Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: 10Baggio em 18 de Setembro de 2014, 23:26
Citação de: Special_Red em 18 de Setembro de 2014, 23:22
«O Benfica, vou ser mais explicito para os menos inteligentes perceberem claramente. Tem boa estrutura de observação, com gente que conheço bem, tem um presidente ´chapeau´, por ter essa capacidade de dar ao treinador bons plantéis e bons jogadores. Não gostei de um colega de profissão ter duvidado das minhas palavras. Mas fico contente por perceber que ele lê Alexander Dumas, ao contrário de mim. Limito-me a ler, quando posso, a gramática portuguesa, para um dia não me acusarem de andar aos pontapés com ela. Parece que é íntimo com o D´Artagnan, ele anda a ler Dumas. Eu limito-me à minha identidade. Não leio Dumas. Tenho uma vida diferente, um nível cultural diferente, procuro educar-me e procuro um dia não ser acusado de andar aos pontapés ou de andar a agredir a pobre da gramática», afirmou em entrevista à TVI.

Que classe, Mourinho.
Se ele se tivesse apenas referido à parte do D'artagnan, até compreendia, pois o JJ errou tb nas declarações que fez.

A partir do momento em que passa a falar nos erros gramaticais, estragou tudo. E mostrou que afinal, e apesar do que disse, não tem um nível cultural diferente. E se o tem...é um nível de merda.

Um gajo que gasta fortunas em tratamentos de beleza desnecessários, bem que podia aplicar algum a aprender a sua Língua, para que até na sua profissão possa beneficiar disso.

Mas tu es alguem pa dizer onde ele gasta o seu dinheiro?

panduru

Citação de: ninja77 em 18 de Setembro de 2014, 23:23
Um gajo que diz que o guardiola ta a ficar careca porque esta na profissao errada e nao gosta de futebol, é o que?

bem teve o guardiola que nao respondeu

Na mesma semana, duas javardices do mourinho. O gajo não tem mais nada para fazer? É que não ganha absolutamente nada com isso

ninja77

Karel Alinho

Citação de: 10Baggio em 18 de Setembro de 2014, 23:17
Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2014, 23:14
Citação de: 10Baggio em 18 de Setembro de 2014, 23:11
Citação de: skydevil em 18 de Setembro de 2014, 23:10
Ao Mourinho dói-lhe estar na fase descendente da carreira dele.

LOL

O JJ esta na ascendente queres ver...
Vem dum triplete e final europeia

Sejamos sérios. Vem de um triplete com um superplantel numa Liga de merda e depois de ser eliminado num grupo ridiculo na Champions...

Já devias saber que neste tópico a verdade não vale nada.

Principalmente para aqueles que acham que pensam que o homem só treina o Benfica desde a época passada...não convém lembrar os outros anos, bastante humilhantes por sinal, é lhes mais fácil discutir fazendo de conta que o passado não existe.

Mestre30

Citação de: Mestre30 em 18 de Setembro de 2014, 23:25
Citação de: ninja77 em 18 de Setembro de 2014, 23:24
Citação de: Mestre30 em 18 de Setembro de 2014, 23:23
Em 3 horas este tópico avançou 43 páginas........ou seja, foram 645 comentários. Jasus.....

e o do Mourinho?  :smokin:
Vou ver  :D
Fraquinho........só avançou 6 páginas...

L@udrup

Citação de: sardao em 18 de Setembro de 2014, 23:28
Em 3 horas este tópico avançou 43 páginas........ou seja, foram 645 comentários. Jasus.....
Oh isso é o que acontece sempre que o PA faz log in
:rir: :rir:

Far(away)

Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2014, 23:27
Citação de: Far(away) em 18 de Setembro de 2014, 23:25
Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2014, 23:24

LOL

Sejamos sérios. Vem de um triplete com um superplantel numa Liga de merda e depois de ser eliminado num grupo ridiculo na Champions...
A liga de merda como lhe chamas e a nossa e a q nos compete ganhar. Ganhou o triplete por mt q te custe dar merito ao Jesus o que pessoalmente apenas me diverte

O que nao me diverte é ver o Benfica metido nesta peixarada. Algo que começou com Jesus. Foi ele quem começou esta treta toda.

Esta treta toda n interessa ao cu de judas

O q n me diverte e perder em cads com o zenit, continuar o artur e outras coisas

Esta treta do mourinho n interessa pa nd sao fait divers

Repito, a treta foi do Jesus. O Mourinho só respondeu à Mourinho.

Esta amizade com o Villas Boas tem destas coisas.

Mestre30

Citação de: sardao em 18 de Setembro de 2014, 23:28
Oh isso é o que acontece sempre que o PA faz log in
;D ;D ;D

merlim

Citação de: ninja77 em 18 de Setembro de 2014, 23:20
O mourinho é um merdas, axo que ate quem ta a criticar o Jesus nao discorda disto

O mourinho para mim é uma questão lateral. A mim só me importa o BENFICA, e o BENFICA com estas merdas é que sai prejudicado.

P∑T∑7

Coisas parvas e desnecessárias mas, honestamente, sem qualquer relevância.

O que me apraz dizer é apenas que ambos têm alguns "tiques" e manias semelhantes e dos piorzinhos que se podem ter.

E é só isto.

mistersilva74

Pega lá JJ. Começaste esta guerra parva, agora levaste o troco.

ZilluX

Cronologicamente:

O Mourinho ve que o Talisca e' mais um a dar nas vistas no Benfica e, sem razao aparente, antecipa-se a futuros elogios e tenta retirar o credito ao ao JJ como potenciador.  Este ataque e' mais geral do que o caso Talisca. O Mourinho esta' a dar o Talisca como exemplo de como o Benfica, como outros clubes, consegue arranjar jogadores com muito potencial e o JJ nao tem tanto peso na potenciacao dos Jogadores. Nao sao Ze ninguem antes de chegarem as maos do JJ. (Como o Mourinho, mais uma vez deselegantemente chamou aos jogadores do Leiria quando os levou para o Porto).

O JJ sente o ataque as suas capacidades e reage ao ataque pondo em causa a capacidade de outros clubes encontrarem os jogadores. E' so' em Inglaterra que sao bons a encontrar jogadores? Se o Talisca era tao conhecido, porque nao acabou em Espanha, Franca, Alemanha, Italia, etc? Esses Paises nao tem a restricao que Inglaterra tem!

O Mourinho reage com um ataque ad hominem completamente despropositado. Um ataque as capacidades oratorias do JJ? O que isso contribui para a discussao? Basicamente o Mourinho abre com "es bom porque tens bons jogadores, nao es tu que os crias". O JJ responde "Pois, se ja eram tao bons porque e' que nao os foram buscar antes?". O Mourinho responde "cala-te que tu nem falar sabes. Eu tenho muito mais cultura." WTF???

E' tao deprimente a resposta. Sem nivel nenhum.

Bailey

Citação de: merlim em 18 de Setembro de 2014, 23:30
Citação de: ninja77 em 18 de Setembro de 2014, 23:20
O mourinho é um merdas, axo que ate quem ta a criticar o Jesus nao discorda disto

O mourinho para mim é uma questão lateral. A mim só me importa o BENFICA, e o BENFICA com estas merdas é que sai prejudicado.

Vamos perder mais pontos no campeonato por isto?

Céptico

Citação de: Far(away) em 18 de Setembro de 2014, 23:29
Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2014, 23:27
Citação de: Far(away) em 18 de Setembro de 2014, 23:25
Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2014, 23:24

LOL

A liga de merda como lhe chamas e a nossa e a q nos compete ganhar. Ganhou o triplete por mt q te custe dar merito ao Jesus o que pessoalmente apenas me diverte

O que nao me diverte é ver o Benfica metido nesta peixarada. Algo que começou com Jesus. Foi ele quem começou esta treta toda.

Esta treta toda n interessa ao cu de judas

O q n me diverte e perder em cads com o zenit, continuar o artur e outras coisas

Esta treta do mourinho n interessa pa nd sao fait divers

Repito, a treta foi do Jesus. O Mourinho só respondeu à Mourinho.

Esta amizade com o Villas Boas tem destas coisas.

A amizade com o Villas Boas, tem sido produtiva.....para o Villas Boas.

skydevil

Epa, eu nem simpatizo muito com o JJ, mas que é que agora o Villas Boas tem que ver?