Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ieyasu

Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2009, 00:36
Tendo em conta o que reclamou com uma falta assinalada ao contrário num jogo a feijões...quer-me parecer que finalmente teremos um treinador com tomates para enfrentar quem tanto nos rouba em Portugal!

Concordo contigo, mas quer-me parecer que vai acabar poucos jogos no banco, cá fazem-lhe a folha

klik

A partir do jogo de apresentação espero que os jogos sejam encarados de outra forma. Uma equipa base titular, a fazer a maior parte dos jogos e maior parte do tempo. Menos trocas.

Lampi

Citação de: klik em 13 de Julho de 2009, 00:57
A partir do jogo de apresentação espero que os jogos sejam encarados de outra forma. Uma equipa base titular, a fazer a maior parte dos jogos e maior parte do tempo. Menos trocas.

Calma... que amanhã há outro jogo.

As experiencias são para serem feitas na pré-época, nos jogos de preparação.

Ele chama-se Jesus não se chama Flores nem Queiroz.

AG

Já se vê alguma coisa de Jesus no Benfica... 1ª parte prometedora.

Destaco o facto do Cardozo marcar livres, aleluia! :bow2:

jamaica

Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2009, 00:34
O unico que jogou à Quique (patada pá frente) foi mesmo o Quim...que gosta imenso de chutar a bola para as couves!

x2

e verdade tb reparei nisso..

Wach Wíinik

Esta é uma fase para analisar e não para criticar...vamos deixar o homem trabalhar que ele sabe o que está a fazer...

rambo

#7761
Carta aberta a JJ
Jorge Fernando Pinheirode Jesus, ilustre Treinador do Glorioso Sport Lisboa e Benfica.


Ex.mo Senhor
Antes de mais os meus parabéns pelo trabalho já  realizado em tão curto espaço de tempo.
Apraz-me verificar, pelas suas palavras, a sua satisfação pessoal pela exibição de ontem, a qual, tendo sido o primeiro jogo da epoca, foi do agrado (quase) geral.
No entanto, espero sinceramente que não lhe tenha passado despercebido o facto visivel de precisarmos dum guarda redes de qualidade, quanto a mim (e não só) a grande pecha desta equipa.

Cumprimentos e continuação dum bom trabalho.

Corrosivo

Deixou alguma água na boca a 1ª parte.

injustissado

gostei antes das trocas,mas as trocas e para dar oportunidades a todos e sao isenciais para que todos possam treinar,e aquilo era um treino de conjunto pois num jogo so ha 3 substituicoes,para vieira o melhor treinador portugues e o mesmo que o meu,ja penso assim para ai a tres anos,um treinador deve por uma iquipa a jogar muito e a correr pouco,diz a historia que a bola e que corre e nisso jesus e mestre ,daqui por 2 meses jogaram a bola de olhos fechados e com correrias abrutadas a quique jogava-se metade,o futebol e uma arte e nao uma cavalgaria,
mas para se pintar belos quadros dentro do campo e preciso treinar com bola muitas e muitas horas,ja se viu um cheirinho do futebol de jesus esperem mais algum tempo e ate eu la estarei sempre para ver tal sinfonia,sei que muitos me vam atirar pedras por dizer isto,mas desde pedroto que nao ha ninguem portugues a por uma equipa a jogar a portuguesa na verdadeira exepcao da palavra,este jesus e o pedroto da era moderna. jogar ha benfica ai que soudades mas esta quase ja nao preciso de esperar muito. forca benfica forca jesus.
                                                               

Mestre

É notório que, com alguns dias, já se nota um cunho pessoal deste treinador.

Resta ter toda a equipa disponível e é urgente fechar o plantel para lhe dar um grupo de trabalho, forte, unico e sem mais convulsões.

injustissado

tens razao e quanto mais depreca melhor,depois ainda ha o ramires que precisa de umas semanas de ferias para depois nao se resentir mais tarde,fim de agosto comeca a funcionar a makina.e ainda vem a tempo.

|Glorioso|

Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2009, 00:36
Tendo em conta o que reclamou com uma falta assinalada ao contrário num jogo a feijões...quer-me parecer que finalmente teremos um treinador com tomates para enfrentar quem tanto nos rouba em Portugal!


Estou curioso quanto a isso. Já que o presidente afirmou ser proibido falar de árbitros esta temporada...


A ver vamos...  ^-^

scallabis

Citação de: rambo.6 em 13 de Julho de 2009, 04:29
Carta aberta a JJ
Jorge Fernando Pinheirode Jesus, ilustre Treinador do Glorioso Sport Lisboa e Benfica.


Ex.mo Senhor
Antes de mais os meus parabéns pelo trabalho já  realizado em tão curto espaço de tempo.
Apraz-me verificar, pelas suas palavras, a sua satisfação pessoal pela exibição de ontem, a qual, tendo sido o primeiro jogo da epoca, foi do agrado (quase) geral.
No entanto, espero sinceramente que não lhe tenha passado despercebido o facto visivel de precisarmos dum guarda redes de qualidade, quanto a mim (e não só) a grande pecha desta equipa.

Cumprimentos e continuação dum bom trabalho.


Penso que o Moreira esteja á altura mas Quim decerto que ja teve dias melhores!

Epa 45 minutos de Jesus viu se mais futebol do que em a maioria dos jogos da epoca passada de Quique!

É verdade que nao tinha os valores que temos agora disponiveis também! Penso que Jesus so ta a cometer um erro.... Devia misturar um pouco mais a equipa para dar oportunidade igual pa todos! Mas pronto assim tambem ja se sabe quem é a equipa titular e que rotinas ja começam a ter!

Ferreira29

- Estamos mais rápidos e é de saudar.
- Estamos a passar da defesa ao ataque passando pelo meio campo e é de saudar.
- Estamos a dar poucos toques na bola e é de saudar.
- O Sepsi está a deixar demasiado espaço nas costas e é de evitar.
- Nunca vi o Cardozo falhar um penalti, portanto a mim não me restam dúvidas que ele é que os tem de marcar.

Gostei. Força JJ!

Siperon

Citação de: scallabis em 13 de Julho de 2009, 08:50
Citação de: rambo.6 em 13 de Julho de 2009, 04:29
Carta aberta a JJ
Jorge Fernando Pinheirode Jesus, ilustre Treinador do Glorioso Sport Lisboa e Benfica.


Ex.mo Senhor
Antes de mais os meus parabéns pelo trabalho já  realizado em tão curto espaço de tempo.
Apraz-me verificar, pelas suas palavras, a sua satisfação pessoal pela exibição de ontem, a qual, tendo sido o primeiro jogo da epoca, foi do agrado (quase) geral.
No entanto, espero sinceramente que não lhe tenha passado despercebido o facto visivel de precisarmos dum guarda redes de qualidade, quanto a mim (e não só) a grande pecha desta equipa.

Cumprimentos e continuação dum bom trabalho.


Penso que o Moreira esteja á altura mas Quim decerto que ja teve dias melhores!

Epa 45 minutos de Jesus viu se mais futebol do que em a maioria dos jogos da epoca passada de Quique!

É verdade que nao tinha os valores que temos agora disponiveis também! Penso que Jesus so ta a cometer um erro.... Devia misturar um pouco mais a equipa para dar oportunidade igual pa todos! Mas pronto assim tambem ja se sabe quem é a equipa titular e que rotinas ja começam a ter!

Ja agora onde andas a tirar o teu curso de treinador ?? e em k nivel vais ??? sabes mto  :whistle2: