Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jase25

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2014, 23:38
As defesas ganham campeonatos.
E as defesas começam na baliza. Algo que Jesus nunca compreendeu e nunca vai compreender.
Ele até chegou a dizer que se marcar mais que o adversário não há problema em sofrer.

Nowakowski

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 23:49
O JC precisa de tempo para conhecer a baliza.

Defender na Serie A, Premierleague e Mundial não é a mesma coisa que defender no Tugão.

Meio_metro

BRAVO JJ... PASSADOS 5 ANOS CONTINUAMOS A PERDER PONTOS POR TEIMOSIA... BRAVO ÉS O MAIOR...

Quanto as Subs foi o normal... ou já ng se lembra de outros jogos em que está empatado ou a perder e nada faz até os que estão lá dentro resolverem e depois é que mexe?

é o MESTRE DOS PONTOS PERDIDOS POR ESTUPIDEZ E ORGULHO...

Bethinho

Citação de: Fyssas em 31 de Agosto de 2014, 23:53
Citação de: Keiroxes em 31 de Agosto de 2014, 23:49
Citação de: Janecas em 31 de Agosto de 2014, 23:35
"Tá tudo normal com o Artur"

Nem tenho palavras.

Eu se fosse colega dele, insultava-o do piorio, o que ele fez hoje, é brincar com o esforço, o trabalho e a dedicação dos colegas.

Jogas futsal com amigos, precisas do 10º para fazer as equipas e um amigo teu leva um amigo dele. No jogo descobres que o gajo é incrivelmente fraco e mais valia estarem 9. Culpas quem? O gajo que foi chamado para jogar ou quem o chamou?

É mais ou menos esse o caso do Artur. A diferença é que o tipo que chamou o gajo fraco tinha um melhor em casa a querer vir também e a quem não ligou.

mas tens que ver que o Julio Cesar ainda não tinha condição fisica para jogar..... :whistle2:

Nowakowski

Citação de: jase25 em 31 de Agosto de 2014, 23:55
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2014, 23:38
As defesas ganham campeonatos.
E as defesas começam na baliza. Algo que Jesus nunca compreendeu e nunca vai compreender.
Ele até chegou a dizer que se marcar mais que o adversário não há problema em sofrer.

Pois é. Mas ele esquece-se é que isso funciona até ao dia em que não consigamos marcar golos.

Oops, afinal foi hoje.

Tiago .

Oh PAslb, quanto é que recebes mesmo por defenderes esta nulidade de treinador?

Não a sério... é que se ainda for algum, também eu faço essas figurinhas e defendo o mister contra tudo e contra todos.

PAslb

Citação de: P∑T∑7 em 31 de Agosto de 2014, 23:53
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 23:47
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Agosto de 2014, 23:45
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 23:40
Estar a jogar muito bem conta, ou é obrigatório fazer substituições?

Se a equipa estivesse a jogar mal e com jogadores em sub-rendimento, até aceitava as críticas, assim entendo o que disse o JJ.

Desde os 70 minutos que o sporting tinha o jogo controlado.

Não, o Benfica cria oportunidades claras de golo até ao minuto 79.

Quando queres, consegues ser tão contorcionista que até faz confusão.
Fui ver ao site do jornal o jogo.
"79 O canto é batido tenso por Talisca, Gaitán desvia de cabeça ao primeira e falha por pouco o golo."

Holmesreis

Olhando para o fórum do Sporting, vocês não imaginam a quantidade de gajos que estão a criticar o Marco Silva por acharem que as substituições foram para jogar à retranca...

molotov

Eu só me pergunto, mas afinal quem foi que escolheu os jogadores que foram contratados esta época?

Benfiquismo

Citação de: Meio_metro em 31 de Agosto de 2014, 23:48
Citação de: Benfiquismo em 31 de Agosto de 2014, 23:44
Claramente não temos alternativas válidas,  estás lixado, ou vem coisa boa em 24 horas ou já se sabe como isto vai acabar.
para que? ele não muda nada... ele gosta do Redes que tem... ele hoje tinha mais que opções mas preferiu deixar tudo igual...
Falta nos claramente um avançado.

paulomaia1972

Citação de: P∑T∑7 em 31 de Agosto de 2014, 23:53
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 23:47
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Agosto de 2014, 23:45
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 23:40
Estar a jogar muito bem conta, ou é obrigatório fazer substituições?

Se a equipa estivesse a jogar mal e com jogadores em sub-rendimento, até aceitava as críticas, assim entendo o que disse o JJ.

Desde os 70 minutos que o sporting tinha o jogo controlado.

Não, o Benfica cria oportunidades claras de golo até ao minuto 79.

Quando queres, consegues ser tão contorcionista que até faz confusão.

vai ver o jogo, outra vez.

Meio_metro

Citação de: odistraido em 31 de Agosto de 2014, 23:54
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 23:50
Citação de: Chefe em 31 de Agosto de 2014, 23:48
O Benfica de Jorjus é sempre aos repelões. Detesto a falta de segurança no Benfica. Que dá emoção ao jogo? É capaz, mas isso é para ver as outras equipas que não me dizem nada.
Irrita sobremaneira ser uma Maria Doida quando está a ganhar e o monsieur estátua quando não está a ganhar.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
O Sporting criou tantas oportunidades de golo!

Uiui...
O Benfica com um PL a sério hoje tenha marcado 3 ou 4.

E onde está esse PL? Já o contrataram? Tiveram MESES para o fazer! É preciso perder pontos para ver o óbvio? Pq não contrataram o Mitroglu que foi para o Olimpiacos por empréstimo de 1M?? O que é que esses caralhos andam a fazer há meses??

Luis Felipes? Candeias? Derleys? Jogadores para a equipa B? Perdemos pontos por causa de mais uma PÉSSIMA preparação de época como já é habitual!
Perdemos pontos porque o JJ tem que ser o maior da rua dele...

porque quem deixa tudo igual durante 85minutos é porque está SATISFEITO COM O EMPATE... não tem opções... FDX O PORTO COM KELVIN GANHOU O TITULO EM BRAGA E DRAGÃO... é fraco é mas o Vito pelo menos tentou... e até ganhou...

este fica a espera...

Janecas

Essa conversa do meter o Júlio César a jogar... o que é que se vai esperar de um gajo que meteu o Artur numa meia-final europeia contra a Juventus?

nfgl

Andar a falar da condição física do Julio Cesar é gozar com a cara da malta.
Isto é falta de tomate.
Se foram buscar o homem por algum motivo foi. E esse motivo é o de assumir a baliza do Benfica.
Se está convoca, está nessas condições.

Keiroxes

Citação de: Fyssas em 31 de Agosto de 2014, 23:53
Citação de: Keiroxes em 31 de Agosto de 2014, 23:49
Citação de: Janecas em 31 de Agosto de 2014, 23:35
"Tá tudo normal com o Artur"

Nem tenho palavras.

Eu se fosse colega dele, insultava-o do piorio, o que ele fez hoje, é brincar com o esforço, o trabalho e a dedicação dos colegas.

Jogas futsal com amigos, precisas do 10º para fazer as equipas e um amigo teu leva um amigo dele. No jogo descobres que o gajo é incrivelmente fraco e mais valia estarem 9. Culpas quem? O gajo que foi chamado para jogar ou quem o chamou?

É mais ou menos esse o caso do Artur. A diferença é que o tipo que chamou o gajo fraco tinha um melhor em casa a querer vir também e a quem não ligou.

Eu sei que a culpa principal é do Jesus, mas o Artur também não precisava nada de fazer aquilo, é que nem tava apertado nem nada, e já não é a primeira vez que faz isto esta época sequer, não pode ser completamente desresponsabilizado, parece que faz de propósito, e depois aquelas saídas aos cantos e livres, o que foi aquilo?