Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2014, 23:30
O Jesus caga totalmente nos recursos que tem disponiveis.
Já deu para ver que Pizzi, Bebé e Derley são para dispensar em janeiro. Simplesmente não contam.
Contam, mas têm de se adaptar à forma de jogar do Benfica. Isso demora o seu tempo, principalmente em jogadores de ataque e a trinco vão ser boas segundas opções em breve.

JPSilva

Citação de: MiguelRibeiro em 31 de Agosto de 2014, 23:32
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2014, 23:29
Citação de: João Pinto 7 em 31 de Agosto de 2014, 23:29
Infelizmente perceber com meia hora de atraso que devia tirar o Talisca e por outro avançado. Se assim fosse tínhamos hipóteses.

Sozinho na frente o Lima não existe.

Curiosamente a substituição só piorou a equipa. Derley não é 2º avançado.

isso e mentira... a equipa peder o controlo do jogo a partir dos 70-75min principalmente porque fisicamente deu o estouro, o nosso grande "Mestre" mexe aos 85 e tira um medio e mete um PL. se tavamos a perder o meio campo claro que ficou pior! Nao me venham culpar o jogador PQP... querem fazer a forca dos suplentes os cepos que eles ainda nao mostraram ser...

Eu não tou a culpar o jogador. Estou a dizer simplesmente que o jogador não é 2º avançado e que a substituição não foi produtiva.

Shoky

Não vou discutir algo que para mim é evidente.
Xabi Alonso chegou e jogou.

Júlio César e Samaris deviam estar a jogar ASAP...não jogaram, perdemos 2 pontos. E vão fazer falta.

HJDK

Eu, mais do que tudo, fico genuinamente irritado com outra característica dele.
Estamos a ganhar, jogando bem ou mal, é correria desenfreada aliada a uns gritos histéricos dignos de uma pita. Está complicado o jogo....homem estátua.

Zlatan

O Mora fez um hat-trick ao Gil e não jogou mais.

Batata quente :-X

Shoky

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 23:34
Já deu para ver que Pizzi, Bebé e Derley são para dispensar em janeiro. Simplesmente não contam.
Contam, mas têm de se adaptar à forma de jogar do Benfica. Isso demora o seu tempo, principalmente em jogadores de ataque e a trinco vão ser boas segundas opções em breve.

Conversa para boi dormir.

PAslb

Citação de: molotov em 31 de Agosto de 2014, 23:34
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 23:23
Citação de: ChEsTeR em 31 de Agosto de 2014, 23:21
mas é que está visto e mais que visto que esta época vaiser uma barracada do krl e que no final a festa vai ser só azul, quem ainda pensa o contrário está numa twilight zone
Ainda vai a tempo de não ser, basta contratar 2 ou 3 bons jogadores.
Significa que íamos fazer em 24h aquilo que não fizemos em meses, parece-me difícil
Podem vir jogadores emprestados ou no negócio Enzo Perez.
Acho que vai vir alguém.

Holmesreis

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 23:31
A decisão de tirar Artur era tão difícil quanto a de tirar Jardel em 12/13 quando o castigo do Luisão acabou.
É melhor que não tentemos justificar decisões que não são passíveis de justificação...

A menos que o Júlio Cesar esteja a fazer treinos calamitosos...

Mas continuo a achar que esta actuação de JJ destinou-se a enviar um recado à SAD. Notaram os segundos que antecederam a substituição do Derley? Eles a dialogaram, de repente o Derley contestou ou criticou uma frase do JJ e este sorriu e passou-lhe a mão pelo rosto...Achei aquilo tão, mas tão artificial, meu Deus.

komytis

o lagarto jesus deve estar contente com este resultado

Janecas

"Tá tudo normal com o Artur"

Nem tenho palavras.

AnotherDoom

E sabe o que é pior?

Depois deste empate, o presi já está a telefonar ao amigo Salvador e prestes a gastar um balurdio no éder.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2014, 23:29
Citação de: João Pinto 7 em 31 de Agosto de 2014, 23:29
Infelizmente perceber com meia hora de atraso que devia tirar o Talisca e por outro avançado. Se assim fosse tínhamos hipóteses.

Sozinho na frente o Lima não existe.

Curiosamente a substituição só piorou a equipa. Derley não é 2º avançado.

Derley não é porra nenhuma. Coisa mais patética.

Chefe

Eder? Aaiiiiiiii

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Enzo Pérez

Para mim onde Jesus errou foi por ter posto Artur a titular (mas tbm não sei em que condições o Júlio César se encontra) e ter posto Talisca a titular (apesar de ele surpreendentemente até ter feito um bom jogo).
Quanto às substituições que ele fez, ele tenta fazer o que acha melhor. Samaris, Pizzi, Bébé ainda não sabem bem as idéias dele, portanto Jesus optou por não os pôr. Apesar de eu achar que ele devia ter posto Ola John (já esteve bastante tempo com o JJ) que ele até podia ter mexido um pouco com o jogo.
O que eu pretendo dizer com isto tudo é que a culpa não é só do JJ. Caramba, ele deu-nos a triplete a época passada, a supertaça esta época. O que aconteceu hoje não é só culpa dele!

Bola7

Citação de: Çula em 31 de Agosto de 2014, 23:33
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2014, 23:20
Citação de: Çula em 31 de Agosto de 2014, 23:19
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2014, 23:13
Citação de: Çula em 31 de Agosto de 2014, 23:12
Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2014, 22:55
Ser treinador tem destas coisas. Fizemos o suficiente para ganhar, pelo que jogámos, mas um erro individual impediu que assim o conseguíssemos. Erro individual que resulta na patética escolha de guarda-redes.

Até dá para ver lógica, mas também era lógica que acontecer algo disto ao Artur, outra vez, era apenas uma questão de tempo.

O reflexo perfeito deste jogo é ver o Júlio César a sair de campo com luvas na mão e colete vestido, depois de um empate com o Sporting.

É muito isto.

A decisão na baliza neste momento seria sempre uma espécie de roleta russa, ou segundo o sábio Jaime Pacheco "uma faca de dois legumes".

Tirar o Artur na sua melhor fase era correr o risco de minar o balneário ao estilo do aconteceu com Quim e Moretto.

Mas depois há dois pontos, o primeiro é que apesar de alguma melhoria os sinais de intranquilidade do Artur nunca desapareceram, continuar a ir a jogo era estar a tentar o diabo. O segundo está no facto de não fazer sentido a vinda do JC que não no sentido de vir para titular. Ora se veio para jogar e hoje foi convocado é porque já está em condições de jogar, e se está em condições de jogar devia ser titular.

Aqui é facilimo acertar na opção certa, ter a real responsabilidade de o fazer já são outros quinhentos. Eu particularmente entendo a decisão mas acho que foi errada.

A decisão até podia ter corrido bem, mas como não correu não se pode queixar de falta de sorte.

Quanto ao jogo até (para mim) acabou por ser uma surpresa positiva.

Artur nem a Supertaça devia ter jogado.
Aliás, nem se devia ter apresentado a treinos esta época.
Mas isto é um clube amador.

Antes claro que sim, mas depois do que fez a coisa mudou de figura.
O treinador ficou uma batata quente na mão mas pelo lado negativo.

Se o JC não tem estado no banco eu não criticava a titularidade do Artur, mas como não foi o caso.......

Qual batata quente...fdx...vai perguntar ao Guardiola, Rodgers ou Van Gaal se tinham batatas quentes nas mãos.
O Artur não é tolo nenhum. Ele sabe que é uma merda...então à beira do Júlio César...

Shoky, as coisas não são assim.

Já o disse, aqui é fácil tomar decisões, qualquer um de nós o faz.

A partir do momento em que o Artur engata aqueles penaltys contra o Rio- Ave e Paços as coisas mudaram, goste-se ou não.
O Jesus mostrou em Londres qual a sua posição relativamente ao Artur e deveria ter tido coragem de manter essa posição. Não o fez e contra todas as previsões ganhou sarna para se coçar.

Se o Jara fizer um hat-trick será lógico tirá-lo no jogo seguinte? O Artur foi importante no inicio de época e depois foi roleta russa sempre à espera do disparo fatal. Disparou hoje.

Agora não há mais desculpa possivel, se não jogar o JC não percebo nada disto.
imagino o benfica de jj se o tal romeno que foi para a baliza defender penaltys aqui estivesse... :-X