Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

macnash

Aquele meio campo na segunda parte, foi uma chamada de atenção...

Keiroxes

Citação de: hertz em 21 de Julho de 2014, 00:30
A qualidade individual da nossa equipa desceu para níveis que há muito já não se via.
Só de pensar que vamos para a Champions com estes jogadores... :-X

E somos pote 1, que brincadeira, acho que nem pra liga europa nos vamos qualificar.

peterslimer

Deu entender que ainda vem jogadores para a equipa!

Bailey

Citação de: peterslimer em 21 de Julho de 2014, 00:36

Desde que sejam Jogadores e não "isto" que temos assistido ao início...

trucatruca

4ª feira, atenção que apanhas com o Marselha do Bielsa que está com a pica toda e levamos um cabaz. O que até pode ajudar ao Presi a ver que sem reforços de peso vamos ficar mal.

SLBCARLOS

Citação de: Janecas em 21 de Julho de 2014, 00:35
Ao menos tem noção que este plantel é uma cagada e que é preciso ter melhor que isto, porque isto não está ao nível do Benfica caralho!  :metal:
e pena e não ter nocao que o seu 442 esta mais que batido.   
ja era tempo de tentar jogar de outra forma, mas isso ele não ve.(ou faz de conta que não quer ver)

Bailey

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Julho de 2014, 00:38
Ao menos tem noção que este plantel é uma cagada e que é preciso ter melhor que isto, porque isto não está ao nível do Benfica caralho!  :metal:
ja era tempo de tentar jogar de outra forma, mas isso ele não ve.(ou faz de conta que não quer ver)

sim o problema é mesmo a táctica que nos deu o triplete....

kramxel²

Citação de: peterslimer em 21 de Julho de 2014, 00:36

Por acaso acho que pode ser interpretado das 2 maneiras, entradas e saídas.

John Locke

"mais alguns que procuramos ir buscar ao mercado"

Gostei desta parte do discurso. Agora espero que não tenha sido uma "boca" ao Presidente, e que eles estejam de facto em sintonia para tratar dos reforços que precisamos...

SLBCARLOS

Citação de: Keiroxes em 21 de Julho de 2014, 00:36
Citação de: hertz em 21 de Julho de 2014, 00:30
A qualidade individual da nossa equipa desceu para níveis que há muito já não se via.
Só de pensar que vamos para a Champions com estes jogadores... :-X

E somos pote 1, que brincadeira, acho que nem pra liga europa nos vamos qualificar.
se temos o azar de apanhar uma equipa +/- do mesmo nível que nos  também ja era. 

adeptoBancada

Citação de: trucatruca em 21 de Julho de 2014, 00:37
4ª feira, atenção que apanhas com o Marselha do Bielsa que está com a pica toda e levamos um cabaz. O que até pode ajudar ao Presi a ver que sem reforços de peso vamos ficar mal.

Vai ser tão bom ver o Luis Felipe a titular. É da forma que fica logo queimado... Não tenho nada contra o rapaz. Apenas gosto de mais do Benfica, para andarmos a brincar aos picanhas...

SLBCARLOS

Citação de: John Locke em 21 de Julho de 2014, 00:39
"mais alguns que procuramos ir buscar ao mercado"

Gostei desta parte do discurso. Agora espero que não tenha sido uma "boca" ao Presidente, e que eles estejam de facto em sintonia para tratar dos reforços que precisamos...
isso era o que os jornais queriam ouvir.

agora e que vai ser CENOURADAS todos os dias.

lPhoenix

Citação de: Bailey em 21 de Julho de 2014, 00:38
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Julho de 2014, 00:38

sim o problema é mesmo a táctica que nos deu o triplete....

Não foi a táctica que nos deu o triplete...

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 21 de Julho de 2014, 00:06
Vamos lá ver uma coisa.

O Jesus é muito aquele treinador de viver da fama de "potenciador". Adora ir buscar a next big thing e fazer dele jogar. "Morre" por isso.

Mas não é parvo e, acima de tudo, gosta de bom futebol. E sabe que para bom futebol, têm de haver bons executantes. O filme que se está a fazer aqui parece que o homem fica feliz  por perder um Enzo e receber um Talisca. Ou um Rodrigo por um Derley.

É evidente que a esmagadora dos que chegaram não têm a estaleca que ele estava à espera (e nós também, já agora). Talisca e Candeias são claramente dele. Todo o resto, incluindo Djavan, Victor Andrade e César, tenho enormes dúvidas. Mas enormes mesmo.
eu só duvido do Djavan. Mas tenho de esperar que recupere. Para mim é tudo com o aval e pedido dele.