Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fernando Ferreira

Este é o primeiro fórum de futebol afecto a um clube em que se defende que o treinador se deve demitir depois de lhe venderem a equipa e em que se dizem coisas como: "se não concorda com esta política, que se demita". É quase como se o ódio pessoal se sobrepusesse ao amor pelo clube.

Hocuspocus

Citação de: San Lucas em 02 de Agosto de 2014, 13:08
Depois do tiplete fodem-lhe a equipa toda, ainda nem a época começou e já se malha nele como se... enfim, nem há palavras!


Preocupaste-te, ao menos, em ler as criticas que lhe são apontadas? É que muitas delas são justas e nada têm a ver com o facto de lhe terem desmantelado a equipa. Esse desmantelamento não é culpa dele e ninguém disse o contrário.

L@udrup

Citação de: San Lucas em 02 de Agosto de 2014, 13:08
Depois do tiplete fodem-lhe a equipa toda, ainda nem a época começou e já se malha nele como se... enfim, nem há palavras!

Uma coisa é desmoronar a equipa, outra coisa é ter jogadores para uma posição e ele colocar esses jogadores noutro lado.

Uma coisa é desmoronar a equipa, outra coisa é continuar a colocar gajos que não valem nada a jogarem jogos após jogos tendo alternativas melhores feito 5/10 minutos por jogo.

Não se tira o mérito de ter feito história a época passada mas tinha jogadores para o fazer, esta época sim se verá quem realmente é o Jorginho, até porque com craques como os do ano passado, eu ou tu ganhavamos aquela merda toda.

BC

Citação de: San Lucas em 02 de Agosto de 2014, 13:08
Depois do tiplete fodem-lhe a equipa toda, ainda nem a época começou e já se malha nele como se... enfim, nem há palavras!


Este clube chama-se Sport Lisboa e Benfica? Sabes o que isso significa?

Pronto, é só para avisar que mesmo tendo feito um triplete (e acho que devia ter ganho a Europa, mas isso coitado dele e de nós, ter ganho o triplete foi uma OBRIGACÃO). E como disse não foi por o ter feito que passe a Deus eterno o maior dos maiores da história do Benfica. Nem o "maldito" Guttman foi consensual e muito menos agora, quanto mais o J.

Chama-se Benfica o clube que muitos amamos, é para ganhar sempre, sempre e sempre. E falhas? Graves? Como as que tem havido? Vão mas é...

JackWhite

As alternativas ao Artur são o Paulo Lopes e o Bruno Varela.
É possivelmente o trio de guarda-redes mais deprimente que me lembro de ver no Benfica.

L@udrup

Luis Filipe, Artur, Candeias, Jara jogadores que não têm valor para jogar no Benfica e o que é este "treinador" faz?!?!

Minutos atrás de minutos.

Cancelo, Nelson, Cavaleiro, Bernardo, Mitrovic, Farina que mereciam uma oportunidade já foram ou estão prestes a ir...

L@udrup

Citação de: JackWhite em 02 de Agosto de 2014, 13:17
As alternativas ao Artur são o Paulo Lopes e o Bruno Varela.
É possivelmente o trio de guarda-redes mais deprimente que me lembro de ver no Benfica.
x2

Hocuspocus

Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Agosto de 2014, 13:15
Este é o primeiro fórum de futebol afecto a um clube em que se defende que o treinador se deve demitir depois de lhe venderem a equipa e em que se dizem coisas como: "se não concorda com esta política, que se demita". É quase como se o ódio pessoal se sobrepusesse ao amor pelo clube.

Isto é um fórum de gente maquiavélica que só quer o mal do Benfica, não sabias?

BC

Citação de: Hocuspocus em 02 de Agosto de 2014, 13:15
Citação de: San Lucas em 02 de Agosto de 2014, 13:08
Depois do tiplete fodem-lhe a equipa toda, ainda nem a época começou e já se malha nele como se... enfim, nem há palavras!


Preocupaste-te, ao menos, em ler as criticas que lhe são apontadas? É que muitas delas são justas e nada têm a ver com o facto de lhe terem desmantelado a equipa. Esse desmantelamento não é culpa dele e ninguém disse o contrário.
Obrigado Hocuspocus teres decifrado o português ao rapaz. Mas eu acho que muitos dos que cá andam no fórum, é só para isso mesmo. Mostrar que tudo é perfeito, quando nós por vezes, mostramos que não o é.

Fernando Ferreira

Citação de: Hocuspocus em 02 de Agosto de 2014, 13:18
Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Agosto de 2014, 13:15
Este é o primeiro fórum de futebol afecto a um clube em que se defende que o treinador se deve demitir depois de lhe venderem a equipa e em que se dizem coisas como: "se não concorda com esta política, que se demita". É quase como se o ódio pessoal se sobrepusesse ao amor pelo clube.

Isto é um fórum de gente maquiavélica que só quer o mal do Benfica, não sabias?

Não é por aí que fiz a afirmação que fiz. Longe disso. Vejo aliás mais vontade em discutir o estado actual das coisas aqui do que em qualquer outro lado. No entanto, esta deixa-me estupefacto. Se não concorda, demita-se. Seria quase como se o guarda-redes saísse a meio do jogo porque a defesa, por jogar mal, o estava a obrigar a um trabalho extra e ele dissesse que não estava para isso. O trabalho dele é treinar! Ele que escolha os melhores, que lhes dê as melhores ferramentas. É só nisso que tem de estar focado.

BC

Citação de: JackWhite em 02 de Agosto de 2014, 13:17
As alternativas ao Artur são o Paulo Lopes e o Bruno Varela.
É possivelmente o trio de guarda-redes mais deprimente que me lembro de ver no Benfica.
Sem dúvida alguma. Nisso, até me faz impressão.

helderrocha

Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Agosto de 2014, 13:15
Este é o primeiro fórum de futebol afecto a um clube em que se defende que o treinador se deve demitir depois de lhe venderem a equipa e em que se dizem coisas como: "se não concorda com esta política, que se demita". É quase como se o ódio pessoal se sobrepusesse ao amor pelo clube.


ainda não vi ninguem a dizer isso.

o que eu disse foi, se o treinador acha que não lhe está a dar condições para atingir os objectivos impostos, que se demita.

BC

Citação de: L@udrup em 02 de Agosto de 2014, 13:17
Luis Filipe, Artur, Candeias, Jara jogadores que não têm valor para jogar no Benfica e o que é este "treinador" faz?!?!

Minutos atrás de minutos.

Cancelo, Nelson, Cavaleiro, Bernardo, Mitrovic, Farina que mereciam uma oportunidade já foram ou estão prestes a ir...
Cá está. É disto, que nós adeptos do Benfica falamos.

Somos treinadores de bancada? Sim, somos, e temos direito a se-los.

E basta ver a diferença entre uns jogadores para outros. É claríssima. Por favor, não venham com a história do "Quem os treina e o J, ele é que sabe o que fazem nos treinos." Lol pois é, também via o Oblak nos treinos...

helderrocha

Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Agosto de 2014, 13:20
Citação de: Hocuspocus em 02 de Agosto de 2014, 13:18
Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Agosto de 2014, 13:15
Este é o primeiro fórum de futebol afecto a um clube em que se defende que o treinador se deve demitir depois de lhe venderem a equipa e em que se dizem coisas como: "se não concorda com esta política, que se demita". É quase como se o ódio pessoal se sobrepusesse ao amor pelo clube.

Isto é um fórum de gente maquiavélica que só quer o mal do Benfica, não sabias?

Não é por aí que fiz a afirmação que fiz. Longe disso. Vejo aliás mais vontade em discutir o estado actual das coisas aqui do que em qualquer outro lado. No entanto, esta deixa-me estupefacto. Se não concorda, demita-se. Seria quase como se o guarda-redes saísse a meio do jogo porque a defesa, por jogar mal, o estava a obrigar a um trabalho extra e ele dissesse que não estava para isso. O trabalho dele é treinar! Ele que escolha os melhores, que lhes dê as melhores ferramentas. É só nisso que tem de estar focado.

comparação nada a ver. os jogadores são os trabalhadores, o treinador o gerente.

e a questão nem é ser jj. qualquer treinador que axe que não lhe estão a dar condições para atingir os objectivos, só tem que se demitir.

da mesma forma que qualquer treinador que diga "não sei que mais fazer para motivar a equipa",  quanto termina-se a frase devia estar no olho da rua

Workaluk

#754244
Citação de: ruibenfica80 em 02 de Agosto de 2014, 12:29
Citação de: Workaluk em 02 de Agosto de 2014, 12:22
Citação de: ruibenfica80 em 02 de Agosto de 2014, 12:17
Citação de: Workaluk em 02 de Agosto de 2014, 11:50
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Agosto de 2014, 11:39
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Agosto de 2014, 10:53
e o Miguel Rosa não tinha lugar neste plantel?  :confused:

ninguem opina?!

Só opinamos quando as opiniões são válidas e tem a ver com o Benfica, como tu estavas claramente a referir ao Amora, nem vale a pena.





;D



Epa ó Aguia, claramente não, o Rosa não tem demonstrado nada do que diziam que ele valia, nem no Belem foi o melhor jogador.

Só uma pequena questão:

O Ruben Amorim era o melhor jogador da sua equipa antes de vir para o Benfica?
Era um craque disputado por todos os grandes e por equipas europeias?

Alguém se atreve???

Isso faria muito sentido se o Ruben tivesse cá jogado durante anos na equipa B e se tivesse vaticinado que seria um craque, como não foi o caso não sei que raio de comparação é essa.

O Miguel Rosa, o ex fetishe aqui do SB, agora é o Bernardo, era considerado um craque, era uma injustiça do tamanho do Mundo o JJ não apostar nele, saiu para o Belenenses, e logo disseram que passado um ano seria vendido por milhões, se ainda tinhamos opção sobre ele ou não, e o resultado está á vista, nem no Belem se conseguiu destacar, dai eu ter dito que nem lá foi o melhor, o Ruben nada tem a ver com esta conversa.

Ou seja, acabas de admitir que a tua birra com o Bernardo tem a ver com a opinião que outras pessoas têm dele.

Homem, não ligues! Se isso te incomoda, deixa lá as pessoas pensarem o que quiserem.

Olha é para o jogador e isola-te dessa espécie de complexo "do contra".

E depois logo pensas pela tua cabeça se gostas daquilo que vês ou não.

E o mesmo se aplica ao Miguel Rosa. A verdade é que o Miguel Rosa, até agora, vai fazendo uma carreira não muito diferente do que fazia o Ruben Amorim antes de vir para o Benfica.

Por isso, o meu argumento é válido. Sabes lá tu se o Miguel Rosa poderia ser útil no Benfica. E não podes apagar a realidade que o Miguel Rosa é uma das peças mais importantes do Belenenses. Será sem dúvida questionável que seja o melhor deles, mas é um dos melhores e já teve mais do que um treinador a achar o mesmo.


A minha birra com o Bernardo???

;D ;D ;D ;D

Eu falo no Miguel, tu vens com o Ruben, eu falo no Ruben, tu vens com o Bernardo.

Para aturar crianças, já me chega os meus 3 filhos, e se a tua ideia era provocares, também não te safas, que desses, como-os ao pequeno almoço.

Passa bem.