Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

o Artur não pode jogar mais, é tão simples quanto isto. Arranjem 1 plano B. O homem é uma bomba relogio cada vez que entra em campo.

AleKx

O Jorge não confia no Artur. Mas confia no Varela.

Se não tivesse castigado, jogava o Artur.
Como está castigado... joga o júlio césar.

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Setembro de 2014, 10:02
o Artur não pode jogar mais, é tão simples quanto isto. Arranjem 1 plano B. O homem é uma bomba relogio cada vez que entra em campo.
Deviam ter pensado nisso antes do mercado fechar. Agora temos o JC ou temos 2 GR fracos (Artur e Paulo Lopes), ou então o Varela que não está minimamente preparado para assumir a titularidade da equipa principal do Benfica.

Foi mais uma vez muita incompetência...

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2014, 10:09
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Setembro de 2014, 10:02
o Artur não pode jogar mais, é tão simples quanto isto. Arranjem 1 plano B. O homem é uma bomba relogio cada vez que entra em campo.
Deviam ter pensado nisso antes do mercado fechar. Agora temos o JC ou temos 2 GR fracos (Artur e Paulo Lopes), ou então o Varela que não está minimamente preparado para assumir a titularidade da equipa principal do Benfica.

Foi mais uma vez muita incompetência...

o que está feito, está feito... Agora continuo a dizer, o Artur não deve jogar mais a não ser que seja o unico GR disponivel fisicamente.

Tambem deviam ter preparado o Varela, não é que propriamente nao conhecessem o Artur. O problema foi que defendeu uns penaltys e passou de dispensado a heroi na cabeça do JJ.

VALEBEM

O Artur está péssimo. É uma bomba relógio. Há umas duas semanas, antes do jogo com o Zenit, disse que, apesar dos erros que cometia, ainda era mais fiável do que Lopes e Varela. Neste momento, acho que os outros 2 fariam bem melhor do que ele. No 2º golo do Estoril tinha obrigação de ter agarrado a bola antes do passe para o marcador do golo.

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Setembro de 2014, 10:15
Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2014, 10:09
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Setembro de 2014, 10:02
o Artur não pode jogar mais, é tão simples quanto isto. Arranjem 1 plano B. O homem é uma bomba relogio cada vez que entra em campo.
Deviam ter pensado nisso antes do mercado fechar. Agora temos o JC ou temos 2 GR fracos (Artur e Paulo Lopes), ou então o Varela que não está minimamente preparado para assumir a titularidade da equipa principal do Benfica.

Foi mais uma vez muita incompetência...

o que está feito, está feito... Agora continuo a dizer, o Artur não deve jogar mais a não ser que seja o unico GR disponivel fisicamente.

Tambem deviam ter preparado o Varela, não é que propriamente nao conhecessem o Artur. O problema foi que defendeu uns penaltys e passou de dispensado a heroi na cabeça do JJ.
Foi um grande erro.
O Artur devia ter sido despachado a seguir à final da Taça de Portugal contra o Guimarães.

Trezeguet

urge resolver posicionamentos, mais que trocar jogador acima de tudo rever posicionamentos, todos os lances de perigo dos adversários é sempre igual bola nas costas dos laterais, principalmente do Eliseu e Jardel fora de posição e pronto jogada de perigo.

Aguia_Rea1

Citação de: Trezeguet em 29 de Setembro de 2014, 10:18
urge resolver posicionamentos, mais que trocar jogador acima de tudo rever posicionamentos, todos os lances de perigo dos adversários é sempre igual bola nas costas dos laterais, principalmente do Eliseu e Jardel fora de posição e pronto jogada de perigo.

o Eliseu sempre foi fraco a defender e com pessimo posicionamento defensivo. Pelo menos sempre o vi assim.

O Jardel, com o Garay ao lado ainda escapava, com o Luisao não. È um bom suplente e nada mais, e não vai lá com trabalho.

Ainda te esqueceste do Samaris :whistle2:

PAslb

Citação de: Trezeguet em 29 de Setembro de 2014, 10:18
urge resolver posicionamentos, mais que trocar jogador acima de tudo rever posicionamentos, todos os lances de perigo dos adversários é sempre igual bola nas costas dos laterais, principalmente do Eliseu e Jardel fora de posição e pronto jogada de perigo.
Eu não acho que o problema esteja aí, quanto a mim resolvia-se colocando o André Almeida a trinco porque seria mais posicional e conhece melhor a posição em termos táticos que Samaris. Mas o JJ quer que Samaris se adapte rapidamente dando-lhe minutos...

Só espero que não dê para o torto...

VALEBEM

O Luisão também tem errado bastante. Neste jogo com o Estoril fiquei junto ao relvado, e creio que o Luisão esteve pior do que o Jardel, em termos defensivos. Na entrega da bola o Jardel esteve muito mal.

O Samaris joga muito à bola... O problema é que Garay, e sobretudo Oblak, faziam muito a diferença. Bem mais do que qualquer dissertação táctica que se faça.

Trezeguet

não acho que ande muito pelo 6, já antes do Samaris chegar os problemas eram iguais

Meninodasfurnas

O Jardel tem que sair da equipa .

O Samaris ou começa a dar conta do recado ou Cristante ou Almeida là para dentro até o Fejsa recuperar .

Espero que o Silvio recupere ràpido para ir rodando com o Maxi e Eliseu .

Jonas tem que começar a entrar aos poucos .

Sulejmani tambem faz falta para ir rodando com o Salvio .

Aguia_Rea1

Citação de: Trezeguet em 29 de Setembro de 2014, 10:23
não acho que ande muito pelo 6, já antes do Samaris chegar os problemas eram iguais

estamos a falar de posicionamentos. Pra mim o Samaris não sabe o que lhe pedem como 6 neste momento, ou pelo menos é isso que mostra no campo

Trezeguet

porque fazer a pré época em competição custa mais

PAslb

Citação de: Trezeguet em 29 de Setembro de 2014, 10:23
não acho que ande muito pelo 6, já antes do Samaris chegar os problemas eram iguais
Porque o trinco era o João Teixeira...
O Benfica só tem a ganhar em ter um trinco mais posicional.
Com Fejsa a titular não sofríamos metade dos golos que sofremos.