Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: luis.live em 01 de Outubro de 2014, 23:48
as coisas que o pessoal do SB sabe que vai acontecer no futuro deixam-me, como direi , siderado! pasmado!

 
;D ;D ;D

tonele

A conferência de impressa de hoje é mitica.
Primeiro diz que já sabia que o bayer ia jogar assim e depois monta a equipa daquela maneira e é só ver jogar, segundo diz quase entre linhas que o benfica é a equipa mais fraca do grupo e para acabar diz que quer passar o grupo.
Que cena é que ele anda a fumar?!?!? :o

slbenfica_croft

É preciso é calma e muito cuidado com o arouca.

hoje não era importante, o importante é o arouca, que como sabemos é um colosso com um plantel de luxo.

cuidado, cuidado..., o JJ avisou.

Holmesreis

Hoje a espaços, parecíamos o Zenit dos tempos do Spaletti...

AleKx


PAslb

Citação de: Manpaz1904 em 01 de Outubro de 2014, 23:48
Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 23:44
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Outubro de 2014, 23:43
Abancar Jardel e Eliseu. Que coisas patéticas.
Outra revolução para domingo?
Varela,
Maxi, Luisão, César/Lisandro, Benito
Trinco + Enzo
Salvio, Talisca, Gaitán
Derley

Não me parece ser uma grande revolução. A base está lá. Altera-se só o que está manifestamente mal.

edit: Ou deixe-se estar o Eliseu, para se ver o seu rendimento com outro central do lado esquerdo
Sim, mas hoje poupou o Lima e se calhar com a intenção de o meter no domingo, digo eu...

albertosantos

Citação de: tonele em 01 de Outubro de 2014, 23:49
A conferência de impressa de hoje é mitica.
Primeiro diz que já sabia que o bayer ia jogar assim e depois monta a equipa daquela maneira e é só ver jogar, segundo diz quase entre linhas que o benfica é a equipa mais fraca do grupo e para acabar diz que quer passar o grupo.
Que cena é que ele anda a fumar?!?!? :o
O que ele anda a fumar?? Barbas de minho, dizem que também dá pau!!!

MiguelPalma92

Citação de: André Sousa em 01 de Outubro de 2014, 23:48
Eu gostava que o Lisandro tivesse oportunidade, pelo que pode oferecer tecnicamente, mas aquela agilidade deixa-me tão reticente...

Em relação ao Benito, ainda lhe falta muita coisa, apesar de ver nele um jogador com qualidade suficiente para ir fazendo as vezes do Eliseu quando este estiver cansado. Ou, pelo menos, já devia ter feito.
o Lisandro tem uma abordagem algo deficiente no 1x1 e tem muitas saídas em falso, mas isso tambem o Jardel, pior nao sei se é, tecnicamente e sem duvida melhor.

SCunha11

Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 23:48
Citação de: SCunha11 em 01 de Outubro de 2014, 23:46
Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 23:44
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Outubro de 2014, 23:43
Abancar Jardel e Eliseu. Que coisas patéticas.
Outra revolução para domingo?
Para revoluções ele tem que falar com o Lopetegui a pedir conselhos...
Cruz-credo!!!!!

Que meta a mesma equipa que jogou contra o Estoril e com o JC na baliza.
;D
Sim deve andar à volta do mesmo onze...hoje foi um jogo muito fisico, sempre a correr atrás da xixa, vamos ver como vão estar certos jogadores no próximo jogo.

Çula

Pronto já está o drama instalado.

Agora já não ganhamos nada, é lutar por uma ida às competições europeias. Se por acaso no fim de semana dermos 4 ou 5 ao Arouca até a Champions volta a estar viva.

Epá, não vamos confundir as coisas. Europa é uma coisa, campeonato é outra.

Se formos competentes internamente como temos sido nestes 6 jogos só podemos estar confiantes.

Angus M

Não acho que o problema seja só falta de qualidade da nossa parte, pelo menos quando vimos o nível do nosso grupo, temos o exemplo do Mónaco que está a fazer até ver uma campanha ridícula no campeonato francês, também perdeu jogadores fundamentais, pouco ou nada se reforçou e verificamos que não foram completamente dominados nos dois jogos que realizaram com estas duas mesmas equipas ao contrário de nós.

No meu ver o problema continua na forma de pensar do JJ, lembro me perfeitamente que enquanto o JJ está no Benfica, as melhores exibições na liga dos campeões foram conseguidas quando ele acrescentou mais um elemento ao meio campo, o Jesus tem de perceber e conseguir adaptar se ao que tem, e não cair no erro de insistir quando se vê que as coisas não estão a resultar, não dá para perceber como se chega a um jogo destes e faz todas estas alterações, será falta de ambição, parece que fica perdido nesta competição, então nos jogos fora, é confrangedora as nossas exibições.

Bem, mas o maior problema do jogo de hoje foi a forma como nos apresentámos no jogo, sem atitude, amorfos, pouco competitivos e ambiciosos, perdidos, fdx tem o exemplo do Boavista, podem não jogar um crl, mas ao menos vão á luta... volto a referir a falta de qualidade da nossa equipa não explica tudo

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Outubro de 2014, 23:49
É preciso é calma e muito cuidado com o arouca.

hoje não era importante, o importante é o arouca, que como sabemos é um colosso com um plantel de luxo.

cuidado, cuidado..., o JJ avisou.

Avisou e avisou bem. Para os mais distraídos. Pena é que não tenha avisado também sobre o Bayer.

helderrocha

Citação de: tonele em 01 de Outubro de 2014, 23:49
A conferência de impressa de hoje é mitica.
Primeiro diz que já sabia que o bayer ia jogar assim e depois monta a equipa daquela maneira e é só ver jogar, segundo diz quase entre linhas que o benfica é a equipa mais fraca do grupo e para acabar diz que quer passar o grupo.
Que cena é que ele anda a fumar?!?!? :o

o ranking da europa agora já nao conta para nada! so interessava para elogiar o jj. agora nao interessa porque os outros tem maiores orçamentos e é completamente impossivel ter um jogo decente sequer

Aguia_Rea1

quem entra a jogo com mentalidade "cagar nisto" como é que se podia esperar alguma coisa de jeito do jogo. Tão farto deste tipo

luis.live

Citação de: Mestre30 em 01 de Outubro de 2014, 23:49
Citação de: luis.live em 01 de Outubro de 2014, 23:48
as coisas que o pessoal do SB sabe que vai acontecer no futuro deixam-me, como direi , siderado! pasmado!

 
;D ;D ;D

é incrível.  Já sabem que vamos terminar com 4 pontos quando ainda faltam 4 jogos para jogar!!! ;D