Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HJDK

Assistiu impávido e sereno à morte do Benfica a partir do min70.
O empate chegava.

Tr - 17

Para mim o único disparate hoje foi ter mantido o Talisca em campo até aos 85 min..

Estava a ser menos um em campo muito antes disso, e passou grande parte do 2º tempo de rastos.

Deveria ter sido substituído mais cedo.

AleKx

E O TALISCA SÓ SAIU PORQUE SE ESTAVA A QUEIXAR FISICAMENTE...

CASO CONTRÁRIO, NÃO O TIRAVA

Livrinhos

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 21:27
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:26
Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 21:24
Fotocópia do 2-2 contra o Porto em 12/13. Artur a frangar e Jesus completamente 'sem ideias' no banco.

Não fez tudo para ganhar. Roubou 2 pontos à equipa.

O melhor do Mundo.
Aquilo que tu chamas de "sem ideias", eu chamo de ainda não terem arcaboiço para entrar já no Benfica...
Todos, repito, todos os jogadores que estavam no banco de suplentes não estavam no Benfica na época passada...
Não iriam fazer milagres!

Que desonestidade.

Não estão no banco? Não é ele que os treina? Não foi ele que os chamou? A equipa não precisava de ser mexida?! Pizzi, Ola John ou Samaris não são boas opções?

Não é desonestidade, é o costume. Apenas e só.

O Liverpool deu hoje 3 batatas ao Tottenham, o Balotelli foi titular...pá, sei lá, quando são bons, quando custam milhões, o mais natural é chegar e jogar.

Quando toca ao Jorge, tudo serve de desculpa. Daqui a nada estou aqui a ler que o Sporting tinha um banco melhor do que o nosso.

Isso...e o "problema do avançado"...como é óbvio!

The_Riggs

O Jesus não deu uma carga de porrada ao Artur em pleno Emirates porque conseguiu ignorar que ele existia desde que o substituiu , e agora diz " hoje calhou ao Artur " .

A dupla personalidade é uma coisa séria ...

Zlatan

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:29
Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 21:27
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:26
Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 21:24
Fotocópia do 2-2 contra o Porto em 12/13. Artur a frangar e Jesus completamente 'sem ideias' no banco.

Não fez tudo para ganhar. Roubou 2 pontos à equipa.

O melhor do Mundo.
Aquilo que tu chamas de "sem ideias", eu chamo de ainda não terem arcaboiço para entrar já no Benfica...
Todos, repito, todos os jogadores que estavam no banco de suplentes não estavam no Benfica na época passada...
Não iriam fazer milagres!

Que desonestidade.

Não estão no banco? Não é ele que os treina? Não foi ele que os chamou? A equipa não precisava de ser mexida?! Pizzi, Ola John ou Samaris não são boas opções?
São opções que têm semanas de treino com a equipa, corríamos o risco de perder rotinas e piorar o nosso jogo. O Pizzi veio de uma lesão, o Bebé entrava para ala quando os nossos alas estavam a ser os melhores, o Samaris já treinou com a equipa? Etc.

Então é preferível não mexer. Não arriscar. Ou esperar por comer um golo, que era o que estava a fazer.

Ou melhor, nem leve suplentes. Se não há ninguém que tire o lugar a esses, não precisamos de banco.

MANOCAS37

O que disse o JJ na conferencia?

Pagost

Epa jesus vai maze gamar...
buçal...

PAslb

Mais uma lição de futebol do JJ.

É exatamente aquilo que tenho escrito aqui, hoje.

ZICKLER

Citação de: Tacuara7 em 31 de Agosto de 2014, 21:30
Citação de: ZICKLER em 31 de Agosto de 2014, 21:29
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2014, 21:28
Será que vai manter Artur a titular?

Eu já nem digo nada...

O gajo a dizer que foi um grande jogo...nossa senhora.

Foi o melhor jogo do Benfica esta época.

Ganhámos?

Não ganhamos por causa de uma arturada.

J074_RiP

"Não é fácil qualquer jogador chegar ao Benfica e jogar"
Excepção feita aos protegidos Talisca, Luís Felipe, Emerson, Cortez, Artur e companhia.

Shoky

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:30
Muito bem agora o JJ.

Va la...fez alguma merda bem hoje....ja nap se perde tudo depois de 90 minutos a fazer diarreia..

The_Riggs

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2014, 21:31
Continua a puta da arrogância...

Quero ver esta arrogância daqui a dois meses quando tivermos a 8 pontos.

" Eu quero ver é quando a pressão apertar , o que é que o miúdo ( AVB ) vai fazer " .

trucatruca

Ou arranjam um avançado bom, ou isto vai ser muito curto para a época toda!