Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ednilson

Metam antes uma foto do Bola7, ele que é devia ser o treinador.

Arbuckle

Citação de: ednilson em 17 de Setembro de 2010, 09:55
Metam antes uma foto do Bola7, ele que é devia ser o treinador.
E o ImperadorSLB a adjunto.

Marafado

Por acaso, se Jorge Jesus saísse do Benfica, já tenho sucessor......................................mas para Presidente da Direcção!

Lord_MerlliN

Citação de: cernache1 em 17 de Setembro de 2010, 09:36
Citação de: Lord_MerlliN em 17 de Setembro de 2010, 09:33
FDS andam há semanas a criticar que a direcção está a fazer a folha ao jesus.
Chega-se aqui e até já existem varios nomes para substituir o jesus.

Mas afinal quem é que quer fazer a cama a quem?

Tenham juizo.

Pois, ingratidão e memoria curta, muito curta. O Wenger (que deu 6 ao praga !) està hà uma porrada de tempo no Arsenal e nem sempre ganha. Mas queremos é ver cabeças a rolar jà que nas revoluções somos mais tipo Noddy.

Força JJ !

Por acaso escolheste um bom exemplo. Há quantos anos o arsenal não ganha nada e no entanto.......

Ferrenho

Fodasse. Sim senhor! Ainda se queixam que os media e o presidente andam a fazer a cama ao JJ.

Um gajo vem cá e o que vê? Fotografias do substituto do JJ. Espectáculo!

E já agora, não demoraria muito para fazerem a cama a esse também.

Ferrenho

Citação de: cernache1 em 17 de Setembro de 2010, 09:36
Citação de: Lord_MerlliN em 17 de Setembro de 2010, 09:33
FDS andam há semanas a criticar que a direcção está a fazer a folha ao jesus.
Chega-se aqui e até já existem varios nomes para substituir o jesus.

Mas afinal quem é que quer fazer a cama a quem?

Tenham juizo.

Pois, ingratidão e memoria curta, muito curta. O Wenger (que deu 6 ao praga !) està hà uma porrada de tempo no Arsenal e nem sempre ganha. Mas queremos é ver cabeças a rolar jà que nas revoluções somos mais tipo Noddy.

Força JJ !

O mal da cultura portuguesa é que não aproveita nunca o que já há feito. Todos querem meter um cunho pessoal. E depois também, acham sempre que se a porta da casa é pequena, manda-se tudo abaixo, faz-se uma casa nova mas com uma porta maior.

Arbuckle

Citação de: Marafado em 17 de Setembro de 2010, 10:01
Por acaso, se Jorge Jesus saísse do Benfica, já tenho sucessor......................................mas para Presidente da Direcção!
Eu também. LFV.

Até arrisco nos 5 próximos presidentes : LFV, LFV, LFV, LFV, LFV

Far(away)

É para caçar lagartos mestre da táctica. Sem espinhas!

Lord_MerlliN

Com comportamentos destes não vai demorar muito que a merdosa comunicação social comece com teorias do despedimento do jesus.

Kaká

Citação de: SLBenfica_Passion em 17 de Setembro de 2010, 02:48
Citação de: Kaká em 17 de Setembro de 2010, 02:29
Di Maria foi mais importante o ano passado. Este ano com champions, a falta de equilibrio defensivo que dava o Ramires vai se notar mais que a falta de aceleração no ataque do Di Maria..

Estás a dizer que se nota mais a falta de equilíbrio defensivo porque para o lugar do Ramires não veio ninguém, enquanto que para o lugar do Di Maria ainda veio o Gaitan. Se fosse ao contrario, ou seja, se em vez do Gaitan, o Benfica tivesse ido buscar o Elias para o lugar do Ramires e não viesse ninguém para o lugar do Di Maria, já dizias que sentíamos mais a falta de um desequilibrador. Não tem nada a ver com a Champions.

Respeito a opinião de cada um, mas eu sinto mais a falta do equilibrador que do desequilibrador. Talvez seja mesmo por isso que dizes, mas ainda assim mantenho a opinião. Secalhar depende um pouco da filosofia de jogo de cada utilizador.

playerfoxinot

Anda é tudo maluco, ponham a mão na consciência .

Preacher

Atenção, eu apoio o Jorge Jesus (a 100% - não tenho memória curta).

aplane

Citação de: nightcrowler em 17 de Setembro de 2010, 09:23
Citação de: Bola7 em 17 de Setembro de 2010, 09:19
eheheh...já vejo fotos de substitutos do JJ... ^-^

há um par de meses, alguém adivinharia uma coisa destas????

1 par ? 1 mês...

Lord_MerlliN

O Jesus tem todo o meu apoio e como disse é uma parvoice falarem em substitutos para ele.

Mas não pode passar ao lado da critica, ele tem a culpa dele do que se está a passar dentro do campo.
A equipa anda desanimada e em má forma e o jesus no banco está irreconhecivel.
Já não vemos aquele jesus com uma energia brutal.
Até já perguntei, será que o homem  anda doente?

franciscoafonso

Continuo a achar que quem acha que a solução é a saída do Jesus só segue o Benfica desde o ano passado.

Não é possível que há 7 anos que andemos nisto e continuem a pensar que a culpa é do treinador. Pura e simplesmente não é possível.