Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Guarda-redes, central e um 6. E não sair mais ninguém.

JPSilva

Citação de: Magnusson em 18 de Julho de 2014, 19:05
JURO que nunca pensei dizer isto, mas o JJ é a minha ÚNICA esperança para fazermos uma época decente, já que tirando algumas embirrações, é um gajo que tira o melhor de cada jogador, tenho a certeza de uma coisa, estas mudanças todas (para PIOR em quase todos os casos) se tivéssemos trocado também de treinador...não sei não....

Seria demolidor, não tenho a menor duvida. Deposito as minhas esperanças no Jesus para segurar as pontas da época.

Pedro_ElMago_10

Melhor reforço para esta epoca, isto com um novo treinador estava um caos.

trucatruca

JURO que nunca pensei dizer isto, mas o JJ é a minha ÚNICA esperança para fazermos uma época decente, já que tirando algumas embirrações, é um gajo que tira o melhor de cada jogador, tenho a certeza de uma coisa, estas mudanças todas (para PIOR em quase todos os casos) se tivéssemos trocado também de treinador...não sei não....
É um Mago do futebol mundial. Fazedor de jogadores e que foi capaz de implementar um sistema de jogo e de treino que permite isto que vimos hoje. Os jogadores novos entram e parecem que se auto-formatam. Dezoito dias em clausura, e hoje este bom resultado.
Vamos embora pó Bi-triplete!

Andre18

Citação de: policeMAN em 18 de Julho de 2014, 19:10
A culpa do Jesus é obvia quando mesmo a ver destruído um plantel que demorou 4 anos a aperfeiçoar no 442, continua a insistir nesse sistema com 9/11 jogadores nunca jogaram assim.. 
Não existe evolução táctica..  Mesmi com 11 novos jogadorestoda a gente sabe como jogamos...
Abafando o nosso fraco meio campo..  Dominam por completo toda a equipa
Opah cala-te. Esse odio tolda-te o juízo e não dizes coisa com coisa

Mestre30

Citação de: JPSilva em 18 de Julho de 2014, 21:28

Seria demolidor, não tenho a menor duvida. Deposito as minhas esperanças no Jesus para segurar as pontas da época.
Se, por acaso, formos campeões.......JJ terá que ser elevado a um patamar único.

PAslb

Red.Fever

o Jota Jota ficou lá para espiare u rivale

sazuke

Como sempre foi óbvio, tem mais do que plantel para ser campeão.

PAslb

Tenho notado muito desanimo no JJ, esteve sempre com cara de poucos amigos!

Eu no lugar dele fazia uma cartinha...!

giiin

Este forum vai dum lado a outro com uma velocidade! Minha nossa senhora..

Portuguese Giants

Citação de: Nowakowski em 18 de Julho de 2014, 18:47
Citação de: Çula em 18 de Julho de 2014, 18:33
Uma equipa completamente desmembrada e o pessoal preocupado com a responsabilização ou desresponsabilização do Jesus.

Este Benfica vai estar bem mais fraco que o do ano passado (em qualidade, quantidade e rotinas de jogo), não vai ser nada fácil.

Vamos à luta com o que temos. Se fizermos a nossa parte vamos lutar taco a taco pelo título. Tentar fazer mais de 80 pontos seria elevar as hipóteses de sucesso o final da época.

Por muita culpa que JJ tenha tido no passado, e houveram casos pontuais onde foi o responsável por certos fracassos, esta época, a correr mal, será culpa do presidente e de mais ninguém.

Aliás, se JJ conseguir ser campeão com este plantel (mesmo contando com a entrada de 2 ou 3 reforços de maior qualidade, mas que implicaria a saída de, pelo menos, Enzo e/ou Nico), então aí sim, aí merece todas as vénias do Mundo. Será ele o único responsável pelo eventual campeonato.

Coloco a meta nos 82 pontos.

Eu só sei que quanto mais posts leio maior é a pontuação que acham que o SLB tem este ano no Campeonato.

Eu aponto para os 83 pontos!

JPSilva

Citação de: giiin em 18 de Julho de 2014, 21:51
Este forum vai dum lado a outro com uma velocidade! Minha nossa senhora..

Se perdermos a final no Domingo é melhor não andar por aqui.

Red.Fever

Citação de: PAslb em 18 de Julho de 2014, 21:48

não pareceu
parecia tranquilo até

luis.live

Citação de: PAslb em 18 de Julho de 2014, 21:48

isso é durante o mês , porque no final de cada mês ele esboça sempre um sorriso!