Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2014, 10:17
O Talisca no primeiro jogo, que fui ver ao vivo, esteve bem. Ontem foi engolido pelo meio campo deles.
Nas bolas paradas esteve mal, em ambos os jogos.
O Talisca só funciona no Benfica com um trinco posicional e forte a defender.
É preciso ver que fez 180 minutos em 3 dias.

PAslb

Sugiro que se faça tudo para ter Javi Garcia por empréstimo do City.

Vieri

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2014, 10:12
De destacar a incapacidade de o Bernardo em fazer algo de jeito nestes 2 jogos. Assim não vai lá, e eu sou dos que acreditam nele.
Penso que esta época faltaram aqueles particulares com amadores suíços para dar confiança aos jogadores.

Tem desiludido, de facto.
E já vem do ano passado. Até o Hélder Costa entrou muito melhor quando jogaram os 2.

Lord_MerlliN

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Julho de 2014, 09:33
Falta um guarda redes e um trinco.

Aqui concordo a 100%, o Teixeira ainda não tem cabedal para pegar no nosso meio campo.
Da forma como nós jogamos aquela posição é importantissima, além de que o considero baixo para fazer de 3º central quando atacamos como é hábito.

O Javi cabia ali mesmo bem.

GR, como disse ainda bem que ontem contra um rival directo e num jogo a brincar já acusou a pressão.

BELHA GUARDA

Pactuaste com o desmoronar da equipa, mostrando que o que te interessa é o ordenado ao fim do mês

Por isso mesmo: não tens desculpas para uma péssima época que possa acontecer!!!

Lord_MerlliN

Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2014, 10:22
De destacar a incapacidade de o Bernardo em fazer algo de jeito nestes 2 jogos. Assim não vai lá, e eu sou dos que acreditam nele.
Penso que esta época faltaram aqueles particulares com amadores suíços para dar confiança aos jogadores.

E já vem do ano passado. Até o Hélder Costa entrou muito melhor quando jogaram os 2.

O bernardo silva e o cavaleiro estão-se a enterrar à grande...

Workaluk

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2014, 10:05
O Candeias, patinho feio para muitos, é um jogador que me agrada. Ainda ontem foi dos que entrou melhor.

Entrou melhor, porque apanhou o sporteng B, no 20 minutos finais TODOS os que estavam em campo pareciam melhores, porque já se percebeu que os reforços do sporteng ainda não estão cá.

PAslb

Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Julho de 2014, 10:23
Pactuaste com o desmoronar da equipa, mostrando que o que te interessa é o ordenado ao fim do mês

Por isso mesmo: não tens desculpas para uma péssima época que possa acontecer!!!
Lol.

O que é que sugeres?
Que se demita e deposite 4M€ na conta do Benfica? ;D

VALEBEM

Na minha opinião, o Almeida tem tudo para ser um bom trinco, como já mostrou quando aí jogou, e devia ser fixado nessa posição.

PAslb

Citação de: Workaluk em 21 de Julho de 2014, 10:23
O Candeias, patinho feio para muitos, é um jogador que me agrada. Ainda ontem foi dos que entrou melhor.

Entrou melhor, porque apanhou o sporteng B, no 20 minutos finais TODOS os que estavam em campo pareciam melhores, porque já se percebeu que os reforços do sporteng ainda não estão cá.
E os do Benfica, estão?

Vieri

Só vi o jogo de ontem e o reforço que mais me impressionou foi o César. Parece-me que esse não engana.
Também gostei da presença do Derley, mas falta ver mais...

Lord_MerlliN

Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2014, 10:25
Citação de: Workaluk em 21 de Julho de 2014, 10:23

E os do Benfica, estão?

FDS, quando é para criticar tudo serve......haja paciencia para aturar alguns Benfiquistas.

PAslb - o meu comentário não é para ti.

BERNA_1961

Citação de: policeMAN em 21 de Julho de 2014, 10:14
o problema é o mesmo de sempre... inferioridade no meio campo...
pode ser disfarçado com MAIOR qualidade do coletivo... mas nem sempre isso por si só, chega...

culpa da teimosia do treinador...

so de pensar nestes 5 anos nos meio campos a 3 que podiamos ter... até dá agua na boca!!
Isto é que é a verdade!

Pedro Nunes 28

Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2014, 10:22

Até me admira como o Bernardo não fez 3 golos nos 20 minutos que teve a jogar com o pior Benfica dos 2 jogos.....não há noção do que se escreve...

Workaluk

Citação de: policeMAN em 21 de Julho de 2014, 10:14
o problema é o mesmo de sempre... inferioridade no meio campo...
pode ser disfarçado com MAIOR qualidade do coletivo... mas nem sempre isso por si só, chega...

culpa da teimosia do treinador...

so de pensar nestes 5 anos nos meio campos a 3 que podiamos ter... até dá agua na boca!!

Não acho que seja por ai, o nosso meio campo, não tem 2 jogadores, quem vê o jogo com olhos de ver, vê claramente que a atacar temos 3 e a defender temos 4.. Nos contra ataques é que ainda não temos rotinas suficientes para os travar e falta o Enzo, que é fulcral nesta equipa por enquanto.