Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: Nunivs em 28 de Setembro de 2014, 10:27
Continua a mexer na equipa quando sofres golos, com as substituições de merda depois dos 80minutos e a fazer fé que todos os adversários vão acabar com 10... que vais ser bi-campeão, vais.

Por isso é que na L.C. és uma nulidade autentica. Não tens capacidade para perceber os jogos, nem para adaptar tácticas aos jogos. E nos jogos da L.C., das poucas vezes que mexes, fazes sempre merda.

Mas pronto, burro velho nunca irá mudar... e temos de viver com isto.

Entretanto vai na 6a jornada perdeu pontos somente no derby e leva 6 e 4 pontos de vantagem sobre lags e tripas

sammer

Muito satisfeito por, numa das fases geralmente mais críticas da equipa, onde os índices físicos não estão a top e muitas rotinas não estão ainda bem definidas, tenhamos 16 pontos em 18 e 4 pontos de avanço. Muito bom sinal. Para continuar.

joao_manike

Gostava de ver o Pizzi, o Bebé e o Nelson Oliveira a jogar. Com exceção do Bebé, eles quase não jogaram este ano, então o Pizzi tem mesmo 0 minutos pelo Benfica, mas curiosamente é o que eu tenho mais fé destes 3 jogadores que mencionei.

O César e o Benito deviam de competir pela equipa B. Treinam com a A, são jogadores da equipa A mas haveriam de competir pela equipa B, para terem minutos nas pernas. É complicado para alguns jogadores estarem na prateleira nesta fase da época. Vão ter de esperar pela sua oportunidade. Há muitos jogadores com 0 minutos oficiais pelo Benfica e mais alguns com mesmo 0 minutos, incluindo pré-época.

Gostava que fosse feita alguma rotação para este jogo da Liga dos Campeões. Não em excesso, logicamente, nem apostar em jogadores que quase nunca jogaram esta época porque isso iria dar merda. Por exemplo Derley, Ola John e André Almeida serem titulares. O Almeida dá garantias, o Derley tem merecido algo mais e o Ola John tem qualidade e tem sido quase sempre opção.

Na próxima semana recebemos o Arouca. À partida parece um jogo bom para rodar alguns jogadores mas seria importante ter Enzo e Gaitán fresquinhos. Eu sei que nesta fase não é correto utilizar o termo fresco porque quanto mais jogos tiverem, melhor, mas em Março, Abril e Maio vamos precisar deles em forma devido à quantidade de jogos que previsivelmente teremos.

Slb23

O Enzo é para jogar sempre, é até rebentar porque em Janeiro vamos ficar sem ele.

sammer

Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2014, 12:57
O Enzo é para jogar sempre, é até rebentar porque em Janeiro vamos ficar sem ele.

Não é em Janeiro. É em Julho/Agosto de 2014.

Slb23

Citação de: sammer em 28 de Setembro de 2014, 12:58
Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2014, 12:57
O Enzo é para jogar sempre, é até rebentar porque em Janeiro vamos ficar sem ele.

Não é em Janeiro. É em Julho/Agosto de 2014.
Quando o Lim comprar o Valência acho que ele vai mesmo.

Quem fica é o Jackson visto o Valencia tem contratado ainda por empréstimo o Negredo.

sammer

Por acaso também concordo com uma possível rotação na quarta.

Por exemplo: Julio César, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Almeida, Samaris, Ola John Salvio Talisca e Derley

sammer

Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2014, 12:59
Citação de: sammer em 28 de Setembro de 2014, 12:58
Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2014, 12:57
O Enzo é para jogar sempre, é até rebentar porque em Janeiro vamos ficar sem ele.

Não é em Janeiro. É em Julho/Agosto de 2014.
Quando o Lim comprar o Valência acho que ele vai mesmo.

Quem fica é o Jackson visto o Valencia tem contratado ainda por empréstimo o Negredo.

Já chegou o festival do mercado de verão.

A novela Enzo precisa de férias.

joao_manike

Citação de: sammer em 28 de Setembro de 2014, 12:59
Por acaso também concordo com uma possível rotação na quarta.

Por exemplo: Julio César, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Almeida, Samaris, Ola John Salvio Talisca e Derley

Era exatamente esse 11 que eu colocaria. E levava Pizzi, Bebé e N. Oliveira para o banco. Nem sequer convocava o Lima.

Fake Blood

Citação de: joao_manike em 28 de Setembro de 2014, 12:56
Gostava de ver o Pizzi, o Bebé e o Nelson Oliveira a jogar. Com exceção do Bebé, eles quase não jogaram este ano, então o Pizzi tem mesmo 0 minutos pelo Benfica, mas curiosamente é o que eu tenho mais fé destes 3 jogadores que mencionei.

O César e o Benito deviam de competir pela equipa B. Treinam com a A, são jogadores da equipa A mas haveriam de competir pela equipa B, para terem minutos nas pernas. É complicado para alguns jogadores estarem na prateleira nesta fase da época. Vão ter de esperar pela sua oportunidade. Há muitos jogadores com 0 minutos oficiais pelo Benfica e mais alguns com mesmo 0 minutos, incluindo pré-época.

Gostava que fosse feita alguma rotação para este jogo da Liga dos Campeões. Não em excesso, logicamente, nem apostar em jogadores que quase nunca jogaram esta época porque isso iria dar merda. Por exemplo Derley, Ola John e André Almeida serem titulares. O Almeida dá garantias, o Derley tem merecido algo mais e o Ola John tem qualidade e tem sido quase sempre opção.

Na próxima semana recebemos o Arouca. À partida parece um jogo bom para rodar alguns jogadores mas seria importante ter Enzo e Gaitán fresquinhos. Eu sei que nesta fase não é correto utilizar o termo fresco porque quanto mais jogos tiverem, melhor, mas em Março, Abril e Maio vamos precisar deles em forma devido à quantidade de jogos que previsivelmente teremos.
E o lisandro camarada?

policeMAN

Continua a insistir sempre nos mesmos jogadores, entram sempre os mesmos..

O Talisca já é um craque do CRL..... já nem defende... jogador mais sobrevalorizado que me lembro..

quando precisar mos à força do Lisandro, do Pizzi, do Bébé vai andar tudo a dizer que o mestre tinha razão que não jogam um crl...

a verdade é que nos jogos + dificeis da epoca, contra equipas +/- equilibradas com a nossa, não vencemos...

se é coisa que Jesus me ensinou é a não festejar muito cedo... se é para jogar o Varela na champions, deveria ter jogado ontem!!!

Adepto10

Gosto do JJ, e reconheço que tem sido competente, mas ontem teve francamente mal. Se tivéssemos perdido ontem, ele seria o principal responsável.

O meio campo esteve desequilibrado do inicio ao fim.  Após o 2º golo, começamos a quebrar e a ceder ao Estoril, e uma vez que 4ªf temos jogo para a champions, era fácil de mais perceber q não podíamos sofrer o 1-2, pq isso iria relançar o jogo.

Era tudo tao previsível, que impunha-se colocar Almeida em campo.

Slb23

Citação de: policeMAN em 28 de Setembro de 2014, 13:01
Continua a insistir sempre nos mesmos jogadores, entram sempre os mesmos..

O Talisca já é um craque do CRL..... já nem defende... jogador mais sobrevalorizado que me lembro..

quando precisar mos à força do Lisandro, do Pizzi, do Bébé vai andar tudo a dizer que o mestre tinha razão que não jogam um crl...

a verdade é que nos jogos + dificeis da epoca, contra equipas +/- equilibradas com a nossa, não vencemos...

se é coisa que Jesus me ensinou é a não festejar muito cedo... se é para jogar o Varela na champions, deveria ter jogado ontem!!!
Temos 8 jogos e já se queixam que jogam sempre os mesmos :rir:

GiiB_10

Citação de: sammer em 28 de Setembro de 2014, 12:59
Por acaso também concordo com uma possível rotação na quarta.

Por exemplo: Julio César, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Almeida, Samaris, Ola John Salvio Talisca e Derley
A rotação tem que ser feita é no Domingo, em casa frente ao Arouca.

O Benfica não pode ser eliminado outra vez da LC. A rodar alguma coisa para 4ª, é meter o Lisandro e Benito, que são melhores que os habituais titulares.

Bailey

Ha uns q nao mudam a cassete por nada