Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Castro_SLB

Com estas palavras do Jesus fiquei preocupado...

MarafadoSLB

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Julho de 2014, 01:11
Em condições normais, dos 11 que foram titulares hoje só uns 3 seriam titulares durante a época toda. A ver vamos se será assim...
Se fosse verdade já dormia descansado...o pior  é que ñ será assim

SLBCARLOS

Citação de: Castro_SLB em 21 de Julho de 2014, 01:14
ja eu ganhei alguma esperança que reforços de qualidade vao chegar.

se ele disse-se que o plantel tava fechado em relação a contratações e que estava tudo bem ai sim era preocupante.

Mika21PA

Vamos lutar pelo 3ºlugar este ano JJ.

abar85

São palavras ridiculas!
Então para que se foram buscar tantos jogadores? Se não servem? Para suplentes já nós tinhamos mais que suficiente nos quadrose ainda nos damos ao luxo de dispensar o Djuricic, ou vender o Derlis...
Se é ele que dá o aval a todas as entradas, isto é, mas isso é ele que diz e não eu.

Compreendo perfeitamente o que ele diz, não o compreendo é à luz de todas estas entradas quando nos nossos quadros não faltam jogadores.

Vitor Abreu

O que ele diz é verdade mas pode ter uma interpretação errada. Nós jogámos com 2 titulares da época passada praticamente... Uma coisa é jogar com 6 ou 7 titulares e meter os jogadores novos, outra é jogar com 6 ou 7 jogadores novos.

Castro_SLB

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Julho de 2014, 01:16
Citação de: Castro_SLB em 21 de Julho de 2014, 01:14
ja eu ganhei alguma esperança que reforços de qualidade vao chegar.

se ele disse-se que o plantel tava fechado em relação a contratações e que estava tudo bem ai sim era preocupante.
Sim, mas dá-me a sensação que o Jesus sente a necessidade de passar a mensagem cá para fora, o que eu interpreto ( e é uma grande suposição ), é que o Vieira não quer gastar muito...

ForçadoBloqueio

Em condições normais, dos 11 que foram titulares hoje só uns 3 seriam titulares durante a época toda. A ver vamos se será assim...

Dos 11 que jogaram hoje 6 vão ser titulares:

Artur
Jardel
Benito
Talisca
Gaitan
Lima

Os outros 5 serão Luisão, Maxi, um médio a contratar, Salvio e Derlei.

maninga

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Julho de 2014, 01:22

Artur
Jardel
Benito
Talisca
Gaitan
Lima

estamos perdidos

Aakeonan

Continuo na minha, acho que o Benfica fez muita borrada neste defeso.

Mas...se conseguir manter Enzo e Gaitán a equipa continua muito forte e com condições para ser campeã de Portugal, saindo um deles...ou vem alguém para chegar, ver e vencer para o seu lugar ou vai ser muito complicado mantermo-nos competitivos.

PS-Claro, isto sem esquecer o trio de reforços (e quando digo reforços, que fique bem vincada a palavra) para o os lugares de GR, médio defensivo e avançado.

Castro_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Julho de 2014, 01:22

Artur - Contratação
Jardel - Contratação
Benito
Talisca - Enzo
Gaitan
Lima

Espero que não

AlexSantos

Tens de dizer ao LFV que te chamas Jesus mas não fazes milagres...

Çula

Citação de: P∑T∑7 em 21 de Julho de 2014, 00:50
Levou baile táctico do Marco Silva.

Também há que registar isto.

E se é para arranjar ainda mais desculpas do que aquelas que até são legítimas... O Suporte também estava sem Rojo, Patrício, WC e Slimani.

Epá, pelo amor da santa!

Banho táctico numa pré época, em que nem sequer se estuda o adversário e onde o principal objectivo é criar rotinas de jogo?

Isso faz sentido com o campeonato a decorrer, agora nesta fase.......?

O sporting hoje esteve claramente melhor e mereceu por inteiro a vitória, mas banho táctico?

Há frases feitas que tanto serem usadas acabam por virar sounbites e na pressa de serem usadas acaba-se quase sempre por se confundir a árvore com a floresta.

O tempo das análises tácticas mais aprofundadas virá, mas ainda é muito cedo para isso.
Para já é olear, e nós precisamos de bastante óleo.

luis.live

?
Maxi
Luisão
César
Benito
Amorim
Salvio
Enzo
Gaitan
Lima
Derley