Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PB

O Di Maria não é nada o melhor na sua posição. O melhor é o Gaitán.
Aprende alguma coisa com o special one.  :police:

Mjölnir

Citação de: dmc em 06 de Outubro de 2010, 15:01
O Fábio Coentrão também não está em risco? Esse sim é fundamental. O hulk tem a passadeira estendida se só tiver o Peixoto pela frente.
Se tiver a mesma passadeira que teve o ano passado na Luz, não me importo...

lPhoenix

Jorge Jesus amigo, ouve o que eu te digo: só faz falta quem está.

Marafado

O Porto é uma equipa consistente sob o ponto de vista táctico, ainda que concorde com o Johncleese quando diz que ainda não teve um teste de fogo que nos permite aferir da real qualidade deste 11.

A defesa parece-me ser o sector mais fraco deles, o meio campo um sector sólido e o ataque a alma deste Porto sob a égide de Hulk, claramente o jogador + deste campeonato até agora.

maxi04

Por acaso, vocês têm noção que o ano passado toda a gente dizia o mesmo, que o Benfica ainda não tinha tido um teste à sério...
É o que nós temos dito do porto... :ashamed: :-X

PB

O Porto não parece uma equipa muito evoluída tacticamente porque tem realmente processos muito simples e poucas movimentações colectivas.
As principais movimentações que lhes vejo são as subidas dos laterais pelo corredor(que todas as equipas fazem), as chegadas dos interiores à entrada da área para finalizar e os movimentos do Falcão entre a linha defensiva e do meio campo.

lPhoenix

Um teste à séria em relação ao clube que anda a roubar o futebol português à 30 anos, só pode ser feita num jogo da Liga Europa onde estejam garantidas todas as condições de isenção e imparcialidade da arbitragem.

Grande

Citação de: PB em 06 de Outubro de 2010, 15:20
O Di Maria não é nada o melhor na sua posição. O melhor é o Gaitán.
Aprende alguma coisa com o special one.  :police:

Pelo contrario. É só para espicaçar o Gaitan.
O ultimo jogador a vestir aquela camisola é um dos melhores da actualidade.
O Gaitan também pode la chegar, mas para isso tem que trabalhar no mínimo o que o Di trabalhou.

Vieri

Anteontem vi o FCP com mais atenção e pareceu-me que é de momento a equipa mais forte. Aliás, só não ganha porque pôs fato de passeio após o golo, coisa que não fazíamos no ano passado.
O Hulk neste momento está acima deste campeonato. É quase imparável no 1x1 e até no 1x2. O falcão continua um lutador e muito perigoso nas diagonais curtas.
Na esquerda é o Alvaro Pereira que dá profundidade sem cessar, principalmente quando Varela mete folga.
O Fernando fez um jogo gigantesco. Está muito mais jogador, porque limpa o meio campo de forma impressionante e ainda tem liberdade para fazer transições ofensivas com bola, comendo muitos metros. Os outros 2 do meio campo também são bons e há ainda Micael e Sousa que me pareceu jogador do pouco que vi.

A defesa é de facto o ponto menos forte porque não tem jogadores experientes e de categoria no meio e porque o Alvaro sobe muito na esquerda. Em jogos da nossa liga não se nota, muito porque praticamente só enfrentam contra ataque e o que o Fernado não corta, os centrais vão buscar porque são rápidos.

A minha esperança é que abanem com esta perda de pontos, que o Hulk se lesione e que os árbitros parem de os empurrar, pois o carro deles já tem cavalos (e burros) que cheguem...

O Grande

Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2010, 15:01
Citação de: dmc em 06 de Outubro de 2010, 15:01
O Fábio Coentrão também não está em risco? Esse sim é fundamental. O hulk tem a passadeira estendida se só tiver o Peixoto pela frente.
E o historico do Peixoto com o Ulqui prova isso. (NOT)
E isso interessa para quê? Lá estás tu a querer com a estúpida realidade alterar a teoria.

Alem do mais o Givanildo agora é mesmo fera dantes era gatinho. LOL

maxi04

Citação de: Vieri em 06 de Outubro de 2010, 16:04
Anteontem vi o FCP com mais atenção e pareceu-me que é de momento a equipa mais forte. Aliás, só não ganha porque pôs fato de passeio após o golo, coisa que não fazíamos no ano passado.
O Hulk neste momento está acima deste campeonato. É quase imparável no 1x1 e até no 1x2. O falcão continua um lutador e muito perigoso nas diagonais curtas.
Na esquerda é o Alvaro Pereira que dá profundidade sem cessar, principalmente quando Varela mete folga.
O Fernando fez um jogo gigantesco. Está muito mais jogador, porque limpa o meio campo de forma impressionante e ainda tem liberdade para fazer transições ofensivas com bola, comendo muitos metros. Os outros 2 do meio campo também são bons e há ainda Micael e Sousa que me pareceu jogador do pouco que vi.

A defesa é de facto o ponto menos forte porque não tem jogadores experientes e de categoria no meio e porque o Alvaro sobe muito na esquerda. Em jogos da nossa liga não se nota, muito porque praticamente só enfrentam contra ataque e o que o Fernado não corta, os centrais vão buscar porque são rápidos.

A minha esperança é que abanem com esta perda de pontos, que o Hulk se lesione e que os árbitros parem de os empurrar, pois o carro deles já tem cavalos (e burros) que cheguem...

Concordo, o problema é que em jogos menos bons, e todos os clubes o têm, têm sempre uma mãozinha extra...

Grande

Citação de: Vieri em 06 de Outubro de 2010, 16:04

O Porto tem 2 jogadores(givanildo e Radamel) de classe que estão em grande forma e que tem levado a equipa ao sucesso.
Se os árbitros julgassem as entradas do Fernando como julgam as do Javi ele estava sempre na rua.

Far(away)

Ainda bem que Otamendi não joga. É o melhor defesa central deles, embora será sempre uma questão de tempo até ser titular. O temível Falcao não me assusta minimamente, o perigo do Porto neste momento é o Hulk, Varela e Belluschi.

maxi04

Acho o Fernando grande jogador, grande jogador mesmo...
É daqueles, que acredito que se for abaixo, o porto também vai !

TJSF

Mais o Hulk que vive muito do medo que os adversários tem do Porto, é incrivel como basta ele correr que os adversários saem-lhe da frente e nem tentam a falta. Mas sim tem estado bem boa forma.
Já ao Fernando, assim se fazem jogadores, do que tenho visto, mais do mesmo, se ele vai para um campeonato onde nao tem protecção passa a vida expulso. E o Alvaro Pereira o mesmo.