Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ForçadoBloqueio

Citação de: nsalta em 17 de Setembro de 2010, 00:38
Citação de: VALEBEM em 17 de Setembro de 2010, 00:28
Eu escrevi aqui muitas vezes que «vi o Di Maria jogar no Benfica!»... Mas tenho fezada que ainda vou escrever isso do Gaitan!
Acho, ao contrário da maioria, que o Di Maria faz bem mais falta do que o Ramires!

O Gaitán foi para o porto.

:2funny:

Pika^^

Citação de: Rikhart em 17 de Setembro de 2010, 00:25
Estou a ver aqui muita gente a perguntar "ah e tal onde está a equipa da epoca passada".

Parece então que muita gente se esqueceu que no ano passado, tivemos muitos e muitos jogos completamente desinspirados, mas tinhamos o jogador mais importante para termos ganho o campeonato, o gajo que carregou autenticamente com a equipa ás costas com uma garra incrivel:

DI MARIA.
Exagero na minha opinião. O di Maria também teve bastantes off night.
às vezes perdia-se em fintas, decidia mal as jogadas. Fez uma grande época, mas calma. É como o Cardozo, quando sair é que vamos ter saudades dele e dar-lhe o devido valor.

Arbuckle

Ambos muito importantes no jogo. O verdadeiro Ramires nem se chegou a ver.

Di Maria muito mais difícil de substituir.

IMPERIUM69

Citação de: Pika^^ em 17 de Setembro de 2010, 00:50
Citação de: Rikhart em 17 de Setembro de 2010, 00:25
Estou a ver aqui muita gente a perguntar "ah e tal onde está a equipa da epoca passada".

Parece então que muita gente se esqueceu que no ano passado, tivemos muitos e muitos jogos completamente desinspirados, mas tinhamos o jogador mais importante para termos ganho o campeonato, o gajo que carregou autenticamente com a equipa ás costas com uma garra incrivel:

DI MARIA.
Exagero na minha opinião. O di Maria também teve bastantes off night.
às vezes perdia-se em fintas, decidia mal as jogadas. Fez uma grande época, mas calma. É como o Cardozo, quando sair é que vamos ter saudades dele e dar-lhe o devido valor.

depende sempre de quem vem para o substituir.
Se sai o Cardozo e vem um Pringle ou um Karadas....obviamente que sentiremos saudades.

No caso do Di Maria isso está a acontecer. O Gaitan pode ser muito bom (ou vir a ser muito bom), mas está num processo de adaptação e, obviamente, ainda não se tornou influente na equipa como o Di Maria foi na época passada. Daí que se note a ausência do Di Maria.

saudações benfiquistas

Tapion

Citação de: VALEBEM em 17 de Setembro de 2010, 00:28
Eu escrevi aqui muitas vezes que «vi o Di Maria jogar no Benfica!»... Mas tenho fezada que ainda vou escrever isso do Gaitan!
Acho, ao contrário da maioria, que o Di Maria faz bem mais falta do que o Ramires!

Certo

pec

Fazem os dois imensa falta, eu acho que o Ramires faz mais.. acho que há pessoal a esquecer-se da intensidade com que o homem fazia o jogo todo era ele que compensava(para além do Javi) a equipa defensivamente e um dos principais motivos porque podiamos estar sempre a pressionar tanto.

É verdade que não jogou sempre e entrava o Rúben para o seu lugar muitas vezes.. mas também estava muito mais fresco do que esta época que parece totalmente arrebentado desde que chegou do Mundial.

francisco

quando e se JJ sair, o que espero que não aconteça, só tem de entrar este:

LibetiNNe

O Di Maria até pode ter sido bastante influente na segunda metade da epoca, mas aquela chama do benfica avassalador dos primeiros meses do Jesus foi se apagando como se esgota um cigarro na boca. Agora estamos na fase em que se "chuparmos" mais queimamos os lábios. É preciso renascer.

Miguelito22

Mister vou ser repetitivo mas tem de ser,não adapte os jogadores a tactica mas adapte a tactica aos plantel que temos e obviamente o 4-3-3 é o mais indicado para nos.

SLBenfica_Passion

Se o JJ algum dia sair, o treinador já deverá estar definido na minha opinião:

pec

Citação de: SLBenfica_Passion em 17 de Setembro de 2010, 02:21
Se o JJ algum dia sair, o treinador já deverá estar definido na minha opinião:

Era bonito de se ver um dia!

Quero que o JJ fique por mais uns anos de qualquer forma.  :) :slb2:

Kaká

Di Maria foi mais importante o ano passado. Este ano com champions, a falta de equilibrio defensivo que dava o Ramires vai se notar mais que a falta de aceleração no ataque do Di Maria..

francisco

adorava ver o O'neill no nosso banco...

SLBenfica_Passion

Citação de: Kaká em 17 de Setembro de 2010, 02:29
Di Maria foi mais importante o ano passado. Este ano com champions, a falta de equilibrio defensivo que dava o Ramires vai se notar mais que a falta de aceleração no ataque do Di Maria..

Estás a dizer que se nota mais a falta de equilíbrio defensivo porque para o lugar do Ramires não veio ninguém, enquanto que para o lugar do Di Maria ainda veio o Gaitan. Se fosse ao contrario, ou seja, se em vez do Gaitan, o Benfica tivesse ido buscar o Elias para o lugar do Ramires e não viesse ninguém para o lugar do Di Maria, já dizias que sentíamos mais a falta de um desequilibrador. Não tem nada a ver com a Champions.

pjmatos

Citação de: Kaká em 17 de Setembro de 2010, 02:29

Tambem noto falta de equilibrio na baliza  :huh: