Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Keiroxes

Eu estou muito mais chateado com o Jesus pelo facto de não ter tentado ganhar o jogo, e de dar a entender que não tem banco, Às vezes sai do banco um "coelho" que nem imaginávamos que lá estava,mas para isso é preciso pô-lo a jogar, e por vezes há jogadores que até arrancam para uma boa época depois de terem resolvido um jogo grande, mas nem isso tentou fazer. O facto de ter jogado o Artur e termos perdido 2 pontos, até consigo perceber, agora não tentar ganhar, é que me deixa doente, os lagartos ficaram todos contentes com o pontinho, aos anos que não pontuavam na luz.

Soundwave

Citação de: Nowakowski em 01 de Setembro de 2014, 00:00
Citação de: molotov em 31 de Agosto de 2014, 23:58
Eu só me pergunto, mas afinal quem foi que escolheu os jogadores que foram contratados esta época?

O Faneca, que todos temos em grande conta, disse que o JJ só não teve dedo na contratação do Benito.

Bolas, estás a estragar o argumento de que a direcção foi má para o menino.

Soundwave

Citação de: AnotherDoom em 01 de Setembro de 2014, 00:00
Vocês ainda não perceberam?

PAslb  falar do Vieira:

- Está tudo mal. Plantel mal planeado, péssimas escolhas, não há politica desportiva, más opções.

PAslb a falar do jesus:

- Está tudo bem. Equipa bem escolhida, óptimas escolhas, não há substituições mal feitas, opções do melhor.

Todo o mal do Benfica está no Vieira, tudo que é bom está no Jesus.

O Theroux do JJ.

Shoky

Até à ida a Braga, ou seja nas próximas 4 jornadas, temos mesmo de fazer 12 pontos. Se o fizermos entraremos em Braga igualados com o Porto novamente, acredito.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2014, 01:32
Citação de: Çula em 01 de Setembro de 2014, 01:29
Perder pontos contra equipas mais fracas é inevitável ao longo de uma época.

Isso também não impede de ficarmos lixados quando tal acontece.

Hoje perdemos pontos contra o Artur.
Isso é que dói.
Estivesse o Artur do outro lado e o Benfica ganhava tranquilamente. Aliás para mim é estranho o Sporting não ter aproveitado melhor ainda o facto de ter um amador na baliza contrária. Eu passava o jogo todo a rematar de todo o lado.

Durante o jogo, fiz um comentário idêntico. Se fosse jogador do Sporting, nos cantos metia a bola sempre na zona do guarda-redes. O homem tremia que nem varas verdes quando a bola chegava à zona dele.

iKatz

A entrada do Artur hoje como titular, parece eu quando vou ao FM e quando jogo contra uma equipa mais forte crio um novo treinador na equipa que vou jogar contra e meto os jogadores com piores "status" a jogar contra mim..  :rir:

O JJ hoje foi isso, deu um presente ao pessoal de la de cima..

TEIMOSO, BURRO!

Soundwave

Citação de: Borgas_SLB em 01 de Setembro de 2014, 00:00
Ai queres bonecos novos para brincar, por isso só mexeste aos 86...

Coitado, só pediu 10 reforços novos. Não teve brinquedos nenhuns...

Shoky

Citação de: Keiroxes em 01 de Setembro de 2014, 01:39
Eu estou muito mais chateado com o Jesus pelo facto de não ter tentado ganhar o jogo, e de dar a entender que não tem banco, Às vezes sai do banco um "coelho" que nem imaginávamos que lá estava,mas para isso é preciso pô-lo a jogar, e por vezes há jogadores que até arrancam para uma boa época depois de terem resolvido um jogo grande, mas nem isso tentou fazer. O facto de ter jogado o Artur e termos perdido 2 pontos, até consigo perceber, agora não tentar ganhar, é que me deixa doente, os lagartos ficaram todos contentes com o pontinho, aos anos que não pontuavam na luz.

Com Jesus nunca sairá um Kelvin...sairá sempre um 1-1 cobarde.

Soundwave

Citação de: Janecas em 01 de Setembro de 2014, 00:01
Tem Bebé, Pizzi e Nélson Oliveira no plantel. Que invente aqui um segundo avançado.

Esses já se viu não terem sangue Matic pelo que depois JJ não pode dizer que é o potenciador.

Soundwave

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Setembro de 2014, 00:06
Mentalizem-se duma coisa pá:

- com Jesus no Benfica, precisaremos sempre de ter um grande plantel e uma enorme equipa para sermos campeões.

Quando estamos equiparados com o nosso principal rival, este gajo é comido de cebolada.

Foi preciso gastar dezenas de milhões de euros para satisfazer alguns caprichos deste gajo e mesmo assim foi preciso o Artur se lesionar na época passada e aparecer um tal Oblak - que remédio! - para sermos campeões.

Nunca se esqueçam disso! Se Artur não se lesiona, o 33º ainda não tinha chegado.

Esta é uma verdade insofismável.

E mesmo quando o tens ele é capaz de foder tudo se o porto estiver mais ou menos ao nível. É preciso o porto estar enterrado na merda e nem conseguir disputar o 2º lugar para ele lá fazer alguma coisa.

Keiroxes

Citação de: Zoran em 01 de Setembro de 2014, 01:28
Leio aqui tanta coisa que me deixa a pensar se terão 14 anos ou apenas infiltrados..
Apenas algumas considerações

O Artur é um frangueiro do pior, já o sabemos á muito tempo, com ele na baliza nada tinhamos ganho na epoca passada. Não tem capacidade fisica ou mental ou ambas, para defender a nossa baliza. De zero a roberto, este artur vai ultrapassar o roberto, ouçam o que vos digo.

Jesus é um casmurro do pior e ainda vai dar mais uma ou outra oportunidade ao Artur.. mexe na equipa aos 85 minutos!! Fodasseeeeee

Estamos menos fortes do que na epoca passada e veremos no fim do dia amanhã como ficaremos..

Merecemos, mesmo assim, ganhar o jogo claramente. Só não o conseguimos por um perú, mais um do artur e por não ter aproveitado nem um terço das oportunidades produzidas.

Gostava de lembrar que estamos apenas na 3ª jornada e não, o porco ainda não é campeão..

Ainda não perdemos nada, para quê alertar, para quê se chatear com isto, vale a pena é tentar mudar alguma coisa, quando matematicamente, e mais uma vez, a coisa estiver irremediavelmente perdida, gostava de perceber essa lógica.

Zoran

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2014, 01:30
Leio aqui tanta coisa que me deixa a pensar se terão 14 anos ou apenas infiltrados..

O Artur é um frangueiro do pior, já o sabemos á muito tempo, com ele na baliza nada tinhamos ganho na epoca passada. Não tem capacidade fisica ou mental ou ambas, para defender a nossa baliza. De zero a roberto, este artur vai ultrapassar o roberto, ouçam o que vos digo.

Jesus é um casmurro do pior e ainda vai dar mais uma ou outra oportunidade ao Artur.. mexe na equipa aos 85 minutos!! Fodasseeeeee

Estamos menos fortes do que na epoca passada e veremos no fim do dia amanhã como ficaremos..

Merecemos, mesmo assim, ganhar o jogo claramente. Só não o conseguimos por um perú, mais um do artur e por não ter aproveitado nem um terço das oportunidades produzidas.

Gostava de lembrar que estamos apenas na 3ª jornada e não, o porco ainda não é campeão..

Artur é o pior guarda redes da história do Benfica...os outros nem aos 50 jogos chegaram...falo de Roberto ou Bossio.

Artur tem mais de 125...

Eu não gostava de Neno nem Quim...mas são uns Yashins à beira de Artur.

O ano passado perdemos logo na primeira jornada, como habitual, mas depois ganhámos tudo. Este ano podemos ganhar tbm, mas sem Artur.. alguém que enfie isso na cabeça do jorjus antes de ser tarde demais.

Soundwave

Citação de: Janecas em 01 de Setembro de 2014, 00:09
Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2014, 00:07
O Benfica se se mete a desperdiçar pontos como hoje, nem cheira o título, o porto este ano está forte, nada de extraordinário mas vai estar ao nível do porto do vitó

O Porto se for preciso entala já em Guimarães. Tanta coisa tanta coisa, tanto tiki-taka, tanta merdinha e quase que não ganham ao Moreirense.

3-0 é quase não ganhar? Vai lá vai, o que tu dirás de um 1-0...

Shoky

Citação de: Zoran em 01 de Setembro de 2014, 01:44
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2014, 01:30

Artur é o pior guarda redes da história do Benfica...os outros nem aos 50 jogos chegaram...falo de Roberto ou Bossio.

Artur tem mais de 125...

Eu não gostava de Neno nem Quim...mas são uns Yashins à beira de Artur.

O ano passado perdemos logo na primeira jornada, como habitual, mas depois ganhámos tudo. Este ano podemos ganhar tbm, mas sem Artur.. alguém que enfie isso na cabeça do jorjus antes de ser tarde demais.

Sim. Já temos saldo negativo de 2. Chega.
Artur não pode jogar nem na Taça da Liga. Acabou foda-se.

kid bengala

Hoje, foi o cúmulo, já nem vale a pena falar nos bloqueios mentais, assim que o vi muito parado logo na 1º parte, percebi que a coisa não ia ser boa, nem vale a pena falar, igiualmente no Artur, que não deu 3 ou 4 golos por sorte, em cantos foram 2 ou 3 que por pouco não tinham entrado, agora, o novo menino bonito, chamado Talisca, todos os anos tem de existir um jogador que não demonstra qualidade a jogar constantemente. Depois de Roberto, Emerson, Melgarejo, Artur, chega Talisca.

O Talisca, hoje, só atrapalhou, os ataques paravam nele, nem aparecia em zonas de finalização, nem construia, um zero em campo, marcou um par de bolas paradas, bem marcadas, e saiu aos 84. O que pensará um Pizzi ou um Sulejmani, a verem jogar um jogador a época inteira, sim que ele vai jogar sempre, que não tem rendimento. Isto mina a confiança da equipa, sabem que tem um a menos, por exemplo, não foi por acaso, que na 2º parte ,hoje, ninguem passou a bola ao Artur, e mina a confiança de quem fica, constantemente, no banco e é melhor.

Jesus prefere satisfazer o seu ego, prefere ser teimoso para mostrar que tem razão, em vez de usar o bom senso, e quando assim é as coisas dão para o torto. No ano passado, não tinha grandes hipoteses, mesmo assim, insistiu no Artur tempo demais, este ano, tem mais espaço que a qualidade é menor.