Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AnotherDoom

Eu não sei quem é o responsável pela escolha dos jogadores novos que chegam.

Mas claramente compramos muita merda para sacar 1 ou 2 de jeito.

E depois, dispensamos jogadores que são muito melhores que qualquer um que chegou (Djuricic).

Dizer que o Jesus não tem culpa neste processo (escolha de novos e dispensa) é ser muito anjinho.

Workaluk

Citação de: policeMAN em 21 de Julho de 2014, 10:32
Citação de: Workaluk em 21 de Julho de 2014, 10:27
Citação de: policeMAN em 21 de Julho de 2014, 10:14
o problema é o mesmo de sempre... inferioridade no meio campo...
pode ser disfarçado com MAIOR qualidade do coletivo... mas nem sempre isso por si só, chega...

culpa da teimosia do treinador...

so de pensar nestes 5 anos nos meio campos a 3 que podiamos ter... até dá agua na boca!!

Não acho que seja por ai, o nosso meio campo, não tem 2 jogadores, quem vê o jogo com olhos de ver, vê claramente que a atacar temos 3 e a defender temos 4.. Nos contra ataques é que ainda não temos rotinas suficientes para os travar e falta o Enzo, que é fulcral nesta equipa por enquanto.

o problema dos ultimos 5 anos foi sempre esse...
não saberes quantos jogadores tens no meio campo... a historia não engana... as equipas com os meios campos + fortes ganham os jogos...
é claro que por vezes 2 FERRARIR chegam para ganhar 80% das partidas contra 3 FIAT's

no 1º campoenato oferecido pelo JESUS ao seu amigo podias jogar com JAVI / MATIC / WITSEL
no 2 campeonato OFERECIDO pelo JESUS podias jogar com JAVI / MATIC / ENZO

e depois vais ver os jogos que perdeste.. e percebes bem o que quero dizer....

Tambem percebo que o ano passado se ensaiou m meio campo com Fejsa, Matic e Enzo na ala, foi o orgasmo por aqui e ao fim de 2/3 jogos tudo reclamava que o Matic a 8 e o Enzo na ala não funcionava...

A teoria é muito engraçada, a prática é que conta.

Pedro Nunes 28

Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2014, 10:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Julho de 2014, 10:34
Citação de: jgbg91 em 21 de Julho de 2014, 10:31
Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2014, 10:25
Citação de: Workaluk em 21 de Julho de 2014, 10:23
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2014, 10:05
O Candeias, patinho feio para muitos, é um jogador que me agrada. Ainda ontem foi dos que entrou melhor.

Entrou melhor, porque apanhou o sporteng B, no 20 minutos finais TODOS os que estavam em campo pareciam melhores, porque já se percebeu que os reforços do sporteng ainda não estão cá.
E os do Benfica, estão?

REFORÇOS em condições não estao cá, mas entulho ja chegou muito
Benito, Cesar e Derley são tudo menos entulho....
São jogadores medianos.
Não concordo....Derley vai fazer uma dupla temível com Lima....Cesar tem tudo para ser um excelente central e Benito muito bom e sabe defender...ao contrário do novo Patrick

jgbg91

Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2014, 10:33
O Candeias, patinho feio para muitos, é um jogador que me agrada. Ainda ontem foi dos que entrou melhor.

Entrou melhor, porque apanhou o sporteng B, no 20 minutos finais TODOS os que estavam em campo pareciam melhores, porque já se percebeu que os reforços do sporteng ainda não estão cá.
E os do Benfica, estão?

Eu não considero entulho, são jogadores para 2ª ou 3ª escolhas, são jogadores para serem trabalhados com tempo em vez de serem já lançados às feras...

PA porque precisamos de 3º escolhas? para isso há equipa B. Candeias todos ja sabiamos que nao dava que era outro hugo vieira, depois aquele luis felipe nem na distrital jogava. Só aqui devem estar alguns milhoes empatados. O unico que tenho gostado de ver é o Benito. Quanto ao guarda redes, já cá devia estar o titular

VALEBEM

O Candeias é MUITO melhor do que o Cavaleiro. Aliás, ontem viu-se bem isso.

Workaluk

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Julho de 2014, 10:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Julho de 2014, 10:34

E os do Benfica, estão?

Benito, Cesar e Derley são tudo menos entulho....
São jogadores medianos.
Não concordo....Derley vai fazer uma dupla temível com Lima....Cesar tem tudo para ser um excelente central e Benito muito bom e sabe defender...ao contrário do novo Patrick

Não teesqueças que estás a falar com o PASlb, obviamente que ele dirá que saõ jogadores medianos, se derem bons reforços foi o Jesus que os potenciou, se não resultarem, eram medianos e nada se podia fazer...

Não são medianos, nem nada que se pareça, agora temos que aguardar que se integrem na equipa e como todos os outros, vão subindo gradualmente de forma até estarem prontos dia 10 de Agosto. Ai sim já se terá uma ideia concreta do seu real valor para esta equipa.

Vieri

O que é que se passa com o Cavaleiro?
Já foi riscado?

policeMAN

Eu pensava que tínhamos ganho tudo na época passada com 2 jogadores no meio campo!

e nos anos anteriores? foi uma excepção à regra portanto!!

em 4 participações da Champions, vieste embora em 3 para a uefa... isso para mim diz tudo!!

com um bocadinho de sorte, ganhas a supertaça, vens embora da champions para a uefa... e talvez a taça da liga...

VALEBEM

O Cavaleiro ontem entrou, e fez tudo mal feito.

PAslb

Citação de: Workaluk em 21 de Julho de 2014, 10:35
Citação de: Lord_MerlliN em 21 de Julho de 2014, 10:26

E os do Benfica, estão?

FDS, quando é para criticar tudo serve......haja paciencia para aturar alguns Benfiquistas.

PAslb - o meu comentário não é para ti.

Sim haja paciência para alguns Benfiquistas, porque o homem no primeiro jogo quando apanhou uma EQUIPA em campo, mostrou realmente muita qualidade... E até é um perfeito desconhecido, e portanto ALGUNS Benfiquistas nem sabem bem do que falam nem nada...

PASlb, os do Benfica estão claramente mais integrados que os sporteng, há duvidas nisso?

Olhas para Cesar, Talisca, Derley, Benito etc, e notas que estão identificados com a equipa e com a forma de jogar, claro que com o tempo irá melhorar como é obvio.

Acho que nesse aspecto estamos claramente em vantagem em relação, tanto ao sporteng como aos porkos, essencialmente devido ao Jorge Jesus...

Já o disse e torno a dizer, tem muitos defeitos, alguns bem graves, mas nesse aspecto estamos claramente mais bem entregues que qualquer um dos outros... Agora é esperar que seja infundida na equipa, um pouco mais de qualidade a GR, 6 e avançado, e acho que temos plantel mais que suficiente para lutar pelo titulo.
Eu não acho.
Considero que o Talisca tem muito potencial, mas precisa de ter uma equipa por trás, precisa de ter as "costas" protegidas para assumir a condução do jogo ofensivo da equipa.
As laterais estão péssimas, parecem a Avenida da Liberdade!
Já eu acho que o porto tem um excelente plantel, o sporting manteve a estrutura da equipa e terá agora mais soluções e o Benfica está uma sombra da época passada...
Precisamos de 1 GR, precisamos de 1 lateral esquerdo em condições (a não ser que Djavan me surpreenda), precisamos urgentemente de um trinco que entre de caras na equipa e precisamos de 1 avançado goleador.

Workaluk

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2014, 10:40
O Candeias é MUITO melhor do que o Cavaleiro. Aliás, ontem viu-se bem isso.

Não concordo em nada com isso.

O Candeias não é nenhum desconhecido, nem apareceu agora, já tem 2/3 epocas disto e já todos sabemos bem o que vale, o que diga-se não é grande coisa...

O Cavaleiro tem alguma qualidade, mas sinceramente para nós não chega.

Pedro Nunes 28

Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2014, 10:41
O que é que se passa com o Cavaleiro?
Já foi riscado?
O mesmo que se passa com o Bernardo....Cancelo e se vai passar com o Teixeira e todos os miúdos da B....

jgbg91

Eu pensava que tínhamos ganho tudo na época passada com 2 jogadores no meio campo!

contando que ficamos com salvio, enzo e gaitan( sim sou sonhador), ajudaram a disfarçar essa inferioridade numerica, alem de que no ano passado tinhamos o Rodrigo que ajudava a defender o meio. Agora ainda nao vejo um jogador com caracteristicas similares ao Rodrigo

VALEBEM

Os miúdos da B têm é que entrar melhor na equipa do que têm feito. Só o Cancelo tem estado bem, e creio que continuará a merecer oportunidades.
O Bernardo, com o Estoril, jogou quase 20 minutos, e perdeu 3 bolas de forma infantil.

arodrigues84

Pessoal o Talisca tem 20 anos, calma. Chegou agora a um país estrangeiro, com métodos muito diferentes e tacticamente muito mais evoluído. Com o tempo ele chega lá, agora jogadores como o Luis Felipe....esquece!