Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

magoslb

Citação de: Workaluk em 26 de Setembro de 2014, 17:24
Citação de: magoslb em 26 de Setembro de 2014, 17:22
Citação de: Workaluk em 26 de Setembro de 2014, 16:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Setembro de 2014, 16:47
Citação de: Francescoli em 26 de Setembro de 2014, 16:41
O Koeman fez exactamente o mesmo que o Jesus no seu melhor ano na Liga dos Campeões - chegou aos 4.ºs de final.

Muito melhor?!?!

o nivel de dificuldade do koeman foi muito maior

O Koeman apostou tudo na Champions, para se auto promover e cagou de alto no campeonato, mesmo assim fez algo que o mestre ainda está para conseguir: Limpou os dois jogos aos porkos!

Embora durante a jornada saiba bem, no fim, o que conta para a nossa felicidade essas duas vitorias? A verdadeira felicidade é aquela igual à de Maio no Marquês.

Lá está o que respondi anteriormente, não conta nada, mas olhando para o passado, tivesse o Jesus feito "essa felicidade que não conta para nada" e tinhamos 4!!! titulos no bolso ao fim de 5 anos de Jesus, essa é que é a verdade.

O campeonato do cenourinha dou de barato que a equipa e JJ estiveram uma merda, agora aquele da tirada "encomendem as faixas", foi tão sujo e manipulado que até de Marte se viu.

Workaluk

Citação de: Trezeguet em 26 de Setembro de 2014, 17:25
O Trapattoni em 4 jogos com os grandes, só venceu 1 e foi campeão.

Esse campeonato foi extreamente atipico, para ser termo de comparação seja com o que fôr, fomos campeões com quê? 60 pontos?

Faz lá agora 60 pontos apenas e vê lá em que lugar ficas?

Trezeguet

Workaluk

Citação de: Trezeguet em 26 de Setembro de 2014, 17:26
Citação de: Workaluk em 26 de Setembro de 2014, 17:25
Citação de: Bailey em 26 de Setembro de 2014, 17:23
se eu perdesse 7 1 com os lagartos e 5 0 com os tripas todos os anos mas fosse smp campeao assinava ja por baixo

Tu, e todos os Benfiquistas.

Mas o problema é exatamente esse, é que TEMOS de ganhar a eles, habitualmente para sermos campeões e raramente conseguimos com o Jesus!
em casa sim, fora perder na casa deles não é grave

Não é grave perder de vez em quando, perder SEMPRE, já é pior.

miniMilk

Não sei como se consegue comparar o Koeman ao JJ. A diferença de qualidade de jogo é gritante.

Ganhar 2x aos porcos e mesmo assim ficar em 3º não é motivo de orgulho. é de emigrar pá sibéria com vergonha.

Workaluk

Citação de: Trezeguet em 26 de Setembro de 2014, 17:28
cada campeonato tem a sua história.

Exatamente por isso é que ter ganho apenas um jogo com os grandes, não o faz ser termo de comparação com nada hoje em dia.

Trezeguet

é pior como? o Benfica com JJ só perdeu em alvalade 1 época, e no dragão manteve a história que reina à mais de 30 anos.

Trezeguet

Citação de: Workaluk em 26 de Setembro de 2014, 17:30

Exatamente por isso é que ter ganho apenas um jogo com os grandes, não o faz ser termo de comparação com nada hoje em dia.
o que quero dizer é que não é impossível voltar a repetir-se

magoslb

Claro, mas de forma racional, quem tiver alguma seriedade, sabe que de 20 campeonatos dos porcos 15 foram carregados de forma louca pelos bois de preto os outros 5 tiveram realmente equipas de qualidade.

Mas se até quando tem equipas de qualidade eles são carregados, quando não tem, só falta assistir ao arbitro a carregar a bola para dentro da baliza. A expulsão do maricon no ladrão espantou-me, talvez consequência de um momentâneo episodio de lucidez e tb culpa do apregoado poderio que a CS fez do plantel deles que era o melhor do universo, se calhar pensou que davam a volta a uma equipa que veio das distritais mesmo com 10.

Workaluk

Citação de: Trezeguet em 26 de Setembro de 2014, 17:31
é pior como? o Benfica com JJ só perdeu em alvalade 1 época, e no dragão manteve a história que reina à mais de 30 anos.

Manteve a história que reina á 30 anos?

Jesus em 5 jogos, perdeu 4 e empatou 1, ou estou enganado?

Ora nos 5 anos anteriores ou seja, 05/06/07/08/09 tivemos se não estou em erro, 1 vitória, 2 empates e  2 derrotas, não vejo como seja manter o que se passava.

Workaluk

Citação de: Trezeguet em 26 de Setembro de 2014, 17:34
Citação de: Workaluk em 26 de Setembro de 2014, 17:30

o que quero dizer é que não é impossível voltar a repetir-se

Claro que não, tal como o campeonato do cenoura tambem não o é, mas que é extremamente improvavel, é!

Trezeguet

Benfica é raro pontuar nas antas, no dragão tirando o Trap mesmo não perdendo lá foi campeão. que me interessa a mim o Koeman ter ganho ao porto se fodeu no resto?

bruno_

Até podíamos perder 100-0 no dragão. Desde que no final o título venha para cá, caguei!

Workaluk

Citação de: Trezeguet em 26 de Setembro de 2014, 17:37
Benfica é raro pontuar nas antas, no dragão tirando o Trap mesmo não perdendo lá foi campeão. que me interessa a mim o Koeman ter ganho ao porto se fodeu no resto?

Esquece, não estás a chegar ao meu ponto e eu estou tambem sem grande vontade de andar aqui a escrever walls of text...

Tira o nome do Koeman, Jesus sendo capaz de ganhar aos porkos no campeonato, consegue ser campeão, não o fazendo, perde...

O problema é que ele perde bastantes mais vezes, que ganha, dá para perceber agora?

sardao

Citação de: bruno_ em 26 de Setembro de 2014, 17:38
Até podíamos perder 100-0 no dragão. Desde que no final o título venha para cá, caguei!
Hey há limites >:(