Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Oh Çula o que achaste hoje do "dono da redondinha" nas bolas paradas?
Acho que também fazias aquilo pá! ^-^

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Julho de 2014, 01:45
Citação de: JPSilva em 21 de Julho de 2014, 01:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Julho de 2014, 01:42
Citação de: JPSilva em 21 de Julho de 2014, 01:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Julho de 2014, 01:22
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Julho de 2014, 01:11
Em condições normais, dos 11 que foram titulares hoje só uns 3 seriam titulares durante a época toda. A ver vamos se será assim...

Dos 11 que jogaram hoje 6 vão ser titulares:

Artur
Jardel
Benito
Talisca
Gaitan
Lima

Os outros 5 serão Luisão, Maxi, um médio a contratar, Salvio e Derlei.

Com Y, esse que referes já passou à história.

Ai já? Muito me contas...então quem é que vai tocar Guitarra?

Agora perdi-me definitivamente.

Também eu! Olha, vou dormir! :kiss:

Fazes bem, assim deixas de pensar em lagartos.

hertz

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Julho de 2014, 01:42
Oiço falar em banhos tácticos... Não vi o jogo mas o que já me disseram é que foi um jogo péssimo das duas equipas, com a agravante do Sporting apresentar praticamente toda a equipa titular.

Fala-se em banho táctico porque do outro lado estava o LAGARTO (e é bom que se comece a meter isto na cabeça) Marco Silva. Mas a verdade é que em 4 jogos oficiais que tem contra o Jesus tem 3 derrotas e 1 empate com um golo fora de jogo. Foi comido tacticamente nesses 3 jogos. Esta é a verdade factual.

Os lagartos devem estar todos eufóricos mas eu no lugar deles, depois de ver este jogo, não teria assim tantos motivos para festejar. Foram melhores mas tinham obrigação de fazer muito mais contra um Benfica cheio de jogadores novos e com tanto tempo de adaptação pela frente. Então falar em banho táctico é mesmo o cúmulo do ridículo.

Aakeonan

Eu estou muito preocupado é com os avançados que...não temos.

Para a baliza e meio campo defensivo deve chegar alguém. Mas para a frente não se fala de ninguém.

Ir ao ouro com Derley e Lima...com Cardozo aparentemente "morto" parece-me um risco demasiado grande, ainda mais num Benfica que tanto foca o seu jogo nas movimentações dos 2 da frente.

Çula

Citação de: abar85 em 21 de Julho de 2014, 01:45
Oh Çula o que achaste hoje do "dono da redondinha" nas bolas paradas?
Acho que também fazias aquilo pá! ^-^

Estes brasileiros estão sempre a deixar um gajo mal visto!  :disgust:

Çula

Citação de: Aakeonan em 21 de Julho de 2014, 01:49

Para a baliza e meio campo defensivo deve chegar alguém. Mas para a frente não se fala de ninguém.

Ir ao ouro com Derley e Lima...com Cardozo aparentemente "morto" parece-me um risco demasiado grande, ainda mais num Benfica que tanto foca o seu jogo nas movimentações dos 2 da frente.

É meter o Nico no apoio ao PL e vais ver aquele ataque a dar chocolate.

P∑T∑7

Çula, se quiseres, posso reduzir o banho táctico ao meio-campo, o epicentro do futebol que os verdes jogaram (mesmo sendo pouco, melhor que nós) e que nós não jogámos (Teixeira perdeu-se, Talisca de rastos, Bernardo no banco...).

O MS, mesmo na 2ª parte, foi colocando novos jogadores (porque também os tem!) não perdeu a coesão e o Benfica continuou fraco na construção de jogadas ofensivas...

E digo com toda a clareza que a equipa do Sporting continua mediana. Mas mesmo assim, fomos incompetentes.

Vamos ver o que se vai passar nos próximos jogos. Anseio pela recuperação dos jogadores lesionados e pela chegada do Maxi, do Luisão,...

Só porque assim, como estamos, estamos medianos. E a qualidade geral do plantel mete medo ao susto.

Não se pode ter tudo....................

Castro_SLB

E ainda se fala no Bebé que tem muito a crescer...

Ricardo Teixeira

A par do GR é a minha principal preocupação...
O GR porque tem de ser muito bem escolhido...

E Avançado...porque não se fala sequer nessa posição carenciada...

hotshot

Já começa a preparar o discurso de desresponsabilização. Qualidade foi o que não lhe faltou nas últimas épocas e mesmo assim só o ano passado é que conseguiu ter sucesso. Não tem moral para falar.

Parece-me também ser um péssimo discurso para quem faz parte da equipa, são palavras que não vão ajudar muito a aumentar a confiança dos jogadores, certamente.

Em termos práticos ele tem alguma razão de queixa, mas este é o tipo de discurso que se tem internamente e não em praça pública.

SheuHan

Citação de: hotshot em 21 de Julho de 2014, 01:59
Já começa a preparar o discurso de desresponsabilização. Qualidade foi o que não lhe faltou nas últimas épocas e mesmo assim só o ano passado é que conseguiu ter sucesso. Não tem moral para falar.

Parece-me também ser um péssimo discurso para quem faz parte da equipa, são palavras que não vão ajudar muito a aumentar a confiança dos jogadores, certamente.

Em termos práticos ele tem alguma razão de queixa, mas este é o tipo de discurso que se tem internamente e não em praça pública.

Dos posts mais bem conseguidos que li até hoje.

abar85

Os avançados dependem muito do que está atrás, e neste momento temos deficiencias claras.

Não as tendo, acredito que entre LIma, Derley, Nélson Oliveira ou um Gaitan por trás do avançado podemos resolver o problema.

Mas gostava de ver o Nélson jogar para ver se realmente posso ou não acreditar nisso, isto é meramente em teoria.

JPSilva

Ele só está a alertar de que sem ter melhores jogadores é muito difícil cumprir os objectivos a que a equipa se propõe. Mas vai trabalhar o que puder para levar esta equipa ao sucesso não tenho duvidas.

hotshot

Citação de: SheuHan em 21 de Julho de 2014, 02:01

Dos posts mais bem conseguidos que li até hoje.

Obrigado pelo elogio  :)

Saudações Benfiquistas

javibarote

JJ por favor vai buscar 3 ou 4 gajos, antes que eu comece a cortar os pulsos!!
Olha, diz ao Vieira para ir buscar o Isco...pode ser que ele o "morda"! :D