Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meninodasfurnas

Jà estao com medo do bicho papao  :2funny:

Chefe

Citação de: Vieri em 02 de Outubro de 2014, 11:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 11:20
Citação de: Vieri em 02 de Outubro de 2014, 11:18
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 11:12
Citação de: Vieri em 02 de Outubro de 2014, 11:11

O Benfica do JJ nunca sabe quando se deve entrincheirar.
Sai sempre a correr em direcção ao inimigo, mesmo quando está todo borrado de medo.
Claro que quando o inimigo é pitosga a coisa corre bem, quando o o inimigo tem pontaria... até se deve rir, com pena...

nao é verdade, entrincheirou-se e á bruta contra o fecepe e perdemos um campeonato com golo do kelvin

o problema é nao haver meio termo, nem termo algum diga-se de passagem

Entrincheirou-se?!?!
Então não perdemos o campeonato porque aos 90 minutos subimos a equipa toda num lançamento lateral e ficamos em inferioridade cá trás???
Que raio de entrincheiramento é esse?!
O Benfica do JJ nunca se entrincheira, muitas vezes bloqueia, o que é duiferente...

foi um lance, mas estivemos o jogo todo atras a defender, pelo menos é o que me lembro. Mas tambem já o fizemos com os alemaes e com a juventus na LE  O0

Águia, o Benfica às vezes opta por ficar mais à espera e recua um pouco o bloco ou é obrigado a isso, mas o Benfica do JJ não sabe jogar assim. Simplesmente não sabe.

Este ano é mais grave, porque perdemos 2 gazuas na frente que comiam metros e estamos com problemas na 1ª fase de construção. Qualquer equipa nos come vivos se pressionar à frente.
Vieiri

Discordo. Acho que o Benfica do JJ está muito mais à vontade enfiado na toca a defender em bloco baixo, depois normalmente não consegue passar à fase seguinte, isso concordo.

L@udrup

Fake Blood

PAslb

Citação de: Meninodasfurnas em 02 de Outubro de 2014, 11:05
Eu nao sei do que se queixam ? andaram aqui a gritar que a prioridade era o campeonato e que tinhamos que rodar a equipa para estarmos fresquinhos como uma alface contra o Arouca .

E agora jà mudaram a cassete ? andam ao sabor do vento !
Também é o que eu acho, mesmo que o Benfica vencesse tudo em Portugal, na cabeça de alguns, este desempenho na Champions iria apagar esses sucessos...

Eu recuso-me a aceitar isso...

Aguia_Rea1

Citação de: bgardo em 02 de Outubro de 2014, 11:35
Citação de: jgbg91 em 02 de Outubro de 2014, 11:19
Correr com o gajo, que ainda vamos a tempo de salvar a epoca
ainda bem que corremos com ele o ano passado. estavamos tao mal ou pior e ainda fomos a tempo de ganhar qq coisa.

foi péssimo ontem, desde as opções do jj a entrega de alguns jogadores, mas mais noção não nos fica mal.

embora pareça pelo historial dele na champions, ele não é o pior treinador do mundo.

nem o melhor... simplesmente é um treinador banalissimo

Livrinhos

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 11:36
Eu nao sei do que se queixam ? andaram aqui a gritar que a prioridade era o campeonato e que tinhamos que rodar a equipa para estarmos fresquinhos como uma alface contra o Arouca .

Também é o que eu acho, mesmo que o Benfica vencesse tudo em Portugal, este desempenho na Champions iria apagar esses sucessos...

Eu recuso-me a aceitar isso...

esquece é o argumento do ranking europeu e do recuperar o prestigio europeu. Nunca mais quero ouvir isso neste forum

dediquemo-nos então ao tugão, a piscina dos pequenitos :disgust:

MTrigueiros

Ainda vai a tempo de remediar a Champions de merda que está a fazer. Mas é um pau de dois bicos. Neste grupo, 8 pontos pode chegar, mas são mais difíceis de conquistar.

Eu já mudei o chip para não me chatear tanto com isto, siga para o Arouca.

tone

Contra factos não há argumentos. Derrota sem contestação.

Para consumo interno, ainda vai dando. Vamos ver daqui para frente com deslocações das mais difíceis do campeonato.

Na champions, JJ e o Benfica iguais a si mesmo, isto é, péssimos! E depois ainda há quem fique contente com cavalgadas inconsequentes na liga europa. Prestigio? O pouco que tenha resultado de duas finais perdidas, desvanece-se com exibições como as de ontem. Zero pontos, 1 golito, último lugar e apenas mais duas equipas sem pontos, nem vou dizer os nomes. Pote 1?! Prefiro começar no pote 4.

A liga europa é uma ilusão. Não quero ser o mais forte dos mais fracos.

No entanto, não sou pessimista. Acho que podíamos e devíamos ter feito melhor. Podíamos e devíamos ter respondido melhor. As ideias até estavam lá, com as inclusões de Derley e Cristante como resposta ao enorme pressing alto: bola longa no Derley. Mas Cristante surge sem ritmo, lento e perdido. Talisca Champions, igual a zero! Era preciso muito mais e se alguém deve assumir a culpa é o treinador, não conseguiu montar a equipa. E atenção em Braga e principalmente no dragão vai ser este o tipo de jogo. A direção também terá que refletir, mais uma vez entramos na época europeia em falso, fruto também de um planeamento inadequado e tardio. O apuramento está perdido? Não. Acredito que ainda é possível. Mas que está muito complicado está. E ainda não percebi exatamente o que pode valor o Zenit. Veremos o que sai das duas próximas jornadas.

Quanto ao jogo de ontem... Julio César? Nem vou comentar. Falhou no 1º golo, ai se fosse o Artur! Como também falhou o meio campo que deixa rematar à vontade. Jardel? Menos mal, pelo menos corre, luta, batalha... que penalty de merda, é a primeira vez que vejo um penalty assinalado com a bola no meio campo. Eliseu? É por aqui, atacar é por aqui! 3 golos pela esquerda. Se há coisa que me chateia é ver jogadores a desistirem de lances, muito antes de eles terminarem. BANCO!!! Que falta faz um Fejsa a trancar o meio, sem tranca, fico tudo desequilibrado, juntando-se os restantes desequilíbrios, é o caos.

Vamos ver como irá o JJ dar a volta, pois isto internamente, apesar de estar bom, pode inverter rapidamente... é preciso encarreirar, e só é pena que o "abre olhos" seja sempre a champions.

alsohugo

Entrei agora no tópico. As desculpas são as mesmas de sempre.

Workaluk

Citação de: L@udrup em 02 de Outubro de 2014, 11:35
Citação de: Almeida92 em 02 de Outubro de 2014, 11:33

"andaram aqui a gritar" -> meia dúzia de users. Genial.
x2, como se a rotatividade fosse desculpa, o homem levou um banho de bola que até teve de vir de pé no avião...

Mas qual rotatividade?

Se calhar se tivesse feito alguma rotação, não teriamos tido uma equipa apática e adormecida em campo, não teriamos tido um Eliseu a ser constante ultrapassado, seja por falta de agressevidade ou por falta de posicionamente, não teriamos tido um Jardel que foi bastante afetado pelo jogo do Zenit, não teriamos um Gaitan, Enzo ou Talisca completamente desaparecidos do jogo, já para não falar no Julio Cesar.

Eu na 3ºFeira deixei um 11 que gostava de ver: Varela, Maxi, Luisão, Lisandro, Benito, Samaris, Cristante, Salvio, Ola, Talisca e Derley.

Acho que era assim, esta equipa se fizesse a exibição de ontem, ainda podia admitir que teria sido a "rotação", agora ontem não houve rotação, houve colocação de jogadores com caracteristicas que conseguissem fazer o que o Mestre acha que é a solução para o pressing alto, biqueirada para a frente!

Skjaer

Não há como fugir à questão, os falhanços sucessivos nesta prova não podem ser coincidência e não são admissíveis.

Falhamos invariavelmente nesta prova independentemente da valia dos adversários.

redevil88

A bazófia ontem entrou em campo. Autenticamente. Aquilo notou-se que nem preparação houve do jogo, tal e qual o jogo com o PSG fora. Sem tirar nem por, podia ter sido uma goleada das antigas. E não me venham com desculpas do plantel, podíamos perder na mesma, mas com uma melhor preparação tínhamos dado mais luta, toda a equipa esteve mal. TODA.

Jesus enquanto não meter na cabeça que na Europa (leia-se UCL) tem que jogar com um pivot (André Almeida, Cristante, whatever) e dois homens b2b irá sempre ser surpreendido. Sempre.

Posto isto, vamos com 3 arbitragens seguidas na Europa do mais vergonhoso que me lembro.