Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pipoca Mais Doce

Citação de: Mestre30 em 15 de Setembro de 2014, 02:10
Citação de: X-Blazer em 15 de Setembro de 2014, 01:43
Citação de: Theroux em 15 de Setembro de 2014, 00:32
Para mim já é Imortal, mas cada um sabe de si.

No Benfica em que eu acredito e idealizo, um treinador com a taxa de insucesso do Jesus não pode ser imortal.
Óbvio. Por isso tem que continuar a ganhar para conseguir ser imortal aqui no fórum.

Nem que ganhe tudo outra vez, será reconhecido como deve. Nunca será unânime.

Mestre30

Citação de: Pipoca Mais Doce em 15 de Setembro de 2014, 02:11
Citação de: Mestre30 em 15 de Setembro de 2014, 02:10
Citação de: X-Blazer em 15 de Setembro de 2014, 01:43
Citação de: Theroux em 15 de Setembro de 2014, 00:32
Para mim já é Imortal, mas cada um sabe de si.

No Benfica em que eu acredito e idealizo, um treinador com a taxa de insucesso do Jesus não pode ser imortal.
Óbvio. Por isso tem que continuar a ganhar para conseguir ser imortal aqui no fórum.

Nem que ganhe tudo outra vez, será reconhecido como deve. Nunca será unânime.
Eu sei.

Estava só a dar a minha opinião.  ^-^

Shoky

Estava a ver quem era a Pipoca mais doce...até pensei que fosse a blogger...mas o avatar não engana.
Seja bem vindo novamente Langley. ;D

Pipoca Mais Doce

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2014, 02:16
Estava a ver quem era a Pipoca mais doce...até pensei que fosse a blogger...mas o avatar não engana.

Sou a Ana...

A família Mourinho é chiquérrima e um exemplo de bom gosto.

Theroux

Citação de: Pipoca Mais Doce em 15 de Setembro de 2014, 02:20

Sou a Ana...

Sempre que leio um post teu sinto que sou o Bill Murray no Groundhog Day e acabei de acordar ahahah

Shoky

Sou a Ana...

És gaja outra vez?
Porreiro.

Pipoca Mais Doce

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2014, 02:39

Sou a Ana...

És gaja outra vez?
Porreiro.

Será que amanhã devo ir beber um copo com a Matilde, Shoky? Que achas?  :confused:

X-Blazer

loool, se for o vallon confesso que me enganou bem e que se esmerou na sua 26ª reencarnação...

TMMSLB

supersueca

Citação de: guzzo em 15 de Setembro de 2014, 01:13
Citação de: supersueca em 15 de Setembro de 2014, 00:44
Se JJ é "Imortal" como q já fez até agora, penso q está na altura de criar uma categoria superior para um Guttman, um Otto Glória, um Hagan. Afinal de contas antes de JJ, Quique, Camacho e mesmo LFV, já havia um Benfica com 30 campeonatos ganhos. Só para colocar a coisa em perspectiva.

2 finais liga europa + uma meia final , roubado descaradamente na ultima final

1 campeonato roubado vergonhosamente

outro com muito azar e roubado com 1 penalty + expulsao innexsitente aos 21 min

paços-fcp ultima jornada ve bem o "penalty"

Estes factos ajudam a colocar JJ na tal "perspectiva"

O q vale é q antes de JJ entrar na Luz não eramos roubados... aqule penta do crac foi de facto do mais limpo q já vi. Mais a sério: onde é q JJ tem um cv q sequer se aproxime dos treinadores q citei, entre outros. Finais europeias "B" pouco me dizem qdo temos várias finais "A" perdidas. Até já perdemos uma final em casa do adv com um jogador de campo na baliza. Vitórias a sério temos dois campeonatos, separados, e uma taça de Portugal. O resto é mais subjectivo do q qq outra coisa. Se tem melhor cv do q Quique, Camacho, Skovdahl, Pal Csernai, Paulo Autuori, Koeman?? Claro q sim. Mas eu pensava q essa tal perspectiva qdo se fala em Imortal teria q ter em conta a história centenária do Benfica? Como eu não gosto de contar com o ovo no cu da galinha prefiro vê-lo ganhar e só depois eventualmente poderemos considerá-lo numa categoria q só por graça ou afinidade familiar poderemos considerar dele.

supersueca

Citação de: Pipoca Mais Doce em 15 de Setembro de 2014, 02:06
Citação de: tmcc em 15 de Setembro de 2014, 01:48
Para mim está entre o Saudade e o Imortal, depende do que fizer esta época.

Se ganhar o campeonato, alguém vai dizer que o rácio é vergonhoso e negar os méritos do homem.

O legado do Jesus no Benfica é incontornável. Podem falar à vontade em "Era do Jorge Jesus" como o período da recuperação do clube dos tempos negros. Gostem ou não dele, tentar escamotear o bom trabalho não é de bom tom.

O Benfica voltou a ser competitivo e forte graças a ele. O trabalho dele vai para além dos títulos que ganhou e quando sair do Benfica, será seguramente o mais titulado treinador da nossa história.

Se temos tido mais sorte em Turim, seria inquestionavelmente o melhor treinador do Benfica depois do Guttmann.

A vida é feita de "ses": se o arbitro não tivesse roubado aquela equipa de Quique, nas antas, se Hagan não se tivesse zangado e batido com a porta, se Diamantino não se tivesse lesionado antes  da final de Estugarda, se JJ não tivesse colocado David Luiz a lateral...enfim sonhar é de borla,mas a realidade são 2 campeonatos, q eu espero q passe a 3, em 6 anos e o maior salário e investimento continuo na equipa de sempre. Se o Benfica dos anos 90 tivesse tido estes orçamentos, enfim, a especulação e o sonho dá para o lado q quisermos.

Theroux

Cada benfiquista terá os seus imortais, e isso é subjectivo.

Agora se estamos a falar do fórum o JJ já tem o lugar garantido. Ou se não tem fico à espera que passem jogadores como o Magnusson para a Saudade.

Pipoca Mais Doce

Citação de: supersueca em 15 de Setembro de 2014, 03:36
Citação de: Pipoca Mais Doce em 15 de Setembro de 2014, 02:06
Citação de: tmcc em 15 de Setembro de 2014, 01:48
Para mim está entre o Saudade e o Imortal, depende do que fizer esta época.

Se ganhar o campeonato, alguém vai dizer que o rácio é vergonhoso e negar os méritos do homem.

O legado do Jesus no Benfica é incontornável. Podem falar à vontade em "Era do Jorge Jesus" como o período da recuperação do clube dos tempos negros. Gostem ou não dele, tentar escamotear o bom trabalho não é de bom tom.

O Benfica voltou a ser competitivo e forte graças a ele. O trabalho dele vai para além dos títulos que ganhou e quando sair do Benfica, será seguramente o mais titulado treinador da nossa história.

Se temos tido mais sorte em Turim, seria inquestionavelmente o melhor treinador do Benfica depois do Guttmann.

A vida é feita de "ses": se o arbitro não tivesse roubado aquela equipa de Quique, nas antas, se Hagan não se tivesse zangado e batido com a porta, se Diamantino não se tivesse lesionado antes  da final de Estugarda, se JJ não tivesse colocado David Luiz a lateral...enfim sonhar é de borla,mas a realidade são 2 campeonatos, q eu espero q passe a 3, em 6 anos e o maior salário e investimento continuo na equipa de sempre. Se o Benfica dos anos 90 tivesse tido estes orçamentos, enfim, a especulação e o sonho dá para o lado q quisermos.

Se o Jesus fizer 3 campeonatos em 6, mais uma porrada de taças extra, mais o reerguer da equipa depois da pior fase da sua história... Isto mete-o ao lado de um quê? De um Paulo Autuori?

Génio da Luz

Ainda se discute se há de ser ou nao imortal ????  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Mas qual é a duvida ?!?!?!?

Voces sao malucos.... 

20Nico Gaitan20

e falta ainda a super taça...4titulos em 1 ano...claramente IMORTAL