Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Ontem só me desiludiu o jogo ofensivo. Practicamente não fizemos um unico remate, e ocasiões de  golo também não.

O resto vem com a habitual subida de forma, e com o entrosamento dos jogadores.

Já sabemos que com Jesus os principios de época são sempre assim, e temos de esperar que os jogadores ganhem habitos e entrosamento entre eles, lá para Janeiro, para começarmos a ver jogar à bola.

Até lá, como habitualmente, a diferença abismal de qualidade individual deverá dar-nos os 3 pontos a cada jogo.

Não se percebe este discurso do Jesus. Aliás, percebe-se, mas não se justifica.

VALEBEM

O nosso problema ontem, além da falta de entrosamento e de qualidade num ou noutro jogador, foi a ausência de referências em campo, sobretudo na defesa e no meio campo. Bastava termos ali o Luisão e o Rúben, já para não falar em possíveis reforços, que o panorama seria algo diferente.

slbfuckfcp

Um plantel muito grande com muitos jogadores medianos...sem classe mesmo para o SLB, não adianta disfarçar...

mrfalcon

Acho curioso o JJ queixar-se de falta de qualidade quando dispensa o Djuricic e prepara-se para fazer o mesmo ao Lisandro Lopez.

VALEBEM

Um jogador de que gosto muito é o Derley... Muitos recursos, rápido, protege bem a bola... Se a equipa subir de produção, vai ser caso sério.
O César também tem pinta.
No Luís Felipe só consigo ver um Marc Zoro.

VALEBEM

De destacar a incapacidade de o Bernardo em fazer algo de jeito nestes 2 jogos. Assim não vai lá, e eu sou dos que acreditam nele.
Penso que esta época faltaram aqueles particulares com amadores suíços para dar confiança aos jogadores.

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2014, 10:06
O nosso problema ontem, além da falta de entrosamento e de qualidade num ou noutro jogador, foi a ausência de referências em campo, sobretudo na defesa e no meio campo. Bastava termos ali o Luisão e o Rúben, já para não falar em possíveis reforços, que o panorama seria algo diferente.
É o que eu digo, em condições normais a nossa superior qualidade individual, com a experiência e entrosamento de alguns jogadores, são o «garante» de que temos condições para ganhar.

Claro que para isso passar do papel à prática, é preciso trabalhar muito e bem. Mas isso é sempre.

A questão do Artur para mim é a mais preemente, a equipa vai voltar a padecer de confiança para construir jogo, por medo de perder a bola sabendo que lá atrás está o Artur.

policeMAN

o problema é o mesmo de sempre... inferioridade no meio campo...
pode ser disfarçado com MAIOR qualidade do coletivo... mas nem sempre isso por si só, chega...

culpa da teimosia do treinador...

so de pensar nestes 5 anos nos meio campos a 3 que podiamos ter... até dá agua na boca!!

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2014, 10:12
De destacar a incapacidade de o Bernardo em fazer algo de jeito nestes 2 jogos. Assim não vai lá, e eu sou dos que acreditam nele.
Penso que esta época faltaram aqueles particulares com amadores suíços para dar confiança aos jogadores.
Bernardo em 20 minutos ou mais demonstrou tanta incapacidade como o Talisca a marcar bolas paradas em 140 minutos.

Não se pode ter dois pesos e duas medidas.

maior que portugal

Citação de: mrfalcon em 21 de Julho de 2014, 10:09
Acho curioso o JJ queixar-se de falta de qualidade quando dispensa o Djuricic e prepara-se para fazer o mesmo ao Lisandro Lopez.

amigo em primeiro lugar, sem ovos não se fazem omoletes, eu sou um forte apreciador do djuricic quando estava no herenveen, porque desde que chegou ao benfica parece que alguem lhe ta a fazer um favor muito importante. é preciso comprar 3 ou 4 jogadores com muita qualidade, nao basta serem bons tem de ser muito bons. e o homem nao tem culpa de ter perdido uma equipa toda. relativamente ao lisandro, nao vamos mandar piadas pro ar, nao sabemos o futuro, esta lesionado, depois veremos.

PAslb

VALEBEM

As hesitações do Artur, nas bolas em profundidade e nas bolas paradas, dão uma enorme desconfiança à equipa.

Lurgee

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2014, 10:12

Com JJ não me lembro de jogarmos com amadores!

VALEBEM

O Talisca no primeiro jogo, que fui ver ao vivo, esteve bem. Ontem foi engolido pelo meio campo deles.
Nas bolas paradas esteve mal, em ambos os jogos.

bellini

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2014, 10:15
As hesitações do Artur, nas bolas em profundidade e nas bolas paradas, dão uma enorme desconfiança à equipa.
isso e ter um meio campo a 2 formado por putos que passaram o jogo todo a perder a bola. nao deu para construir jogo ou manter a posse e passamos o jogo todo a correr atras da bola, principalmente em contra ataques.