Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jgbg91

Citação de: CkM em 27 de Setembro de 2014, 20:47
Se para ele o Artur é melhor, só tinha que jogar. A prioridade é o campeonato.

pode-se criticar o jj por nao se ter o pleno de pontos? No ano passado o artur era o melhor para o jorge, mas foi o miudo que nos deu os titulos

WRT21


bazofio

Se me viste escrever "...ou o caos..." diz-me que é para eu corrigir!!!

Epa já sei, querias ganhar, grandes exibições, futebol espectaculo, que jogassem os jogadores que tu achas que deviam jogar,etc,etc!!
Tenho novidades...nem sempre isso acontece! Então prefiro jogar menos bem agora mas olhar para baixo e ver os outros, que já começam a sentir a pressão de terem de andar atrás de nós do que acontecer o contrário.

Slb23

Citação de: Almeida92 em 27 de Setembro de 2014, 20:50
Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2014, 20:43
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Setembro de 2014, 20:42
Citação de: Almeida92 em 27 de Setembro de 2014, 20:41
Ele disse que era difícil recuperar o Júlio? Então faz todo o sentido ter jogado o Artur, claramente.

mundo ao contrario
O mundo ao contrário têm vocês.

Fazem exatamente aquilo que tanto criticavam no JJ.

No campeonato tem de jogar os melhores, o objetivo é o campeonato. Se para o JJ o Artur é melhor que o Varela joga o Artur.
Quer dizer que se ele achar que o melhor avançado é o Jara também não se pode dizer nada? Faz sentido.
Quer dizer fazes um post a criticar a utilização do Artur por o Júlio não recuperar para a champions e agora já mudas o aspeto no qual te centras para criticar?

Pilar

Falam-lhe em quarta-feira e ele responde que tem toda a confiança no Varela. Nota-se  :estrelas:

Aguia_Rea1

Citação de: Theroux em 27 de Setembro de 2014, 20:49
Arranque do campeonato a roçar o perfeito, apesar de uma pré-época atabalhoada.

#rumoao34 #euacardito #renovajj

que jogos tens andado a ver

Slb23

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Setembro de 2014, 20:51
eu falei em vergonhoso?!

por o Varela não é o mesmo que por um qualquer jogador de campo, lá á frente tem mais uns quantos pro ajudar se fizer merda, na baliza não
Erro meu, falaste em gozar com o nome do Benfica.

trucatruca

Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2014, 20:43
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Setembro de 2014, 20:42
Citação de: Almeida92 em 27 de Setembro de 2014, 20:41
Ele disse que era difícil recuperar o Júlio? Então faz todo o sentido ter jogado o Artur, claramente.

mundo ao contrario
O mundo ao contrário têm vocês.

Fazem exatamente aquilo que tanto criticavam no JJ.

No campeonato tem de jogar os melhores, o objetivo é o campeonato. Se para o JJ o Artur é melhor que o Varela joga o Artur.
Simples.

Theroux

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Setembro de 2014, 20:52
Citação de: Theroux em 27 de Setembro de 2014, 20:49
Arranque do campeonato a roçar o perfeito, apesar de uma pré-época atabalhoada.

#rumoao34 #euacardito #renovajj

que jogos tens andado a ver

Que resultados tens andado a ver?

CkM

Citação de: jgbg91 em 27 de Setembro de 2014, 20:52
Citação de: CkM em 27 de Setembro de 2014, 20:47
Se para ele o Artur é melhor, só tinha que jogar. A prioridade é o campeonato.

pode-se criticar o jj por nao se ter o pleno de pontos? No ano passado o artur era o melhor para o jorge, mas foi o miudo que nos deu os titulos

Podes. Não tem é nada a ver com o que eu disse.

bazofio

Citação de: jgbg91 em 27 de Setembro de 2014, 20:49
Citação de: bazofio em 27 de Setembro de 2014, 20:45
Citação de: jgbg91 em 27 de Setembro de 2014, 20:37
Citação de: bazofio em 27 de Setembro de 2014, 20:34
Não pá, não fizemos.....mas ganhámos num campo difícil onde os grandes teem sempre dificuldades.
E farto de exibições para o espectaculo tou eu, quero TITULOS tal e qual como no ano passado!

A equipa não esteve bem mas acham mesmo que depois dos 2-0 o abrandamento na intensidade foi culpa do treinador??
Porra vocês devem querer cá quiqes e koemans e merda do género...
É que nunca nada está bem para alguns de voçes pá, já enojam!!!

tao mas uma das diferenças do jj para esses quer falas nao era o futebol espectáculo que jogavamos? Temos feito jogos miseraveis, insistencia em artures e jardel, pessimo a ler o jogo. Foi salvo porque o Nico, salvio e enzo fizeram grande jogo, e beneficiamos da expulsao
Temos feito jogos miseráveis e temos 4 e 6 pontos de avanço dos nossos mais directos adversários e estamos isolados no 1º lugar. É dos melhores arranques no benfica com o Jesus no comando mesmo sabendo que as equipas dele só passado uns meses é que atingem o pico de forma, mas insistem no BOTA-A-BAIXO e é isto que me enjoa.
Mas voçes acompanham os jogadores dia-a-dia para saber quem está melhor ou pior? Mas vocês acham-se mesmo "experts" neste mundo do futebol? Se sim porque é que continuam com a peida sentada no sofá e em frente ao pc e aqui no fórum num constante martelar para baixo em tudo o que tenha o nome do SLB?? Parecem antis pá!!!
Se o Jesus erra? CLARO e por vezes bastante mas tenho a certeza absoluta que qualquer outro também erra e nestes anos mesmo quando não ganhamos, vi um salto qualitativo enorme na qualidade do nosso futebol, deixei de ver os rivais a anos luz de nós mas mesmo assim parece que isto não é nada, querem cá outro? Quando isso acontecer cá estaremos para falar!!!

jj ou o caos. Tambem deves ter visto dos melhores planteis que tivemos, nao temos jogado nada, e o trabalho defensivo tem sido sofrivel. nao vi ainda o trabalho realizado com o eliseu

Se me viste escrever "...ou o caos..." diz-me que é para eu corrigir!!!

Epa já sei, querias ganhar, grandes exibições, futebol espectaculo, que jogassem os jogadores que tu achas que deviam jogar,etc,etc!!
Tenho novidades...nem sempre isso acontece! Então prefiro jogar menos bem agora mas olhar para baixo e ver os outros, que já começam a sentir a pressão de terem de andar atrás de nós do que acontecer o contrário.

JPSilva

Nuno Luz a dizer que o Paulo Fonseca era o treinador do Estoril  :estrelas:

Almeida92

Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2014, 20:52
Citação de: Almeida92 em 27 de Setembro de 2014, 20:50
Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2014, 20:43
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Setembro de 2014, 20:42
Citação de: Almeida92 em 27 de Setembro de 2014, 20:41
Ele disse que era difícil recuperar o Júlio? Então faz todo o sentido ter jogado o Artur, claramente.

mundo ao contrario
O mundo ao contrário têm vocês.

Fazem exatamente aquilo que tanto criticavam no JJ.

No campeonato tem de jogar os melhores, o objetivo é o campeonato. Se para o JJ o Artur é melhor que o Varela joga o Artur.
Quer dizer que se ele achar que o melhor avançado é o Jara também não se pode dizer nada? Faz sentido.
Quer dizer fazes um post a criticar a utilização do Artur por o Júlio não recuperar para a champions e agora já mudas o aspeto no qual te centras para criticar?
Eu não mudo nada, o Artur não devia jogar nem hoje nem nunca. Tu dizes que se para o Jesus o melhor é X, então é ele que joga. Isso é evidente, é ele que manda. O problema é que o Artur não é melhor.

Era o Varela hoje e na quarta.

Aguia_Rea1

Citação de: Theroux em 27 de Setembro de 2014, 20:53
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Setembro de 2014, 20:52
Citação de: Theroux em 27 de Setembro de 2014, 20:49
Arranque do campeonato a roçar o perfeito, apesar de uma pré-época atabalhoada.

#rumoao34 #euacardito #renovajj

que jogos tens andado a ver

Que resultados tens andado a ver?

desde que ganhe sempre nao me interessa exibições. Não sei é se no adversario vai haver sempre expulsoes ou se o Talisca marca 2 ou 3 em todos os jogos.

temos de jogar mais

Manpaz1904

Vá lá, daqui a pouco nem se pode dizer que o Varela é melhor que Artur porque JJ é que sabe.