Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aakeonan

O nosso futuro depende muito de quem chegar.

A equipa se não sofrer mais alterações, parece-me curto para ser campeã nacional. Se chegar um trinco, um Guarda Redes e um avançado ainda estamos muito a tempo de ter uma grande equipa.

Redceltic

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Julho de 2014, 14:27
O Montero pode ser bom, mas por algum razão foi para o banco...

mas tb se por aqui já se diz que não temos melhor que slimani já se vê o estado de espirito do pessoal aqui... slimani e os seus 3 golos por época...

VALEBEM

O Benfica precisa de ter 3 ou 4 jogadores acima da média, em posições fulcrais. Esses é que fazem a diferença seja pela liderança e pela qualidade, e fazem com que os outros subam o seu rendimento.
No meio campo então isso é nítido, sobretudo na táctica em que jogamos. Um gajo que tenha talento, mas não tenha experiência ou matreirice, é engolido, como foram os 2 miúdos ontem.

PAslb

Citação de: Rigters em 21 de Julho de 2014, 14:26
Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2014, 14:23
Já estamos na fase da sportinguisação!
Temos um plantel limitado, mas os nossos são melhores que os dos outros!

Eu acho que o JJ disse tudo numa só frase: "só trabalho não chega, tem de haver qualidade...!"

Será assim tão complicado arranjar esses jogadores de qualidade? As oportunidades de negócio existem, não é preciso estoirar 10M para ter craques. O JJ queixa-se de quê? Nem parece dele querer a papinha feita, ele é que é o potenciador...
O JJ é bom, mas não faz milagres!

Becken

Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2014, 14:27
O Nolito marcou golos em catadupa mal chegou cá. Faz dele um craque ou um goleador?
Merecia eficado no plantel...

dfernandes

Citação de: Aakeonan em 21 de Julho de 2014, 14:27
O nosso futuro depende muito de quem chegar.

A equipa se não sofrer mais alterações, parece-me curto para ser campeã nacional. Se chegar um trinco, um Guarda Redes e um avançado ainda estamos muito a tempo de ter uma grande equipa.

Preocupa-me muito mais a defesa, muito sinceramente. Falta de qualidade gritante.

trainmaniac

Mais uma vez se prova o quão bom é JJ com rédea solta para contratar... 2010 reloaded.

Redceltic

Citação de: Fyssas em 21 de Julho de 2014, 14:27
Exagera-se tanto nas críticas ao Jara...
https://www.youtube.com/watch?v=rHmjMpp8UYc

não metas esses videos.. jara é péssimo... mto pior que qq um do sporting.. isto pq o sporting tem mto melhor equipa que nós... :D

VALEBEM

Eu fui ver o jogo com o Estoril ao Restelo, e gostei do jogo do Jara. Aliás, se a malta não soubesse quem é o Jara ou o Lima, facilmente diria que o Jara é bem superior.

André Sousa

Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2014, 14:23
Tivemos sim senhora e foi logo de patins daqui para fora.

Deixem de complicar o que é fácil, a um PL pede-se golos.

E isto não é ser redutor, é ter noção que no futebol para se ganhar é preciso marcar e ter um PL que marca durante meses a fio como referencia da equipa é meio caminho andado para dar asneira.

E já agora eu não considero o Jara melhor que o Montero mas também não acho que a diferença entre um e outro seja assim tão grande. Um Jara motivado e moralizado fez uma boa época no Benfica, uma época melhor que a anterior do Jara no Sporting.

Mas pede-se golos... Porquê? Deixa de ser jogador de futebol se não marcar golos?

Claro que é ser redutor. Se reduzes um ponta de lança aos golos, vais achar que o Benzema não serve para o Real e que o Higuaín é uma grande máquina. Isto referente ao período em que coabitaram no Real, onde o francês ficava muitas vezes no banco.

Mais que uma questão de estilo, é uma questão de futebol. O Pauleta era um grande ponta de lança? Ontem, o Montero não marcou golo nenhum. Fez um mau jogo?

A diferença entre um e o outro deve ser a mesma que dista o estádio da Luz da MLS. Pá, não.

O Montero, na época passada, foi dos melhores jogadores do Sporting. Não digo o melhor porque houve William. Mas estamos a falar de uma equipa que ficou em segundo lugar, com uma qualidade individual muito inferior à nossa, onde, no onze inicial, pontificaram jogadores como o Wilson Eduardo.

O Jara, na primeira época no Benfica, safou-se por alguns golos que marcou e por uma boa exibição em Estugarda que ficou mais notabilizada por aquilo que ofereceu a nível defensivo. 

PAslb

Citação de: trainmaniac em 21 de Julho de 2014, 14:29
Mais uma vez se prova o quão bom é JJ com rédea solta para contratar... 2010 reloaded.
Por isso é que nos 2 jogos se queixou das opções que tem no plantel!

abar85

Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2014, 14:23
Já estamos na fase da sportinguisação!
Temos um plantel limitado, mas os nossos são melhores que os dos outros!

Eu acho que o JJ disse tudo numa só frase: "só trabalho não chega, tem de haver qualidade...!"

O tipo que da aval a todos os reforços e mete o Luís Felipe a jogar?
Lembrou-se disso quando perdeu?
Quando ganhou nada....

Vieri

Acho um bocado parvas estas discussões, mas, como eu ando um bocado parvo também, deixo 3 notas:
- O Montero é melhor jogador de futebol do que o Jara.
- O rendimento dos 2, contudo, tem sido baixo.
- Como nenhum vai jogar no Benfica, esta discussão não interessa nem ao menino jesus...

dfernandes

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2014, 14:30
Eu fui ver o jogo com o Estoril ao Restelo, e gostei do jogo do Jara. Aliás, se a malta não soubesse quem é o Jara ou o Lima, facilmente diria que o Jara é bem superior.

Tu viste o jogo do Jara com o Estoril... com o Estoril... e gostaste?? Com o Estoril???

André Sousa