Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2014, 10:25
Na minha opinião, o Almeida tem tudo para ser um bom trinco, como já mostrou quando aí jogou, e devia ser fixado nessa posição.
Nisso já não concordo.
Gosto de ver o Almeida a lateral e que pode jogar eventualmente a trinco quando necessário for.

O trinco tem de ser alguém com presença física e que distribua cacetada, se necessário, para destruir um contra-ataque adversário...
Não é com um peso leve que lá vamos...

Star

ja compramos o que? 10 gajos? ainda falta qualidade na equipa? pois claro que falta, a comprar entulho nao e facil melhorar a equipa.. dos que vieram nenhum, mas NENHUM sera titular de caras (pelo menos no inicio da epoca)..depois querem milagres..

Vieri

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Julho de 2014, 10:26
Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2014, 10:22
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2014, 10:12
De destacar a incapacidade de o Bernardo em fazer algo de jeito nestes 2 jogos. Assim não vai lá, e eu sou dos que acreditam nele.
Penso que esta época faltaram aqueles particulares com amadores suíços para dar confiança aos jogadores.

Tem desiludido, de facto.
E já vem do ano passado. Até o Hélder Costa entrou muito melhor quando jogaram os 2.
Até me admira como o Bernardo não fez 3 golos nos 20 minutos que teve a jogar com o pior Benfica dos 2 jogos.....não há noção do que se escreve...

Não tenho paciência para discussões com fans, sinceramente.
Não se pede nada disso, apenas que esteja bem nas intervenções que tem, o que raramente tem acontecido.

Pedro Nunes 28

Continuas a saber ler o jogo como ninguém Jorge.....o puto já te dá baile.....e ainda agora começou a festa !

jgbg91

Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2014, 10:25
Citação de: Workaluk em 21 de Julho de 2014, 10:23
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2014, 10:05
O Candeias, patinho feio para muitos, é um jogador que me agrada. Ainda ontem foi dos que entrou melhor.

Entrou melhor, porque apanhou o sporteng B, no 20 minutos finais TODOS os que estavam em campo pareciam melhores, porque já se percebeu que os reforços do sporteng ainda não estão cá.
E os do Benfica, estão?

REFORÇOS em condições não estao cá, mas entulho ja chegou muito

policeMAN

Citação de: Workaluk em 21 de Julho de 2014, 10:27
Citação de: policeMAN em 21 de Julho de 2014, 10:14
o problema é o mesmo de sempre... inferioridade no meio campo...
pode ser disfarçado com MAIOR qualidade do coletivo... mas nem sempre isso por si só, chega...

culpa da teimosia do treinador...

so de pensar nestes 5 anos nos meio campos a 3 que podiamos ter... até dá agua na boca!!

Não acho que seja por ai, o nosso meio campo, não tem 2 jogadores, quem vê o jogo com olhos de ver, vê claramente que a atacar temos 3 e a defender temos 4.. Nos contra ataques é que ainda não temos rotinas suficientes para os travar e falta o Enzo, que é fulcral nesta equipa por enquanto.

o problema dos ultimos 5 anos foi sempre esse...
não saberes quantos jogadores tens no meio campo... a historia não engana... as equipas com os meios campos + fortes ganham os jogos...
é claro que por vezes 2 FERRARIR chegam para ganhar 80% das partidas contra 3 FIAT's

no 1º campoenato oferecido pelo JESUS ao seu amigo podias jogar com JAVI / MATIC / WITSEL
no 2 campeonato OFERECIDO pelo JESUS podias jogar com JAVI / MATIC / ENZO

e depois vais ver os jogos que perdeste.. e percebes bem o que quero dizer....

Pedro Nunes 28

Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2014, 10:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Julho de 2014, 10:26
Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2014, 10:22
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2014, 10:12
De destacar a incapacidade de o Bernardo em fazer algo de jeito nestes 2 jogos. Assim não vai lá, e eu sou dos que acreditam nele.
Penso que esta época faltaram aqueles particulares com amadores suíços para dar confiança aos jogadores.

Tem desiludido, de facto.
E já vem do ano passado. Até o Hélder Costa entrou muito melhor quando jogaram os 2.
Até me admira como o Bernardo não fez 3 golos nos 20 minutos que teve a jogar com o pior Benfica dos 2 jogos.....não há noção do que se escreve...

Não tenho paciência para discussões com fans, sinceramente.
Não se pede nada disso, apenas que esteja bem nas intervenções que tem, o que raramente tem acontecido.
Não sou fã..aprecio as suas qualidades e sei ver que o Bernardo não pode demonstrar o que quer que seja a jogar os últimos 10 minutos de 2 jogos quando neste ultimo o Talisca já nem corria...metan o miúdo de inicio e deixem jogar pelo menos 60 minutos e depois falamos. Eu sei bem o que quer i Jorge....

PAslb

Citação de: jgbg91 em 21 de Julho de 2014, 10:31
O Candeias, patinho feio para muitos, é um jogador que me agrada. Ainda ontem foi dos que entrou melhor.

Entrou melhor, porque apanhou o sporteng B, no 20 minutos finais TODOS os que estavam em campo pareciam melhores, porque já se percebeu que os reforços do sporteng ainda não estão cá.
E os do Benfica, estão?

Eu não considero entulho, são jogadores para 2ª ou 3ª escolhas, são jogadores para serem trabalhados com tempo em vez de serem já lançados às feras...

Pedro Nunes 28

E os do Benfica, estão?

Benito, Cesar e Derley são tudo menos entulho....

PAslb

Eu pensava que tínhamos ganho tudo na época passada com 2 jogadores no meio campo!

arodrigues84

Onde anda o Airton? Eu não percebo porque esse jogador nunca mais ficou no Benfica, ele na época do título em 2010 foi importantíssimo em muitos jogos e podia ser um bom reforço para trinco. Com ele e o Fejsa penso que estávamos bem servidos...

Workaluk

Citação de: Lord_MerlliN em 21 de Julho de 2014, 10:26

E os do Benfica, estão?

FDS, quando é para criticar tudo serve......haja paciencia para aturar alguns Benfiquistas.

PAslb - o meu comentário não é para ti.

Sim haja paciência para alguns Benfiquistas, porque o homem no primeiro jogo quando apanhou uma EQUIPA em campo, mostrou realmente muita qualidade... E até é um perfeito desconhecido, e portanto ALGUNS Benfiquistas nem sabem bem do que falam nem nada...

PASlb, os do Benfica estão claramente mais integrados que os sporteng, há duvidas nisso?

Olhas para Cesar, Talisca, Derley, Benito etc, e notas que estão identificados com a equipa e com a forma de jogar, claro que com o tempo irá melhorar como é obvio.

Acho que nesse aspecto estamos claramente em vantagem em relação, tanto ao sporteng como aos porkos, essencialmente devido ao Jorge Jesus...

Já o disse e torno a dizer, tem muitos defeitos, alguns bem graves, mas nesse aspecto estamos claramente mais bem entregues que qualquer um dos outros... Agora é esperar que seja infundida na equipa, um pouco mais de qualidade a GR, 6 e avançado, e acho que temos plantel mais que suficiente para lutar pelo titulo.

policeMAN

E os do Benfica, estão?

continuo sem perceber pk se compra e dá minutos a jogadores como Candeias / Ola John e desperdiçamos os que temos tipo Urreta e Cavaleiro!!!

PAslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Julho de 2014, 10:34

E os do Benfica, estão?

Benito, Cesar e Derley são tudo menos entulho....
São jogadores medianos.

arodrigues84

Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2014, 10:35
Eu pensava que tínhamos ganho tudo na época passada com 2 jogadores no meio campo!

Se calhar foi tudo um sonho  O0