.

COPERNICUS

Não te esqueças de dar minutos ao Rodrigo da Meriton...

BenficaSetsFire

Citação de: JPSilva em 18 de Julho de 2014, 10:45
Parece que muitos partilham a opinião do Vieira de que contratou o Houdini para treinador.

3 campeonatos que ele perdeu não lhes chegam para perceberem o contrário.