Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

andymc

Citação de: Holmesreis em 01 de Outubro de 2014, 23:49
Hoje a espaços, parecíamos o Zenit dos tempos do Spaletti...

Esse Zenit tinha mais qualidade.

Não me lembro de uma equipa com o nosso nível, jogar um futebol tão mau como o de hoje.

MiguelPalma92

Citação de: albertosantos em 01 de Outubro de 2014, 23:50
Citação de: tonele em 01 de Outubro de 2014, 23:49
A conferência de impressa de hoje é mitica.
Primeiro diz que já sabia que o bayer ia jogar assim e depois monta a equipa daquela maneira e é só ver jogar, segundo diz quase entre linhas que o benfica é a equipa mais fraca do grupo e para acabar diz que quer passar o grupo.
Que cena é que ele anda a fumar?!?!? :o
O que ele anda a fumar?? Barbas de minho, dizem que também dá pau!!!
se ele disse das duas uma ou mentiu forte e feio ou nao sabe analisar o que o viu, nao sei o que e pior

JackWhite

De todas as coisas que falharam redondamente hoje, a que salta mais à vista é a inclusão do Cristante no 11. Há muito tempo que não via um jogador tão mal preparado para um jogo - tacticamente, fisicamente, mentalmente - e para mais numa zona tão importante do campo. Absoluto erro de casting, que tirou à equipa as poucas hipóteses que já teria à partida.

Começam a escassear as oportunidades de demonstrar entre os adultos da Europa que é tão bom como diz ser. É lamentável o aproveitamento do Benfica na Champions contra equipas de nível semelhante.

O 'Benfica europeu' e o 'prestígio europeu' e o 'respeito conquistado na Europa' são pura e simplesmente uma mentira.

PAslb

Citação de: luis.live em 01 de Outubro de 2014, 23:48
as coisas que o pessoal do SB sabe que vai acontecer no futuro deixam-me, como direi , siderado! pasmado!

 
Eu tenho uma bola de cristal cá em casa... ;D

Andre Barbosa

Este JJ é como um burro. Não tenho outras palavras para descrever a burrice deste treinador. Juro que não o entendo.

Artur: Faz borrada a torto e a direito, faz de conta que nada se passa.
Júlio César: Erra num jogo, é logo "criticado".
Jardel: Pode continuar a fazer merda todos os jogos que nada se passa também.
Samaris: Fez 2 ou 3 jogos menos bons; "Samaris preocupa Jesus". Enquanto isso, há jogadores nesta equipa que erram sistematicamente e não acertam uma, mas isso já não preocupa o Jesus.
Cristante: Não calçou praticamente desde que chegou, e é lançado num jogo da LC num terreno difícil e com 2 médios na famosa tática do buraco. Isto é de génio. Só pode ser para queimar o miúdo e ter pretextos para deixar de o pôr a jogar.
Talisca: Jogador-fetiche desta época. Tem de jogar sempre sempre sempre, até com duas pernas partidas era gajo para metê-lo em campo contra o Arouca.
Lima: Falha falha falha, mas tem sempre lugar garantido.
Pizzi: Até amanhã........................

Tática do buraco é intransponível. É para levar até ao fim, der por onde der.

:D :D :D

kramxel²

Jornalista do zerozero:

"Como é que explica que em tantos anos só passou 1 vez com o Benfica aos 8ºs?"

JJ: "hmmmmm.... ahhhhh...... hmmmmm...... isso não é verdade..... hmmmmm ....hhhhhaahhah"

Salvador do JJ: "Só perguntas sobre o jogo, se faz favor!"



Momento épico!

Nramos

Citação de: Josh em 01 de Outubro de 2014, 23:49
Citação de: Nramos em 01 de Outubro de 2014, 23:46
Citação de: Josh em 01 de Outubro de 2014, 23:45
Citação de: 10Baggio em 01 de Outubro de 2014, 23:42
Citação de: Josh em 01 de Outubro de 2014, 23:41
Citação de: 10Baggio em 01 de Outubro de 2014, 23:28
Como e possivel ganhares o dobro do Simeone?!

Que Pais maravilhoso para viver milionario...

É um país onde ele tem que descontar metade do que ganha.

Estou cheio de pena...

Então para que é que fazes comparações parvas? O Simeone também desconta 55% do que ganha?



Sim, provavelmente perto disso.

24,75 é perto disso? lool

Pronto, estou enganado. Assim já tenho pena de Jesus e acho que deve ser aumentado.

Ele e qualquer tgrabalhador em Portugal deviam ter salário majorado em 50%.

Eu espero que percebam o ridiculo que é tentar justificar um salários destes em Portugal e no Benfica.

Theroux

Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 23:52
Citação de: luis.live em 01 de Outubro de 2014, 23:48
as coisas que o pessoal do SB sabe que vai acontecer no futuro deixam-me, como direi , siderado! pasmado!

 
Eu tenho uma bola de cristal cá em casa... ;D

O busto transparente do JJ?

MTrigueiros

O problema de hoje não foi dos jogadores que jogaram. Foi um problema táctico, levou um banho do alemão.

Aguia_Rea1

Citação de: luis.live em 01 de Outubro de 2014, 23:51
Citação de: Mestre30 em 01 de Outubro de 2014, 23:49
Citação de: luis.live em 01 de Outubro de 2014, 23:48
as coisas que o pessoal do SB sabe que vai acontecer no futuro deixam-me, como direi , siderado! pasmado!

 
;D ;D ;D

é incrível.  Já sabem que vamos terminar com 4 pontos quando ainda faltam 4 jogos para jogar!!! ;D

dificil mesmo é ver motivos pra tanto riso

AleKx

"Oh Rui encosta, eu descubro taliscas com o d'artagnan e tu só me sacas cristants pa!"

J_PN

6 anos a repetir sistematicamente os mesmos erros, as mesmas teimosias, as mesmas casmurrices. Não há paciência. Não admite quando falha, quando acerta é só mérito dele. Personagem ridícula. Já devia ter ido a andar no final da época passada, ficávamos todos a ganhar, ele e o Benfica.

PAslb

Citação de: Theroux em 01 de Outubro de 2014, 23:53
Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 23:52
Citação de: luis.live em 01 de Outubro de 2014, 23:48
as coisas que o pessoal do SB sabe que vai acontecer no futuro deixam-me, como direi , siderado! pasmado!

 
Eu tenho uma bola de cristal cá em casa... ;D

O busto transparente do JJ?
Se fosse assim, ele hoje não tinha escolhido este 11...

Francescoli

Citação de: kramxel² em 01 de Outubro de 2014, 23:53
Jornalista do zerozero:

"Como é que explica que em tantos anos só passou 1 vez com o Benfica aos 8ºs?"

JJ: "hmmmmm.... ahhhhh...... hmmmmm...... isso não é verdade..... hmmmmm ....hhhhhaahhah"

Salvador do JJ: "Só perguntas sobre o jogo, se faz favor!"



Momento épico!


Amanha ja vejo isso.

Manpaz1904

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Outubro de 2014, 23:54
Citação de: luis.live em 01 de Outubro de 2014, 23:51
Citação de: Mestre30 em 01 de Outubro de 2014, 23:49
Citação de: luis.live em 01 de Outubro de 2014, 23:48
as coisas que o pessoal do SB sabe que vai acontecer no futuro deixam-me, como direi , siderado! pasmado!

 
;D ;D ;D

é incrível.  Já sabem que vamos terminar com 4 pontos quando ainda faltam 4 jogos para jogar!!! ;D

dificil mesmo é ver motivos pra tanto riso

O luis é o Júlio César cá do fórum  :tomates: