Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Eyes

Só para avisar os mais distraídos que, neste momento, os nossos adversários mais fortes estão a 1 e 3 pontos de distância.
Porque isto de contar com o ovo na cloaca da galinha pode correr mal. :-X

Velazquez

Citação de: Bailey em 27 de Setembro de 2014, 13:52
Nao ache que valha mais esta.em boa forma taosomente isso. Foi titular numa final europeia onde fez.uma.exibicao mediocre

Depois falam em desinteresse do jesus como se no lugar dele naoestivesse o enzo perez que foi o jogador punheta do valencia no verao e que caso tivesse ido para la relegaria o mesmo andre gomes para a funcao que teve no Benfica a epoca passada
Seriam é os dois titulares.Mas parece que no Benfica para alguns casos só tem 11 jogadores.Mas depois gastam milhões em suplentes

Velazquez

Citação de: candona em 27 de Setembro de 2014, 13:54

Viste a 2a parte? Como demorou e demorou a ajustar a pressão sobre a bola e a profundidade da defesa depois da entrada de Oliver? Pois...


Então não me dizes quais são esses "pormaiores"

Maka

Citação de: Red Eyes em 27 de Setembro de 2014, 13:58
Só para avisar os mais distraídos que, neste momento, os nossos adversários mais fortes estão a 1 e 3 pontos de distância.
Porque isto de contar com o ovo na cloaca da galinha pode correr mal. :-X

Achas!
Já vamos fazer um campeonato "à porto dos anos 90, ganhar vantagem cedo e depois gerir", o porto vai estoirar, o Marco Silva não vale nada, o plantel do porto não vale nada, o Jesus é o melhor treinador do planeta mas implicam todos com ele por isso não o vêm contratar........Enfim.

Francescoli

Citação de: Bailey em 27 de Setembro de 2014, 13:52
Nao ache que valha mais esta.em boa forma taosomente isso. Foi titular numa final europeia onde fez.uma.exibicao mediocre

Depois falam em desinteresse do jesus como se no lugar dele naoestivesse o enzo perez que foi o jogador punheta do valencia no verao e que caso tivesse ido para la relegaria o mesmo andre gomes para a funcao que teve no Benfica a epoca passada

Tem 20 anos!!

Vai valer o dobro.

Red Eyes

Citação de: Maka em 27 de Setembro de 2014, 14:11
Citação de: Red Eyes em 27 de Setembro de 2014, 13:58
Só para avisar os mais distraídos que, neste momento, os nossos adversários mais fortes estão a 1 e 3 pontos de distância.
Porque isto de contar com o ovo na cloaca da galinha pode correr mal. :-X

Achas!
Já vamos fazer um campeonato "à porto dos anos 90, ganhar vantagem cedo e depois gerir", o porto vai estoirar, o Marco Silva não vale nada, o plantel do porto não vale nada, o Jesus é o melhor treinador do planeta mas implicam todos com ele por isso não o vêm contratar........Enfim.
Esse discurso não o ouves da minha boca.

COPERNICUS

Está de regresso à baliza o filho pródigo do Jorge.

Lúcio Gomes

Era "fácil" de ver que o AG ia dar jogador...não é só o mestre que potencia jogadores!

Fernando Ferreira

Não percebo a necessidade de se denegrir outros treinadores para elogiar o nosso, honestamente. O Marco Silva está a fazer um bom trabalho no Sporting, é uma pessoa correcta, um treinador jovem, ambicioso, com bons conhecimentos de jogo. Fazem falta mais treinadores assim no nosso campeonato, para nos permitir atingir outros patamares, sinceramente.

Francescoli

Citação de: Fernando Ferreira em 27 de Setembro de 2014, 14:17
Não percebo a necessidade de se denegrir outros treinadores para elogiar o nosso, honestamente. O Marco Silva está a fazer um bom trabalho no Sporting, é uma pessoa correcta, um treinador jovem, ambicioso, com bons conhecimentos de jogo. Fazem falta mais treinadores assim no nosso campeonato, para nos permitir atingir outros patamares, sinceramente.

Revejo-me mais na postura do Marco, mas acho que o Jesus sabe muito mais de bola.


Bailey

Citação de: Francescoli em 27 de Setembro de 2014, 14:14
Citação de: Bailey em 27 de Setembro de 2014, 13:52
Nao ache que valha mais esta.em boa forma taosomente isso. Foi titular numa final europeia onde fez.uma.exibicao mediocre

Depois falam em desinteresse do jesus como se no lugar dele naoestivesse o enzo perez que foi o jogador punheta do valencia no verao e que caso tivesse ido para la relegaria o mesmo andre gomes para a funcao que teve no Benfica a epoca passada

Tem 20 anos!!

Vai valer o dobro.

Duvido mas face ao teor da noticia pouco interessa. Ele nao foi dispensado pelo Jesus, foi vendido pela direcao. No Benfica era suplente utilizado o que face ao plantel da epoca passada nao percebo onde estaba o erro. Tiravamos o enzo perez?

Cloughie

"Jesus não tinha tempo para formar jogadores mas também não se interessou."

Até em Espanha já sabem o que a casa gasta.

Francescoli

Citação de: Bailey em 27 de Setembro de 2014, 14:18
Citação de: Francescoli em 27 de Setembro de 2014, 14:14
Citação de: Bailey em 27 de Setembro de 2014, 13:52
Nao ache que valha mais esta.em boa forma taosomente isso. Foi titular numa final europeia onde fez.uma.exibicao mediocre

Depois falam em desinteresse do jesus como se no lugar dele naoestivesse o enzo perez que foi o jogador punheta do valencia no verao e que caso tivesse ido para la relegaria o mesmo andre gomes para a funcao que teve no Benfica a epoca passada

Tem 20 anos!!

Vai valer o dobro.

Duvido mas face ao teor da noticia pouco interessa. Ele nao foi dispensado pelo Jesus, foi vendido pela direcao. No Benfica era suplente utilizado o que face ao plantel da epoca passada nao percebo onde estaba o erro. Tiravamos o enzo perez?

Vamos ver.

A noticia é uma cagada, como a maioria delas. Desinteresse = 15 milhoes.

Fernando Ferreira

Citação de: Francescoli em 27 de Setembro de 2014, 14:18
Citação de: Fernando Ferreira em 27 de Setembro de 2014, 14:17
Não percebo a necessidade de se denegrir outros treinadores para elogiar o nosso, honestamente. O Marco Silva está a fazer um bom trabalho no Sporting, é uma pessoa correcta, um treinador jovem, ambicioso, com bons conhecimentos de jogo. Fazem falta mais treinadores assim no nosso campeonato, para nos permitir atingir outros patamares, sinceramente.

Revejo-me mais na postura do Marco, mas acho que o Jesus sabe muito mais de bola.

Eu também. Mas não tenho necessidade de vir para aqui dizer que o Marco é x ou y só para dar a minha opinião acerca do Jesus. Até porque a minha opinião não muda com os resultados. O Marco pode até ficar um lugar abaixo do que o Jardim na temporada passada, mas o Sporting joga, sem dúvida, um melhor futebol este ano.

Francescoli

Joga sim.

O futebol do Jardim é resultadista, mas pouco entusiasmante.

O sporting faz uma 1.a parte muito boa onde podia e devia ter resolvido o jogo.