Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BENFIKA

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2014, 23:16
Citação de: jase25 em 31 de Agosto de 2014, 23:15
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2014, 23:07
A ver o contragolpe...e ver aqueles Tonezés todos a gozar à grande e à francesa com o Artur e o JJ...enfim, eu só pensava, cada um colhe o que semeia.

Mas é triste terem razão. A aposta em Artur é inexplicável. Já desde o Jamor 2012/13. Estamos em 31 de Agosto de 2014 FODA-SE!
Jesus e Vieira precisavam de ser menos "portugueses". Que combinação bombástica. Trazem o que nós portugueses temos de pior em quantidades industriais: grandes decisões baseadas na irracionalidade, deixar tudo para a última, incapacidade de autocrítica...

E quem vota nisto mais "português" é.

E suspeito que amanhã vamos ter 24 horas piores que o frango do Artur.

Por acaso estou convencido que até vai ser um dia calmo para o Benfica. Isto porque me parece que o Enzo é capaz de ficar e sem esse dinheiro não me parece que dê para ir ao mercado...a não ser que venham mais jogadores de qualidade duvidosa.

Godescalco

O problema do Benfica continua a ser um problema de base, um problema directivo. Tudo o resto vem por acréscimo.

Enquanto não houver uma maioria de sócios que se consciencializem de que o clube tem de mudar de rumo, não passamos disto.

Lost_88

Borrado do caralho contra uma equipa patetica!

jase25

Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2014, 23:13
Outra coisa que me irita um bocado é a conversa do campeão...tanto vindo da direção como dos adeptos.

Já chega de canticos a dizer que somos campeoes, coreografias a dizer que temos 33 titulos, etc.
Fomos campeões, festejamos, e pronto. Agora é altura de trabalhar, os titulos da época passada estão no passado.

Depois vêm dizer que festejamos demasiado...
Nem isso conseguem ver.

Promovem até à última o pior da nossa mentalidade, em vez de o contrariar. É preciso saber o que é o Benfica para se ter mão sobre as massas. Quem anda no Benfica nunca soube o que isso foi sequer. Para além de estarem mais interessados em vender camisolas do que em meter o Benfica a ganhar.

guizuca

Red Eyes

Sabes que há substituições no futebol? Que não se faz a 1ª a menos de 5 minutos do tempo regulamentar? Ou achas que andamos a brincar aos campeonatos? :disgust:

Keiroxes

Citação de: supersueca em 31 de Agosto de 2014, 23:09
Citação de: Keiroxes em 31 de Agosto de 2014, 23:00
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2014, 22:45
Querem-me fazer crer que é um génio.
Burro é o Van Gaal que meteu logo o Di Maria a jogar. Ou o Guardiola que meteu o Xabi Alonso. Ou o Rodgers que meteu o Ballotelli.

Convençam-se de vez que este senhor tem grandes qualidades, mas tem defeitos enormes também. E ele prefere perder como Jorge Jesus que ganhar indo contra as suas ideias.

Um tipo que insiste uma época inteira com Roberto, Emerson, Melgarejo como vacas sagradas...Está há 3 anos a insistir no pior guarda redes da história do clube, desta vez com um  Júlio César no banco. Que vai fazer à força dum Talisca avançado centro....Esse tipo é o oposto dum génio. É um louco. E é impossível ganhar com regularidade com isto.

E se é mais fácil suportar os seus inumeros defeitos na hora da vitória, é insuportável aturá-los na hora da derrota.
Hoje tive 90 minutos a rogar-lhe pragas e a insultá-lo.

Esta época vai ser uma tormenta para todos nós. E no final Jesus sai aziado, com o rei na barriga e pela porta do cavalo.

Quem me dera ter essa certeza, hoje até já dormia um pouco melhor, mas o mais certo é ele renovar não tarda, é só querer, e recebe o que quiser.

JJ sai no fim da época, mesmo campeão. Não temos hipotese (nem necessidade..) de manter um treinador do "estatuto" (=€€€€€€€€) de JJ. O meu maior receio é q ele, q não é parvo e sabendo bem q está no topo absoluto da sua carreira, aceite um forte corte no salário. Ele é menino para isso. O Benfica traz mta coisa para além de um chorudo salário, coisas q ele não vai ter em mais nenhum lado.

Não saiu quando se ajoelhou no dragão, e vai sair agora? não acreito, deus queira que seja verdade, fartinho desta personagem.

Hoje para além de ter perdido 2 pontos, deu cá um gabanço aos suplentes, será absolutamente inesperado se não entrarem com a motivação no máximo no próximo jogp, ainda bem que o campeonato vai parar, pode ser que se esqueçam.

Bethinho

Citação de: Aguia_Rea1 em 31 de Agosto de 2014, 23:17
Se o JJ fosse o capitão do Titanic o crl do iceberg levava o barco ao fundo mas ficava todo fodido... via o iceberg ao longe e mandava por prego a fundo, aquele era o caminho e não havia porque mudar

:coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:

eu vejo o JJ a fazer aquela celebre cena do Leonardo di Caprio na proa do navio...."i´m the king of the world".

Çula

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2014, 23:13
Citação de: Çula em 31 de Agosto de 2014, 23:12
Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2014, 22:55
Ser treinador tem destas coisas. Fizemos o suficiente para ganhar, pelo que jogámos, mas um erro individual impediu que assim o conseguíssemos. Erro individual que resulta na patética escolha de guarda-redes.

Até dá para ver lógica, mas também era lógica que acontecer algo disto ao Artur, outra vez, era apenas uma questão de tempo.

O reflexo perfeito deste jogo é ver o Júlio César a sair de campo com luvas na mão e colete vestido, depois de um empate com o Sporting.

É muito isto.

A decisão na baliza neste momento seria sempre uma espécie de roleta russa, ou segundo o sábio Jaime Pacheco "uma faca de dois legumes".

Tirar o Artur na sua melhor fase era correr o risco de minar o balneário ao estilo do aconteceu com Quim e Moretto.

Mas depois há dois pontos, o primeiro é que apesar de alguma melhoria os sinais de intranquilidade do Artur nunca desapareceram, continuar a ir a jogo era estar a tentar o diabo. O segundo está no facto de não fazer sentido a vinda do JC que não no sentido de vir para titular. Ora se veio para jogar e hoje foi convocado é porque já está em condições de jogar, e se está em condições de jogar devia ser titular.

Aqui é facilimo acertar na opção certa, ter a real responsabilidade de o fazer já são outros quinhentos. Eu particularmente entendo a decisão mas acho que foi errada.

A decisão até podia ter corrido bem, mas como não correu não se pode queixar de falta de sorte.

Quanto ao jogo até (para mim) acabou por ser uma surpresa positiva.

Artur nem a Supertaça devia ter jogado.
Aliás, nem se devia ter apresentado a treinos esta época.
Mas isto é um clube amador.

Antes claro que sim, mas depois do que fez a coisa mudou de figura.
O treinador ficou uma batata quente na mão mas pelo lado negativo.

Se o JC não tem estado no banco eu não criticava a titularidade do Artur, mas como não foi o caso.......

jase25

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2014, 23:16
Citação de: jase25 em 31 de Agosto de 2014, 23:15
A ver o contragolpe...e ver aqueles Tonezés todos a gozar à grande e à francesa com o Artur e o JJ...enfim, eu só pensava, cada um colhe o que semeia.

Mas é triste terem razão. A aposta em Artur é inexplicável. Já desde o Jamor 2012/13. Estamos em 31 de Agosto de 2014 FODA-SE!
Jesus e Vieira precisavam de ser menos "portugueses". Que combinação bombástica. Trazem o que nós portugueses temos de pior em quantidades industriais: grandes decisões baseadas na irracionalidade, deixar tudo para a última, incapacidade de autocrítica...

E quem vota nisto mais "português" é.

E suspeito que amanhã vamos ter 24 horas piores que o frango do Artur.
Artur esse cuja exibição já está a ser branqueada, "porque defendeu o remate do Slimani no fim".

É mesmo cegueira da boa.

Tudo isto me mete nojo, enfim.

Shoky

Querem-me fazer crer que Pizzi, Bebé, Derley, Samaris e Ola John são uns inválidos.

Fazer 1 substituição e aos 85 minutos é deprimente.

ChEsTeR

essa personagem para mim acabou no golo do jackson, duas épocas depois desse lance estamos a viver uma situação igual devido a esse gajo com muitas outras que entretanto fez pelo meio...é de cortar os pulsos...

PAslb

Citação de: Red Eyes em 31 de Agosto de 2014, 23:18
Sabes que há substituições no futebol? Que não se faz a 1ª a menos de 5 minutos do tempo regulamentar? Ou achas que andamos a brincar aos campeonatos? :disgust:
O nosso melhor período no jogo foi entre o minuto 50 e o minuto 80, ia mudar para quê? Para piorar?
Nesse espaço de tempo tivemos inúmeras oportunidades claras de golo.

Shoky

Citação de: Çula em 31 de Agosto de 2014, 23:19
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2014, 23:13
Citação de: Çula em 31 de Agosto de 2014, 23:12
Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2014, 22:55
Ser treinador tem destas coisas. Fizemos o suficiente para ganhar, pelo que jogámos, mas um erro individual impediu que assim o conseguíssemos. Erro individual que resulta na patética escolha de guarda-redes.

Até dá para ver lógica, mas também era lógica que acontecer algo disto ao Artur, outra vez, era apenas uma questão de tempo.

O reflexo perfeito deste jogo é ver o Júlio César a sair de campo com luvas na mão e colete vestido, depois de um empate com o Sporting.

É muito isto.

A decisão na baliza neste momento seria sempre uma espécie de roleta russa, ou segundo o sábio Jaime Pacheco "uma faca de dois legumes".

Tirar o Artur na sua melhor fase era correr o risco de minar o balneário ao estilo do aconteceu com Quim e Moretto.

Mas depois há dois pontos, o primeiro é que apesar de alguma melhoria os sinais de intranquilidade do Artur nunca desapareceram, continuar a ir a jogo era estar a tentar o diabo. O segundo está no facto de não fazer sentido a vinda do JC que não no sentido de vir para titular. Ora se veio para jogar e hoje foi convocado é porque já está em condições de jogar, e se está em condições de jogar devia ser titular.

Aqui é facilimo acertar na opção certa, ter a real responsabilidade de o fazer já são outros quinhentos. Eu particularmente entendo a decisão mas acho que foi errada.

A decisão até podia ter corrido bem, mas como não correu não se pode queixar de falta de sorte.

Quanto ao jogo até (para mim) acabou por ser uma surpresa positiva.

Artur nem a Supertaça devia ter jogado.
Aliás, nem se devia ter apresentado a treinos esta época.
Mas isto é um clube amador.

Antes claro que sim, mas depois do que fez a coisa mudou de figura.
O treinador ficou uma batata quente na mão mas pelo lado negativo.

Se o JC não tem estado no banco eu não criticava a titularidade do Artur, mas como não foi o caso.......

Qual batata quente...fdx...vai perguntar ao Guardiola, Rodgers ou Van Gaal se tinham batatas quentes nas mãos.
O Artur não é tolo nenhum. Ele sabe que é uma merda...então à beira do Júlio César...

SeventyOne

A aposta no Artur é indesculpável. Já todos vimos que ele não tem capacidade nem estofo emocional para se recuperar na Luz. Não me parece que, ele próprio, queira ser titular.

Posto isto, não gostei do jogo. Nunca conseguimos impor o nosso jogo e controlar com a bola no pé. Foi um jogo desgarrado que sobreviveu de relâmpagos momentâneos. Fez-nos - muita - falta ter um Enzo a jogar de forma normal e a circular a bola. Este estilo de jogo faz com que passemos a sofrer mais jogadas de perigo, derivado de falta de posicionamento e capacidade de pressão alta. Estivemos mal, executando aqueles 10/15 minutos na 2ª parte.

1 substituição... aos 85/86 minutos...