Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Toribas


AnotherDoom

O JJ sempre foi assim.

Se o Artur não se tivesse lesionado o ano passado, tinhamos levado com o Artur a época toda.

Não tenho qualquer duvidas disso.

Esta insitência em Sidnei, Luis Felipe e Derley/Jara é absolutamente incompreensível.

Há jogadores muito melhores, portugueses e formados no Benfica que são tratados como merda.

bnfc

Quer saiam mts jogadores da equipa ou não saia quase nenhum, o mesmo se repete todos os anos: a equipa começa a época da estaca zero, a jogar mal, como se estivesse a conhecer-se. Começa o campeonato sempre de forma tremida e só passados 2 ou 3 meses é que começa a jogar qq coisa. É isso que não entendo. Esta época, perdendo 7 ou 8 jogadores, a coisa será ainda mais grave, presume-se.


joao_manike

Se levarmos uns 4-0 não fico triste. É o que esta personagem e esta direção merecem.

Nojo.

merlim

É então esta a equipa mais próxima daquela que vai disputar o campeonato.  Portanto o bernardo, ivan, nelson vão estar na bancada para aprenderem como se faz com os jaras, filipes, candeias e o crl. Fds para isto.

aguiavoa23

Citação de: joao_manike em 02 de Agosto de 2014, 15:56
Se levarmos uns 4-0 não fico triste. É o que esta personagem e esta direção merecem.

Nojo.
Eu fico é contente, deviam levar mais para estes chulos aprenderem! É mau demais!
Não lembra a ninguém mesmo!
VASSOURADA! o Benfica é NOSSO!

joao_manike

Citação de: AnotherDoom em 02 de Agosto de 2014, 15:55
O JJ sempre foi assim.

Se o Artur não se tivesse lesionado o ano passado, tinhamos levado com o Artur a época toda.

Não tenho qualquer duvidas disso.



O Oblak levou o Jesus às costas no ano passado. É tão simples quanto isto.

Eu disse-o no ano passado à boca cheia e mantenho-o: Com Jesus, o Benfica vai estar sempre aquém do seu potencial. Pode chegar para sermos campeões (lá está, é preciso haver uma conjugação de fatores como termos um super plantel e o porto estar na merda) mas iremos estar sempre limitados por ter o Jesus a treinador.

DEMM

o rogerio matias comenta na BTV porque ?


Scorpion8

já não há paciência para este gajo

RP89


Maluque

Citação de: AnotherDoom em 02 de Agosto de 2014, 15:55
O JJ sempre foi assim.

Se o Artur não se tivesse lesionado o ano passado, tinhamos levado com o Artur a época toda.

Não tenho qualquer duvidas disso.

Esta insitência em Sidnei, Luis Felipe e Derley/Jara é absolutamente incompreensível.

Há jogadores muito melhores, portugueses e formados no Benfica que são tratados como merda.
Aonde?

iSLBenfica

Gosto da equipa, tirando os Artures, Cesares, Sidneis e Taliscões.

De resto, Gaitan com a 10, no meio, parece-me divinal. Ola John está muito bem, tomará conta da esquerda e Salvio na direita.

Lima na frente, chega perfeitamente.

Aguia_Rea1

Citação de: Maluque em 02 de Agosto de 2014, 16:00
Citação de: AnotherDoom em 02 de Agosto de 2014, 15:55
O JJ sempre foi assim.

Se o Artur não se tivesse lesionado o ano passado, tinhamos levado com o Artur a época toda.

Não tenho qualquer duvidas disso.

Esta insitência em Sidnei, Luis Felipe e Derley/Jara é absolutamente incompreensível.

Há jogadores muito melhores, portugueses e formados no Benfica que são tratados como merda.


Aonde?
melhores que sidnei, luis felipe e jara até vais encontrar em mais de metade das equipas do tugão, sem procurar muito.

Maluque

Temos que comprar um ponta que entre de caras no 11.

Nem jara nem Nelson oliveira