Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

Citação de: odistraido em 31 de Agosto de 2014, 23:54
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 23:50
Citação de: Chefe em 31 de Agosto de 2014, 23:48
O Benfica de Jorjus é sempre aos repelões. Detesto a falta de segurança no Benfica. Que dá emoção ao jogo? É capaz, mas isso é para ver as outras equipas que não me dizem nada.
Irrita sobremaneira ser uma Maria Doida quando está a ganhar e o monsieur estátua quando não está a ganhar.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
O Sporting criou tantas oportunidades de golo!

Uiui...
O Benfica com um PL a sério hoje tenha marcado 3 ou 4.

E onde está esse PL? Já o contrataram? Tiveram MESES para o fazer! É preciso perder pontos para ver o óbvio? Pq não contrataram o Mitroglu que foi para o Olimpiacos por empréstimo de 1M?? O que é que esses caralhos andam a fazer há meses??

Luis Felipes? Candeias? Derleys? Jogadores para a equipa B? Perdemos pontos por causa de mais uma PÉSSIMA preparação de época como já é habitual!

o Fisenbichler chegou esta semana ao Lechia Gdansk e já marcou um golo ontem.....já conhece as rotinas da equipa. :crazy2:
mas esse não servia porque estava na B e com esses o JJ não perde tempo.

JPSilva

Citação de: Holmesreis em 31 de Agosto de 2014, 23:57
Olhando para o fórum do Sporting, vocês não imaginam a quantidade de gajos que estão a criticar o Marco Silva por acharem que as substituições foram para jogar à retranca...

Que surpreendente.

Meio_metro

Citação de: Benfiquismo em 31 de Agosto de 2014, 23:58
Citação de: Meio_metro em 31 de Agosto de 2014, 23:48
Citação de: Benfiquismo em 31 de Agosto de 2014, 23:44
Claramente não temos alternativas válidas,  estás lixado, ou vem coisa boa em 24 horas ou já se sabe como isto vai acabar.
para que? ele não muda nada... ele gosta do Redes que tem... ele hoje tinha mais que opções mas preferiu deixar tudo igual...
Falta nos claramente um avançado.
hoje faltou ambição... claro que falta um avançado... mas tb faltava um GR ele chegou e não mudou nada...

sem avançado o Benfica continua a ser muito melhor que o Sporting... por isso hoje perdemos 2 pontos estúpidos... mas é um clássico do JJ perder pontos estúpidos em cada...

nfgl

As substituições são de caras.
O Salvio ao 65 deu o peido mestre.
O Talisca por volta dos 60.

Lurgee

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 23:56
Citação de: P∑T∑7 em 31 de Agosto de 2014, 23:53
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 23:47
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Agosto de 2014, 23:45
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 23:40
Estar a jogar muito bem conta, ou é obrigatório fazer substituições?

Se a equipa estivesse a jogar mal e com jogadores em sub-rendimento, até aceitava as críticas, assim entendo o que disse o JJ.

Desde os 70 minutos que o sporting tinha o jogo controlado.

Não, o Benfica cria oportunidades claras de golo até ao minuto 79.

Quando queres, consegues ser tão contorcionista que até faz confusão.
Fui ver ao site do jornal o jogo.
"79 O canto é batido tenso por Talisca, Gaitán desvia de cabeça ao primeira e falha por pouco o golo."

Slimani falhou um depois disso, dominou até aí?

Nowakowski

Citação de: molotov em 31 de Agosto de 2014, 23:58
Eu só me pergunto, mas afinal quem foi que escolheu os jogadores que foram contratados esta época?

O Faneca, que todos temos em grande conta, disse que o JJ só não teve dedo na contratação do Benito.

AnotherDoom

Vocês ainda não perceberam?

PAslb  falar do Vieira:

- Está tudo mal. Plantel mal planeado, péssimas escolhas, não há politica desportiva, más opções.

PAslb a falar do jesus:

- Está tudo bem. Equipa bem escolhida, óptimas escolhas, não há substituições mal feitas, opções do melhor.

Todo o mal do Benfica está no Vieira, tudo que é bom está no Jesus.

Borgas_SLB

Ai queres bonecos novos para brincar, por isso só mexeste aos 86...

Bethinho

Citação de: nfgl em 31 de Agosto de 2014, 23:58
Andar a falar da condição física do Julio Cesar é gozar com a cara da malta.
Isto é falta de tomate.
Se foram buscar o homem por algum motivo foi. E esse motivo é o de assumir a baliza do Benfica.
Se está convoca, está nessas condições.

o JJ está a pensar adaptar o JC a avançado,só para manter o Artur na baliza.

nfgl

Citação de: Keiroxes em 31 de Agosto de 2014, 23:59
Citação de: Fyssas em 31 de Agosto de 2014, 23:53
Citação de: Keiroxes em 31 de Agosto de 2014, 23:49
Citação de: Janecas em 31 de Agosto de 2014, 23:35
"Tá tudo normal com o Artur"

Nem tenho palavras.

Eu se fosse colega dele, insultava-o do piorio, o que ele fez hoje, é brincar com o esforço, o trabalho e a dedicação dos colegas.

Jogas futsal com amigos, precisas do 10º para fazer as equipas e um amigo teu leva um amigo dele. No jogo descobres que o gajo é incrivelmente fraco e mais valia estarem 9. Culpas quem? O gajo que foi chamado para jogar ou quem o chamou?

É mais ou menos esse o caso do Artur. A diferença é que o tipo que chamou o gajo fraco tinha um melhor em casa a querer vir também e a quem não ligou.

Eu sei que a culpa principal é do Jesus, mas o Artur também não precisava nada de fazer aquilo, é que nem tava apertado nem nada, e já não é a primeira vez que faz isto esta época sequer, não pode ser completamente desresponsabilizado, parece que faz de propósito, e depois aquelas saídas aos cantos e livres, o que foi aquilo?

Mas é sempre assim.
Não foi a primeira.
E garantidamente não será a última se continuar a jogar.

SLB1986

Citação de: Holmesreis em 31 de Agosto de 2014, 23:57
Olhando para o fórum do Sporting, vocês não imaginam a quantidade de gajos que estão a criticar o Marco Silva por acharem que as substituições foram para jogar à retranca...
Estou-me simplesmente cagando para o que se escreve e diz nesse antro de lagartagem nojenta. Deveriam sim preocupar-se é com o que se passa no NOSSO CLUBE e o que andam a fazer com o NOSSO CLUBE.

Isso sim é importante.

paulomaia1972

Se a equipa estivesse a jogar mal e com jogadores em sub-rendimento, até aceitava as críticas, assim entendo o que disse o JJ.

"79 O canto é batido tenso por Talisca, Gaitán desvia de cabeça ao primeira e falha por pouco o golo."

Bem dizia, voltar a ver a segunda parte.

Janecas

Tem Bebé, Pizzi e Nélson Oliveira no plantel. Que invente aqui um segundo avançado.

Ricardo Teixeira

Substituições?
Que merda é essa? Isso existe?

P∑T∑7

Mas isso invalida a evidência de termos perdido o controlo de jogo a partir dos 60 minutos e tenhamos também reduzido drasticamente as possibilidades de golo?

Onde anda o treinador para os momentos críticos?

Uma pergunta para um queijinho: quando foi o último grande rasgo de génio do «melhor do Mundo» desde o banco em que, por exemplo, tenha metido um jogador em campo e tenha feito uma exibição estrondosa ou um golo decisivo?

Ele está no banco a fazer o quê?

Ele devia era saber assumir os seus erros e não ir para as FI's ou para as CI's todo inchado armado em badameco com justificações de merda sobre as atitudes que toma.

Nesse aspecto, o Marco Silva dá-lhe um baile do caralho. E sempre dará. Pau que nasce torno nunca se endireita.