Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

erros:

artur a titular

jardel e lima com cativo

jogar em 442 com talisca a 9.5 na CL, e não tendo um unico avançado em condiçoes quanto mais 2

Aguia_Rea1

Citação de: magoslb em 17 de Setembro de 2014, 09:42
Citação de: Bola7 em 17 de Setembro de 2014, 09:34
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Setembro de 2014, 09:33
Citação de: maior que portugal em 17 de Setembro de 2014, 09:31
Citação de: Star em 17 de Setembro de 2014, 09:29
Citação de: maior que portugal em 17 de Setembro de 2014, 09:25
Incrivel a forma como voces criticam um dos melhores treinadores do mundo e um dos melhores da historia do benfica, chegam a ser patéticos...querem culpar o artur em que neste jogo??loool tem que arranjar sempre um responsavel por cada derrota, eu já prcebi, mas a verdade é que mesmo apos a expulsao mostramos a nossa forçaa e que nao tamos por ai perdidos, muitos criticos ainda vao chorar quando jj sair. escrevam o que vos digo!!

mostramos a nossa forca porque o Zenit tinha o jogo ganho e andou a passear em campo...mas ok, se nao viste o que a casa gasta em 5 anos tambem nao e agora que vais ver
opinioes, respeito! 5 anos nas competiçoes europeias nunca ficas te abaixo de uns quartos de final, mas ok... dois quartos de final, uma meia final e duas finais, realmente é um balanço pessimo!   :confused:

por outro lado 5 anos 4 eliminações da CL
ou seja...no final de td o Benfica de JJ é fantástico...na secundona...

Sim, temos dado cartas e reemergido na europa, mas com estes cortes na qualidade do plantel, podemos voltar rapidamente aos "recentes velhos tempos"

bom se era preciso a equipa do ano passado pra andar a fazer furor na LE, nem imagino o que seja preciso pra passar a fase de grupos na CL, algo deste tipo

CR7
CR7                CR7         CR7                CR7
CR7                CR7         CR7                CR7
                     CR7         CR7 

rick123

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 17 de Setembro de 2014, 09:39
O que falta ao Jorge Jesus é capacidade para perceber e aprender com os seus erros. Se não fosse tão casmurro poderia tornar-se num treinador de muito maior nível. Assim leva lições dos Villas Boas deste mundo.

Eu acho que o Jorge Jesus é um Treinador muito da "Veha Guarda" , ou seja , muito rígido Taticamente , pouco flexivel onde não mostra grande abertura para mudar o sistema tático em função da equipa que defronta .. ( neste atual sistema tático , contra equipas com um meio campo com 3  bons jogadores é meio caminho andado para sofrer) ... acho que precisa de se actualizar , explorar outros processos ofensivos e defensivos etc ...
É um grande treinador , mas podia ser muito melhor ..

Meninodasfurnas

Se o cabrao do arbitro tem marcado o penalty , tenho quaze a certeza que ainda iamos empatar o jogo .

Trezeguet

costapequeno

das eliminaçoes na champions o jesus nao teve culpa da aberrante quantidade de chances que foram falhadas em barcelona e na grecia.

em 4 anos o Benfica tinha passado tres vezes aos oitavos.

ja na liga europa o Benfica teve sorte em alguns momentos para ter chegado as duas finais onde depois nao teve sorte nenhuma e mais arbitro na epoca passada.
leverkusen,newcastle,juventus......ate o tottas.

sao detalhes que no fim fazem a diferença.

Aguia_Rea1

o arbitro... os guachos já escreveram a cronica, quase que aposto que...   :cool2:

Aguia_Rea1

Citação de: costapequeno em 17 de Setembro de 2014, 09:48
das eliminaçoes na champions o jesus nao teve culpa da aberrante quantidade de chances que foram falhadas em barcelona e na grecia.

ja na liga europa o Benfica teve sorte em alguns momentos para ter chegado as duas finais onde depois nao teve sorte nenhuma e mais arbitro na epoca passada.

CL fase de grupos são 2 jogos?

Special_Red

Mesma competição, erros semelhantes do mesmo treinador.

O ex-treinador porquista fez bem o trabalho de casa e arrumou com o Benfica do JJ em menos de 20 min. Depois só teve que ir controlando o jogo.

Meninodasfurnas

Porquê nao era penalty ?

Que eu saiba os penaltis sao para ser marcados .

O Javi foi quaze preciso arrancar uma perna ao Gaitan para levar um amarelo .

Bola7

Citação de: Special_Red em 17 de Setembro de 2014, 09:49
Mesma competição, erros semelhantes do mesmo treinador.

O ex-treinador porquista fez bem o trabalho de casa e arrumou com o Benfica do JJ em menos de 20 min. Depois só teve que ir controlando o jogo.
fez o que fez sempre...houve uma vez que lhe correu mal mas isso passou-lhe rápido...

costapequeno

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Setembro de 2014, 09:49

mas numa jogada ta feita toda a diferença.

criticar jesus na europa?acho que nao.

a nivel interno?sim tinha que ter ganho no minimo mais uma liga .

costapequeno

Citação de: Meninodasfurnas em 17 de Setembro de 2014, 09:51
Porquê nao era penalty ?

Que eu saiba os penaltis sao para ser marcados .

O Javi foi quaze preciso arrancar uma perna ao Gaitan para levar um amarelo .

um autentico lenhador,lol.....

Meninodasfurnas

Citação de: Trezeguet em 17 de Setembro de 2014, 09:48
até acho que vencíamos 5-2
Possivel , se até o campeao europeu depois de estar a ganhar 0-2 , ainda foi perder por 4-2 .

Aguia_Rea1

Citação de: costapequeno em 17 de Setembro de 2014, 09:52
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Setembro de 2014, 09:49

mas numa jogada ta feita toda a diferença.

criticar jesus na europa?acho que nao.

a nivel interno?sim tinha que ter ganho no minimo mais uma liga .

"uma jogada"?!

um jogo só tem uma jogada? são 90 minutos de borrada uns atras dos outros na CL