Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J.P.

Jorge, tens que começar a cortar nas "gorduras" do plantel.

Vá venham lá essas piadas sobre o Eliseu, o Luís Felipe e o Sidnei...

insatisfeito

Este ano vai ser um um grande teste para muita gente dentro do clube.... incluindo este senhor, quer ao nivel de capacidade quer ao nivel de personalidade.

hertz

Manda embora o Luis Filipe, Candeias, Jara (há muitos que por mim também teriam guia de marcha mas depois acabaríamos por ficar quase sem jogadores) e aproveita o Bernardo, crl!  >:(

ShockWave

Citação de: pedroso em 31 de Julho de 2014, 20:35
Esta pré época é apenas um abre olhos do que vai acontecer durante a época...

Ele pode ter todos os defeitos e mais alguns, mas depois não venham pedir satisfações ao treinador

faz parte do problema nao da solucao

insatisfeito

Citação de: hertz em 31 de Julho de 2014, 20:54
Manda embora o Luis Filipe, Candeias, Jara (há muitos que por mim também teriam guia de marcha mas depois acabaríamos por ficar quase sem jogadores) e aproveita o Bernardo, crl!  >:(

tás a falar do homem que insistiu no cortez durante meio ano e no emerson e no roberto durante um ano inteiro....

slbenfica_croft

Duas coisas que não percebo e não concordo.

Aceito perfeitamente que queira que os jogadores assimilem o 4-4-2, porque provavelmente será o primeiro sistema táctico, mas não percebo como não testa uma solução alternativa, para alguns jogos e/ou momentos específicos de jogos com 3 médios.

O que até abriria espaço para mais minutos ao Bernardo, que claramente tem valor para ser opção no plantel.

Por outro lado, não percebo como o jara acumula minutos e o Nelson pouco ou nada jogo.

Estamos curtos de avançados, mas parece-me claro que o Nelson tem mais potencial e valor que o argentino.

J074_RiP

Citação de: insatisfeito em 31 de Julho de 2014, 20:55
Citação de: hertz em 31 de Julho de 2014, 20:54
Manda embora o Luis Filipe, Candeias, Jara (há muitos que por mim também teriam guia de marcha mas depois acabaríamos por ficar quase sem jogadores) e aproveita o Bernardo, crl!  >:(

tás a falar do homem que insistiu no cortez durante meio ano e no emerson e no roberto durante um ano inteiro....

Insistiu no Cortez até mesmo depois de o dispensar!

kramxel²

Para quê andar a fazer pré-épocas com 40 jogadores?

Nunca hei-de perceber.

HoMiCiDaL

Jara/Derley

Sidnei/Cesar

pelo menos a nossa dupla de avançados e de centrais equiparam-se em qualidade.

insatisfeito

Citação de: J074_RiP em 31 de Julho de 2014, 20:57
Citação de: insatisfeito em 31 de Julho de 2014, 20:55
Citação de: hertz em 31 de Julho de 2014, 20:54
Manda embora o Luis Filipe, Candeias, Jara (há muitos que por mim também teriam guia de marcha mas depois acabaríamos por ficar quase sem jogadores) e aproveita o Bernardo, crl!  >:(

tás a falar do homem que insistiu no cortez durante meio ano e no emerson e no roberto durante um ano inteiro....

Insistiu no Cortez até mesmo depois de o dispensar!

ou de o dispensarem por ele.

agora imagina o jesus com vários "craques" destes para insistir.... podemos ter vários cortez´s numa mesma equipa durante muito tempo.

Çula

Vocês são lixados, nem aproveitam convenientemente o que de bom se conseguiu há coisa de dois meses.  ;D

Já está tudo mal feito, já está tudo perdido, já tudo é posto em causa. É o fim do mundo em cuecas!

A época para mim começa dia 10, até lá é pré época, só valoriza tudo o que é de bom ou tudo o que é de mau quem quer.

Até agora pré época algo negativa e com alguns pontos de preocupação. Acho que estamos uns furos abaixo do que deveriamos estar nesta altura (mesmo com tantas ausências). E embora entenda a ideia de 4 jogos em tão pouco tempo não sei se será o ideal para o crescimento de uma equipa que ainda anda em clara procura de uma matriz.

A partir de dia 10 começa a guerra, e aí sim teremos tempo para nos zangarmos (ou não).
Apesar de tudo acredito nesta equipa (mas eu acredito sempre  ;D).

TJSF

Citação de: kramxel² em 31 de Julho de 2014, 20:57
Para quê andar a fazer pré-épocas com 40 jogadores?

Nunca hei-de perceber.

Porque ele gosta, caso contrário, em 5 época já tinha mudado.
Ainda me lembro de uma foto de uma pré-época qualquer, em que o plantel todo estava no meio campo do CFC, ia quase de um lado ao outro do campo.

Trankas1904

Citação de: Çula em 31 de Julho de 2014, 21:00
Vocês são lixados, nem aproveitam convenientemente o que de bom se conseguiu há coisa de dois meses.  ;D

Já está tudo mal feito, já está tudo perdido, já tudo é posto em causa. É o fim do mundo em cuecas!

A época para mim começa dia 10, até lá é pré época, só valoriza tudo o que é de bom ou tudo o que é de mau quem quer.

Até agora pré época algo negativa e com alguns pontos de preocupação. Acho que estamos uns furos abaixo do que deveriamos estar nesta altura (mesmo com tantas ausências). E embora entenda a ideia de 4 jogos em tão pouco tempo não sei se será o ideal para o crescimento de uma equipa que ainda anda em clara procura de uma matriz.

A partir de dia 10 começa a guerra, e aí sim teremos tempo para nos zangarmos (ou não).
Apesar de tudo acredito nesta equipa (mas eu acredito sempre  ;D).


Concordo em absoluto com a tua análise.
Malhar no JJ quando lhe destroem a equipa e quando ainda não sabe quem fica e quem sai....

J074_RiP

Citação de: TJSF em 31 de Julho de 2014, 21:04
Citação de: kramxel² em 31 de Julho de 2014, 20:57
Para quê andar a fazer pré-épocas com 40 jogadores?

Nunca hei-de perceber.

Porque ele gosta, caso contrário, em 5 época já tinha mudado.
Ainda me lembro de uma foto de uma pré-época qualquer, em que o plantel todo estava no meio campo do CFC, ia quase de um lado ao outro do campo.

6ª Época.

kramxel²

Citação de: TJSF em 31 de Julho de 2014, 21:04
Citação de: kramxel² em 31 de Julho de 2014, 20:57
Para quê andar a fazer pré-épocas com 40 jogadores?

Nunca hei-de perceber.

Porque ele gosta, caso contrário, em 5 época já tinha mudado.
Ainda me lembro de uma foto de uma pré-época qualquer, em que o plantel todo estava no meio campo do CFC, ia quase de um lado ao outro do campo.

Mas é ridículo!

Os jogadores tapam-se todos uns aos outros, roubam minutos a quem se destaca e com isto criam-se 0 rotinas...