Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GiiB_10

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:26
Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 21:24
Fotocópia do 2-2 contra o Porto em 12/13. Artur a frangar e Jesus completamente 'sem ideias' no banco.

Não fez tudo para ganhar. Roubou 2 pontos à equipa.

O melhor do Mundo.
Aquilo que tu chamas de "sem ideias", eu chamo de ainda não terem arcaboiço para entrar já no Benfica...
Todos, repito, todos os jogadores que estavam no banco de suplentes não estavam no Benfica na época passada...
Não iriam fazer milagres!
O Ola estava. Assim sendo, devia ser titular em vez do Talisca?

É que esse não estava cá, e tem lugar cativo... e tu achas que ele vai mudar alguma coisa.

Rui_sem_nome

The_Riggs

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 21:27
Fotocópia do 2-2 contra o Porto em 12/13. Artur a frangar e Jesus completamente 'sem ideias' no banco.

O melhor do Mundo.
Aquilo que tu chamas de "sem ideias", eu chamo de ainda não terem arcaboiço para entrar já no Benfica...
Todos, repito, todos os jogadores que estavam no banco de suplentes não estavam no Benfica na época passada...

Que desonestidade.

Não estão no banco? Não é ele que os treina? Não foi ele que os chamou? A equipa não precisava de ser mexida?! Pizzi, Ola John ou Samaris não são boas opções?

Lembro que o Benfica iniciou a época passada com Djuricic e Amorim a titulares.  E não foi por necessidade.

Devem querer fazer um gajo burro.

Shoky

Será que vai manter Artur a titular?

Eu já nem digo nada...

O gajo a dizer que foi um grande jogo...nossa senhora.

ZICKLER

Quem está a pedir substituições neste derby......que reveja o último benfica rio ave e talvez chegue a uma conclusão.

A equipa estava a jogar bem, a carregar, a criar oportunidades de golo. Ia mexer na equipa para quê?

Derley, pizzi, ola jonh, são assim tão melhores que o gaitan, o lima, o salvio, o enzo?

alsohugo

O melhor do Mundo.

Que puta de desculpa mais esfarrapada.

Zlatan

Citação de: slb2014 em 31 de Agosto de 2014, 21:28
Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 21:25
Citação de: cmartins17 em 31 de Agosto de 2014, 21:24
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2014, 21:23
A aposta em Artur é digna de alguém com sérios problemas...

É tão fora dela que nem sei o que dizer.

4ª época no Benfica ... e ainda é titular num derby.

Isto só é possível no Benfica . Ou num Setúbal qualquer que não tenha dinheiro para pagar a mais que um Marco Tábuas.

E queriam dispensar o homem no início da época! Como é possível?!

Eu explico: no Benfica só se joga damas. Não há ali um gajo que perceba minimamente de xadrez. O que quero dizer é que no Benfica não se pensa, reage-se.

Boa frase. É isso mesmo.

J074_RiP

O melhor do Mundo.

Qualquer pino faria melhor que o Talisca e Artur, mas o mestre é que percebe da poda.
Treinador patético e sem ideias como hoje ficou mais do que provado.

Scorpion8

"Hoje calhou ao artur"? mas tu estás a gozar?

Pikes

"infelizmente hoje calhou ao Artur"
opá fdx, já à anos que calha sempre ao Artur...
tá cego

PAslb

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 21:27

O melhor do Mundo.

Que desonestidade.

Não estão no banco? Não é ele que os treina? Não foi ele que os chamou? A equipa não precisava de ser mexida?! Pizzi, Ola John ou Samaris não são boas opções?
São opções que têm semanas de treino com a equipa, corríamos o risco de perder rotinas e piorar o nosso jogo. O Pizzi veio de uma lesão, o Bebé entrava para ala quando os nossos alas estavam a ser os melhores, o Samaris já treinou com a equipa? Etc.

SigaPaVinho

O problema acho que nem está no JC, pq ele teve parado muito tempo e ninguém sabe a condição física dele. Agora o problema, é saber desde a época passada que o Artur não tem mais condições para jogar no Benfica e mesmo assim não o despacharam, como ainda demoraram não sei quantos meses para arranjar um substituto, isto sim foi o problema.

Kyoto

"esta tudo normal, foi um erro que acontece"

FreddyAduFan

ta tudo normal com o Artur, acontece

lol fode-te Jesus, venha o amarelo ja nem quero saber

J_PN

Citação de: ZICKLER em 31 de Agosto de 2014, 21:29
Quem está a pedir substituições neste derby......que reveja o último benfica rio ave e talvez chegue a uma conclusão.

A equipa estava a jogar bem, a carregar, a criar oportunidades de golo. Ia mexer na equipa para quê?

Derley, pizzi, ola jonh, são assim tão melhores que o gaitan, o lima, o salvio, o enzo?

Eu metia o Julio Cesar