Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bazofio

Não pá, não fizemos.....mas ganhámos num campo difícil onde os grandes teem sempre dificuldades.
E farto de exibições para o espectaculo tou eu, quero TITULOS tal e qual como no ano passado!

A equipa não esteve bem mas acham mesmo que depois dos 2-0 o abrandamento na intensidade foi culpa do treinador??
Porra vocês devem querer cá quiqes e koemans e merda do género...
É que nunca nada está bem para alguns de voçes pá, já enojam!!!

Scorpion8

portanto é dificil recuperar o JC e lanças o artur? mas há alguém que entenda isto? :estrelas:

Toalhete

"Quem não chora não sei quantos."

joao tavares

" Quem não chora não sei quantos " ;D

MindMischief

quando sair, o que vocês irão pedir para que volte..

Androico

Citação de: Theroux em 27 de Setembro de 2014, 20:27
Citação de: L@udrup em 27 de Setembro de 2014, 20:25
Não é por este que estamos em primeiro.

os 11 guerreiros é que têm levado este ás costas



Claramente está a beneficiar do trabalho invísivel do Quique...
Por ti é que não é de certeza, uma vez que nem querias que o Talisca (2 golos) fosse titular.

Lost_88

Quem brinca com o fogo queima-se!

Hoje safaste-te de uma boa..

brazio

É o segundo jogo seguido em que calha a não ficarmos em superioridade numérica e não sei se teríamos estes seis pontos.

A defesa voltou a comprometer e contra equipas de mais valia será fatal....

E apesar de todos os problemas (desde a instabilidade que Artur representa à defesa que mete água lance sim lance não à falta de um avançado com killer instinct...) o caricato é que objetivamente está a ser o melhor arranque do campeonato desde que o catedrático assumiu as rédeas da equipa. 4 pontos sobre porto há 6 jornada é inegavelmente positivo.

Mas não vai durar para sempre... Ou assistimos a melhorias significativas na equipa rapidamente ou será apenas uma questão de tempo até ao inevitável desaire...

gabbana

Deixa de ser casmurro, o Jardel é bom rapaz, bom profissional, mas é o elo mais fraco.

Ricardo Teixeira

«Varela...é um jovem que tem muita qualidade»...que nem 1 minuto teve na pré-época...em detrimento de um gajo que só fazia merda...e que estava para ser dispensado...e de um suplente crónico de 36 anos...

Shoky

Citação de: Scorpion8 em 27 de Setembro de 2014, 20:35
portanto é dificil recuperar o JC e lanças o artur? mas há alguém que entenda isto? :estrelas:

É menino para estrear um jovem na baliza, fora de casa na Liga dos Campeões...

L@udrup

Citação de: gabbana em 27 de Setembro de 2014, 20:36
Deixa de ser casmurro, o Jardel é bom rapaz, bom profissional, mas é o elo mais fraco.
x2 e o Lima também convinha abancar.


jgbg91

Citação de: bazofio em 27 de Setembro de 2014, 20:34
Não pá, não fizemos.....mas ganhámos num campo difícil onde os grandes teem sempre dificuldades.
E farto de exibições para o espectaculo tou eu, quero TITULOS tal e qual como no ano passado!

A equipa não esteve bem mas acham mesmo que depois dos 2-0 o abrandamento na intensidade foi culpa do treinador??
Porra vocês devem querer cá quiqes e koemans e merda do género...
É que nunca nada está bem para alguns de voçes pá, já enojam!!!

tao mas uma das diferenças do jj para esses quer falas nao era o futebol espectáculo que jogavamos? Temos feito jogos miseraveis, insistencia em artures e jardel, pessimo a ler o jogo. Foi salvo porque o Nico, salvio e enzo fizeram grande jogo, e beneficiamos da expulsao

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: MindMischief em 27 de Setembro de 2014, 20:36
quando sair, o que vocês irão pedir para que volte..


e o que é que isso tem a ver com não ter estado bem neste jogo ?

Slb23

Bom jogo, estamos no bom caminho.

Temos muito por onde melhorar mas o importante nesta fase é ir ganhando.