Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

sim demitam JJ!merda de treinador e tragam o Queiroz pa deixar muita malta daqui feliz.

Far(away)

Citação de: Trezeguet em 16 de Setembro de 2010, 23:47
sim demitam JJ!merda de treinador e tragam o Queiroz pa deixar muita malta daqui feliz.

Olha que esse cenário já me passou pela cabeça imensas vezes...

trainmaniac

Sabendo-se que o presidente já esteve quase quase a trazer o Queiroz uma vez... não me espantava que se se abrisse vaga no banco, ele o tentasse novamente...

Trezeguet

ele?mais depressa quer os anti-Vieiras lá do que ele mesmo só para criticarem o Vieira.

rotepa

Citação de: trainmaniac em 16 de Setembro de 2010, 23:54
Sabendo-se que o presidente já esteve quase quase a trazer o Queiroz uma vez... não me espantava que se se abrisse vaga no banco, ele o tentasse novamente...
Não me parece que haja tanta impaciencia em relação ao Jesus. Ele ira aguentar-se muito melhor, porque o LFV sabe o tem nas mãos e que não se perdeu tudo de uma época para a outra.

Darkboy

Ele que acumule as funções de seleccionador, pode ser que dessa forma veja alguns jogadores portugueses.

pguerreiro

Mesmo não percebendo muito de futebol contrariou o RC no JJ e fê-lo bem.

Meio_metro

nem quero sequer pensar nisso!!

banbino

mete garra na equipa, parece q estamos a jogar sob o efeito de soníferos

Rikhart

Estou a ver aqui muita gente a perguntar "ah e tal onde está a equipa da epoca passada".

Parece então que muita gente se esqueceu que no ano passado, tivemos muitos e muitos jogos completamente desinspirados, mas tinhamos o jogador mais importante para termos ganho o campeonato, o gajo que carregou autenticamente com a equipa ás costas com uma garra incrivel:

DI MARIA.

trainmaniac

Citação de: Rikhart em 17 de Setembro de 2010, 00:25
Estou a ver aqui muita gente a perguntar "ah e tal onde está a equipa da epoca passada".

Parece então que muita gente se esqueceu que no ano passado, tivemos muitos e muitos jogos completamente desinspirados, mas tinhamos o jogador mais importante para termos ganho o campeonato, o gajo que carregou autenticamente com a equipa ás costas com uma garra incrivel:

DI MARIA.

Ainda ontem no Real se viu bem o efeito Di Maria... a bola chega aos pés dele, e o jogo acelera logo... Ozil e Higuain aproveitaram para engrenar a mesma velocidade, e foi o vendaval que se viu!

Rikhart

Citação de: trainmaniac em 17 de Setembro de 2010, 00:26
Citação de: Rikhart em 17 de Setembro de 2010, 00:25

DI MARIA.

Ainda ontem no Real se viu bem o efeito Di Maria... a bola chega aos pés dele, e o jogo acelera logo... Ozil e Higuain aproveitaram para engrenar a mesma velocidade, e foi o vendaval que se viu!

Exacto, foi ele o factor desiquilibrador o ano passado. O ramires nem metade da importancia teve, quando faltava o di maria era o panico, quando faltava o ramires quase nem se notava...

O pior é que este ano falta o di maria, e alguns jogadores teriam de subir de importancia na equipa (olá saviola) mas francamente não estão a responder minimamente.

VALEBEM

Eu escrevi aqui muitas vezes que «vi o Di Maria jogar no Benfica!»... Mas tenho fezada que ainda vou escrever isso do Gaitan!
Acho, ao contrário da maioria, que o Di Maria faz bem mais falta do que o Ramires!

Vitor84

Não concordo que o Di Maria tenha feito assim tanta diferença, era um jogador que acelerava muito o jogo pelo seu flanco, mas decidia muitas vezes mal as jogadas.
Não sei explicar porquê que este ano estamos tão mal até porque por infelicidade minha não vi os jogos, mas não creio que esteja aí a principal razão para este péssimo começo de época

nsalta

Citação de: VALEBEM em 17 de Setembro de 2010, 00:28
Eu escrevi aqui muitas vezes que «vi o Di Maria jogar no Benfica!»... Mas tenho fezada que ainda vou escrever isso do Gaitan!
Acho, ao contrário da maioria, que o Di Maria faz bem mais falta do que o Ramires!

O Gaitán foi para o porto.