Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Janecas

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Julho de 2014, 00:40
Citação de: John Locke em 21 de Julho de 2014, 00:39
"mais alguns que procuramos ir buscar ao mercado"

Gostei desta parte do discurso. Agora espero que não tenha sido uma "boca" ao Presidente, e que eles estejam de facto em sintonia para tratar dos reforços que precisamos...
isso era o que os jornais queriam ouvir.

agora e que vai ser CENOURADAS todos os dias.

São as cenouradas que nos podem acalmar o grelo enquanto vemos este degredo.

PudimDanone

Não temos equipa.

Precisamos de um GR porque aquele senhor não é nada..

adeptoBancada

Citação de: Chefe em 21 de Julho de 2014, 00:40
Citação de: franciscoafonso em 21 de Julho de 2014, 00:06
Vamos lá ver uma coisa.

O Jesus é muito aquele treinador de viver da fama de "potenciador". Adora ir buscar a next big thing e fazer dele jogar. "Morre" por isso.

Mas não é parvo e, acima de tudo, gosta de bom futebol. E sabe que para bom futebol, têm de haver bons executantes. O filme que se está a fazer aqui parece que o homem fica feliz  por perder um Enzo e receber um Talisca. Ou um Rodrigo por um Derley.

É evidente que a esmagadora dos que chegaram não têm a estaleca que ele estava à espera (e nós também, já agora). Talisca e Candeias são claramente dele. Todo o resto, incluindo Djavan, Victor Andrade e César, tenho enormes dúvidas. Mas enormes mesmo.
eu só duvido do Djavan. Mas tenho de esperar que recupere. Para mim é tudo com o aval e pedido dele.

E o Luis Felipe não? Senão, como é que se justifica que tenha jogado hoje tanto tempo???

SLBCARLOS

Citação de: Bailey em 21 de Julho de 2014, 00:38
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Julho de 2014, 00:38
Citação de: Janecas em 21 de Julho de 2014, 00:35
Ao menos tem noção que este plantel é uma cagada e que é preciso ter melhor que isto, porque isto não está ao nível do Benfica caralho!  :metal:
e pena e não ter nocao que o seu 442 esta mais que batido.   
ja era tempo de tentar jogar de outra forma, mas isso ele não ve.(ou faz de conta que não quer ver)

sim o problema é mesmo a táctica que nos deu o triplete....
tems os mesmos jogadores = NAO. 
se nao tems jogadores para jogar em 442,  o melhor e adaptar uma tática as caraqueteristicas dos jogadores que tem e não o contrario.

luis.live

Catedrático, aquela de não mexer muito no miolo e meter o bernardo a trinco foi para dar merda e fazer ver ao presi que não é possível vender o passe do Enzo !!!  como eu te conheço. Gajos da amadora !!!! :whistle2:

kramxel²

Mas vocês ao fim de tantos anos, acham que ainda chega alguém que o JJ não tenha visto e aprovado?

adeptoBancada

Citação de: luis.live em 21 de Julho de 2014, 00:41
Catedrático, aquela de não mexer muito no miolo e meter o bernardo a trinco foi para dar merda e fazer ver ao presi que não é possível vender o passe do Enzo !!!  como eu te conheço. Gajos da amadora !!!!

O presidente a dizer ao JJ: "aposta no Bernardo". O JJ a pensar: "ai é já te fodo, meto o gajo a trinco a 10 minutos do fim..."...

JJ aos microfones: "Preciso de qualidade."

The Eagle 10

Citação de: tfouto em 21 de Julho de 2014, 00:33
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=490389&rss=1
Ao menos reconhece que esta equipa não é aquela que será a base para atacar a época mas isso não me deixa descansado até ver o que vai chegar.

Janecas

Mudava para 4x3x3 e o Djuricic não ia para o Mainz.

elpayaso10

Já deve estar tão arrependido de ter ficado.

Enviado do meu iPhone usando o tapatalk

HSLB

Os únicos jogadores que não são dele são o Pawel e o Kevin.

Por isso estão na B e não jogam. Parece que não conhecem a peça.

Sent from my iPhone using Tapatalk

hertz

Citação de: King 7 em 21 de Julho de 2014, 00:43
Citação de: tfouto em 21 de Julho de 2014, 00:33
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=490389&rss=1
Ao menos reconhece que esta equipa não é aquela que será futuramente mas isso não me deixa descansado até ver o que vai chegar.

Não era preciso o JJ reconhecer, aliás, ele sabe bem o que vale a equipa que tem à disposição.
Quem eu espero que reconheça isso é o Vieira, mas como ele anda entretido a vender jogadores e a fazer negociatas com o Atlético, ainda não deve ter dado conta do que se passa na nossa equipa.

maninga

Citação de: peterslimer em 21 de Julho de 2014, 00:36
Deu entender que ainda vem jogadores para a equipa!
Pois deu.

«Bebé? As negociações podem mudar de um momento para o outro» - Jorge Jesus

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=490400

kramxel²

Com aquela conversa vomitativa que repetiu em todas as entrevistas, surpreende-me que ainda não tenhamos jogado com 3 centrais....

Chefe

Citação de: tfouto em 21 de Julho de 2014, 00:41
Citação de: Chefe em 21 de Julho de 2014, 00:40
Citação de: franciscoafonso em 21 de Julho de 2014, 00:06
Vamos lá ver uma coisa.

O Jesus é muito aquele treinador de viver da fama de "potenciador". Adora ir buscar a next big thing e fazer dele jogar. "Morre" por isso.

Mas não é parvo e, acima de tudo, gosta de bom futebol. E sabe que para bom futebol, têm de haver bons executantes. O filme que se está a fazer aqui parece que o homem fica feliz  por perder um Enzo e receber um Talisca. Ou um Rodrigo por um Derley.

É evidente que a esmagadora dos que chegaram não têm a estaleca que ele estava à espera (e nós também, já agora). Talisca e Candeias são claramente dele. Todo o resto, incluindo Djavan, Victor Andrade e César, tenho enormes dúvidas. Mas enormes mesmo.
eu só duvido do Djavan. Mas tenho de esperar que recupere. Para mim é tudo com o aval e pedido dele.

E o Luis Felipe não? Senão, como é que se justifica que tenha jogado hoje tanto tempo???
para mim sim, é um jogador dele.